Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 1
Perfeição que incomoda


Notas iniciais do capítulo

sério espero que gostem é minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/1

Meu nome é Gabriela, mas prefiro que me chamem de Pand', tenho 16 anos, moro em Manhattan, estudo na Escola Preparatória Para Rebeldes de Manhattan, não que eu seja rebelde mas meu padrasto acha que esse é o lugar certo para adolescentes que já foram expulso de 4 escolas, ele também acha que devo ir para lá porque ando usando drogas por ai só por causa do meu estilo, imagine uma menina muito pálida dos olhos escuros cabelo pintado de preto Ébano da Meia-Noite com mechas azuis, sempre estou de Al. Star uma calça Jeans que eu mesma rasgo e camisas das minhas bandas favoritas como Green Day, Spliknot, Nirvana e AC/DC . Para ele quem se veste assim é drogado, mas minha mãe não liga para isso, porque ela sabe que não sou drogada.
Eu odeio minha escola, nunca acontece nada de interessante por lá, a única coisa boa que aconteceu foi eu conhecer minha melhor amiga Clarissa,que eu chamo de Cissa, ela é muito diferente de mim, já começando pelo estilo dela, ela é super romântica sempre com roupas floridas, cheias de corações, de salto alto... depois vem as bandas que ela curte bem nem sei se pode chamar isso de banda: One Direction, Restart (uma banda brasileira) e por ai vai ...  as vezes me pergunto porque que nós somos amigas, somos tão diferentes uma da outra. Mas enfim amo ela  como se fosse minha irmã. A coisa que mais me incomoda na nossa escola é um menino chamado Nicholas di Ângelo, mas todos o chamam de Nico. Ele não é do grupo dos valentões vamos dizer que se tivesse um grupo em que eu me encaixasse ele  se encaixaria nele também, vamos dizer  que ele é perfeito, e é isso que me incomoda sabe? A Cissa diz que eu gosto dele mas cara se eu gostasse dele eu saberia! E vamos dizer que ele também não é lá meu fã #1.
Hoje tivemos aula de história juntos e o professor estava separando  todos em duplas para fazer um trabalho quando ele falou Clarissa e Pietro fiquei tipo: aff com quem que eu vou fazer essa porcaria agora? Ai para minha eterna alegria ele me colocou para fazer com aquele garoto, eu juro que quando olhei para ele,                ele tava com um sorriso de canto de boca, ai quando viu que eu o estava encarando ficou sério de novo. O professor dividiu os temas e nós ficamos com Deuses e Semideuses, eu gosto muito desse tema não entendo muito, mas gosto, a Cissa pegou a 1ª guerra mundial, coitada...
-    Ok Nicholas, sem brincadeiras, vamos fazer este trabalho logo.
-    ola Pand' pode me chamar de Nico! - disse ele. Quem tinha dado o direito a ele de me chamar de Pand'? Ok eu prefiro, mas nunca falei com ele para ele ter essa intimidade.
-    Ok Nico – falei zangada - Acho que não vai dar para fazer isso aqui, precisamos de mais ferramentas de busca.
-    Na sua casa então? - falou ele
-    Não, na minha casa não dá!- falei.
-    Na minha então? - cara ele deu aquele sorriso irritante de novo. - ás 20:00h sem falta ok?
-    Ok. - foi ai que a cissa chegou e me puxou para irmos á casa dela, eu ia almoçar lá hoje porque meu padrasto estava em casa e eu não queria ver ele já no começo do dia.
Pedimos uma pizza e ficamos conversando, cara a Clarissa tava super animada com esse trabalho, ela diz que pode ser a chance dela ficar com o Pietro , ela tah de olho nele desde o mês passado e ele  nunca tinha dado bola para ela. Ficamos conversando a tarde toda ela tava super preocupada com o Nico ela dizia para mim contar até dez antes de bater, esfaquear ou qualquer coisa parecida e eu só ria.
Deu 19:00hrs fui a casa dele que era no outro lado da cidade cheguei lá 19:50 subi ao quarto andar e fui ao apartamento numero 13. parei na frente, respirei fundo e toquei a campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai comentem o que acharam. é mt importante para mim!