Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 2
Admito que estava enganada


Notas iniciais do capítulo

tah ai o 2º cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/2

Ele estava demorando de mais então toquei a campainha mais uma vez, já estava quase desistindo quando ele apareceu na porta.
Cara juro, qualquer menina teria soltado um gritinho nessa hora, mas eu consegui segurar. Provavelmente ele tinha acabado de sair do banho porque seu cabelo estava molhado e bagunçado, estava sem camisa e com uma calça Jeans e segurava uma toalha vermelha.Mesmo eu não suportando ele fiquei de boca aberta, e parece que ele percebeu porque ficou vermelho igual a um tomate.
–Ai, desculpa, é que... - fui falando, mas ele me interrompeu.
–Não precisa se desculpar, sei que sou irresistível. - como é convencido esse menino, convencido e insuportável.
–Convencido! - falei já entrando.
–Eu jurava que você não vinha! - ele falou
–Por que?
–Porque você não gosta de mim, ai pensei que você ia fazer o trabalho sozinha e me deixar aqui esperando – Tah isso ta tão na cara assim?
–Quem disse que eu não gosto de você? - perguntei
–Ninguém só falei para ver sua reação.
–Babaca – depois que eu falei isso ele começou a rir, tipo, ele tem problemas né ? - Aonde estão seu pais?
–Bem minha mãe mora com meu padrasto na casa dele, e meu pai... não vejo muito ele.
Ele era muito mais parecido comigo do que eu imaginava.
–Enfim, onde está o seu material, computador...
–Há ta tudo lá dentro, vem comigo – falou ele colocando a toalha no pescoço e indo em direção a um corredor.
Ele me levou ao quarto no fim do corredor se eu falar você não vai acreditar, TODAS as portas eram pintada de preto, se eu fizesse isso meu padrasto me colocaria para fora de casa.
Na ultima porta do corredor tinha uma caveira pintada em branco, é acho que esse era o quarto dele. O quarto dele pode-se dizer que era o quarto dos meus sonhos. A parede atráz da cama era cheia de pôsteres de varias bandas de rock, a janela não era dessas convencionais de apartamento, ela ocupara praticamente a parede toda, a outra parede tinha um espelho enorme que só dava espaço a uma porta que provavelmente era do banheiro e a ultima parede tinha um guarda roupas. Mas o que mais me impressionou foram os moveis eram antigos e medievais, perfeito, pelo menos para mim, a Cissa já ia querer mudar tudo só ia deixar a janela e o espelho.
–ham. O notebook Tah em cima da cama, e espera ai que vou buscar a mochila. - ele falou, quando saiu fui direto para a janela ver a vista que ele tinha, e era linda mesmo do 4º andar a noite.
–Vamos começar? - falou ele da porta me dando um leve susto.
–Sim, sim mas antes... por favor vista uma camisa. - falei fingindo estar brava com isso.
–Tah... bom então... - enquanto ele vestia a camisa vi uma foto em cima do criado mudo, peguei ela e fiquei olhando por um bom tempo
–Sua namorada? - aff não acredito que perguntei isso, o rosto dele mudou e ficou com um ar de triste.
–Não, é minha irmã Bianca.
–Ela não mora com você?
–Não, ela morreu a uns anos atrás.
–Ai me desculpe, eu não queria...
–Não dá nada, vamos fazer o trabalho? - cara como eu fui idiota, mas também eu não sabia, agora fiquei com um peso na consciência
–Eu pesquiso e você escreve? Porque minha letra é horrível. - falei
–não acredito , a minha também – falou ele rindo
–Aposto que a sua é melhor do que a minha – brinquei – deixa eu ver a sua – falei pegando o caderno dele – É, a minha é melhor que a sua. Então você pesquisa e eu escrevo.
–Feito
Passamos as duas horas seguidas pesquisando e anotando.
–… os semideuses, na maioria das vezes vivem apenas com o a mãe ou pai mortal – ele foi ditando para mim – muitos não passam dos 14 anos, quando chegam nessa idade são atacados por monstros ou são levados para um acampamento, se seu parente divino for grego ele é guiado ao acampamento Meio Sangue e se seu parente divino for romano são levados ao acampamento Júpiter. – ele completa.
–Ia ser tão legal se isso tudo fosse verdade, pena que se fosse verdade seriamos apenas meros mortais – falei brincando
–É, pois é – disse ele parecendo desconfortável com o assunto
–Terminamos? - perguntei
–Sim, sim graças aos deuses – disse ele rindo – Com fome?
–Sim muito!
Ele pediu uma pizza, que não demorou muito porque a pizzaria ficava do outro lado da rua.
Já era 23:00hrs quando resolvi ir embora, ele me levou até a porta, nos despedimos, e fui embora.
Peguei um taxi e pedi para ele me levar para casa que ficava à 50min dali. O Nico até que não era tão insuportável assim, mas não sou eu quem vai admitir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?? erros corrigidos :D