Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 13
Menina encrenca, menino fogo!


Notas iniciais do capítulo

entao, ta aqui!! quero agradecer a Tainá Silva pelo incentivo! e para a MINHA Cissa que praticamente escreveu esse cap. todo sozinha! Amiga TE AMO TÁ gazela florida rrsrsrsrs >.< Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/13

Logo de manha cedo já acorde me troque e esperei Nico acordar, ele acordou se trocou e saímos do chalé, as pessoas olhavam e depois falavam alguma coisa entre ela deve ser porque uma “novata” chegou e já se acomodou num chalé sozinha com outro campista, logo já encontramos a Cissa no Pátio dos Chalés.

O acampamento é enorme, estava tão perdida se não fosse a Cissa me guiando sabe-se lá onde eu iria parar conheci alguns campistas no meio do caminho para o refeitório. Como o Wil, o cara do arco.

Mal cheguei no refeitório e... NOSSA, aquela é a menina mais forte q eu já vi. 

-Cissa, oque é aquilo?

Ela riu alto olhando p a menina

- Aquilo? Bem, essa é filha de Ares, deus da guerra. Clarisse La Rue

- Nome parecido com o seu? Que sorte. - Brinquei com a cara dela, percebi de cara q as duas não se davam bem.

- Nem me diga!

A tal de Clarisse começou a andar em nossa direção

- Pand‘, não se meta com ela.

- É claro - disse encarando a menina gorila- Que eu vou amiga.

-Ora, ora. Oque temos aqui? Novata?

- Sim Clarisse, já a viu aqui antes por acaso? - disse Cissa 

- huuum, filha de quem magrela?

-Epa, epa. Clarisse, a senhorita já foi avisa que tem q ser simpática com campistas novos, não foi?

- Clarissa, da pra parar de se meter na minha vida? Se eu nao tivesse com fome iria acabar com a sua raça patricinha otária.

- DO QUE VC CHAMOU A CLARISSA? - percebi porque a Clarissa não gostava dela.

-Aah, então a magrela fala?

- Clarisse, porque não vai devorar esse prato e para de encher o saco? Ninguém te chamou aqui.

- Hoje a tarde, vocês duas estão... - a menina perdeu a voz, olhou para algo atrás de nós e perdeu o jeito

-Olá meninas, oque está acontecendo aqui?- o Pietro surgiu do nada atrás de nós

- nada amor, é só a Clarisse sendo Clarisse

O Pietro fez algo q me surpreendeu, deu um beijo em meu rosto (eu nem conheço ele, mas ok), logo em seguida beijou a Cissa e foi se sentar em uma mesa com outros guris.

-Bom, a Clarisse e eu não nos damos bem desde sempre. Ela sempre foi desse jeito briguento, e eu assim fofa.- ela deu uma risadinha- Mas no fundo éramos amigas. O problema começou quando comecei a gostar do Pietro no verão passado, se é que você me entende- disse ela triste e depois abriu um sorriso .

-ela gosta do Pietro? –deduzi.

-bom, é o que me parece, desde então ela anda mais grossa comigo, e toda vez q ele está por perto... Ela sai. E digamos q ela não é de interromper uma briguinha desta maneira.

-huuum

-e eu acho q agora ela não gosta de mim mesmo. Ela deve me odiar com toda a sua raiva. Imagina, nunca q o Pietro iria gostar dela. – do nada ela fez uma cara travessa - E como foi sua noite ontem ?

-Ãhn, bem! -disse eu tentando n ficar vermelha - Ai amiga, acho q ... Esquece rsrs

- Agora me conta!! – ela me deu um empurrãozinho.

- Para Cla, as pessoas estão olhando! –sussurrei e dei um beliscão nela.

- Ai que sem graça você! Sabe do que você precisa? 

- De que? 

- De um namorado!!!!! – ela me empurrou para trás, oque me fez esbarrar de frente com o Nico

 Ele ficou vermelho, estava com as mãos em minha cintura.

-Ãhn, me desculpe!- me afastei imediatamente dos braços dele. – É que tropecei no meu pé, como sou muito desastrada.

- É, pelo jeito a Clarissa também. – ele deu uma olhada para a Clarissa, como se dissesse “obrigado”

Dei um giro de 180 graus e fui andando em direção a Clarissa, mas Nico me puxou pela mão.

- Hey, não precisa brigar com ela. – Ele sorriu, nunca vi ele tão radiante. – Não me incomodei com isso. Sério.

- Ãhn, O.K ! Vamos comer ? - falei envergonhada, cara se ele for mesmo meu irmão vai dar problemas!

-Sim, estou morrendo de fome! - ele respondeu

- Idem.

***

Depois do café-da-manhã fomos até a arena. Eu, Clarissa, Pietro e Nico. Uma imagem me fez rir, e muito : um menino com cabelos cacheados parou na frente de Clarisse La Rue, pegou a sua mão e a beijou. O menino saiu correndo e rindo, Clarisse ficou furiosa e ficou xingando o menino com palavreados nada fofos.

-Quem é ele? – perguntei recuperando o folego que perdi rindo.

-Por quê? Ficou interessada? –Perguntou Nico.

- Ele é engraçado! 

 Por sorte, ou não, o menino veio em nossa direção.

- Oi galera! 

-Leo, oque foi aquilo?- Perguntou Clarissa espantada.

- Sou incrível, cara!- vez uma cara de travesso- Não sentiu minha falta Cla?

- Não! – Ela gozou da cara dele e lhe deu um abraço

- Deu né! Pode separar já.- Pietro chato ficou protestando

-Olá belezura, nova aqui?- Por um segundo não tinha me ligado que ele estava falando comigo, até que a Cissa me deu uma cotovelada.

-Ah, sim. Meu nome é Gabriela.

-Prazer, o meu é Leo Valdez– ele deu um beijo em minha mão 

-Você faz isso sempre? Que chato, não?

Todos caíram na gargalhada

-Vá se acostumando- disse Pietro emburrado- Vamos!

Pietro puxou a Clarissa pela mão, provavelmente não queria ela por perto de Leo Valdez. 

-E ele? É sempre assim tão fresco? – perguntou Leo, mas agora sem aquele sorriso no rosto.

-É sim!- respondeu o Nico- Enfim, vamos treinar um pouco?

- Se divirtam! – E Leo saiu, deixando eu e nico sozinhos para treinar.

-hãn, Nico! Eu não tenho nenhuma arma! - falei

- Não se preocupe daqui a pouco um filho de hefesto apaixonado aparece com uma arma super foda para você! - ele brincou - vem vamos treinar!

- mas, eu, não, tenho, arma!

- Já entendi! Mas vamos treinar luta tudo bem?

- Cara não consigo nem matar uma formiga imagina me defender de você! Não quero lutar - u.u

- Ok ok vamos conhecer o acampamento então?

- mas a Cissa disse que ia me levar! Se importa?  Porque desde ontem não falamos sobre isso tudo... Coisa e tal...

- Não, tudo bem! Mas cuidado com a Clarisse - ele falou me deu um beijo na testa e foi treinar com Pietro, para Cissa poder me levar para conhecer  esse lugar tão movimentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijão ate o prox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.