Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 14
#Tenso


Notas iniciais do capítulo

gente cap pequeno mas acho q vao gostar!

desculpa a demora!! e fantasmas apareçam >.<

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/14

O acampamento é muito grande, se eu fosse para conhecê-lo sozinha obviamente teria me perdido, conheci a área dos chalés, quadra de vôlei, arena, casa grande, campos de morango, tudo que dava, até a hora do almoço.

Depois de jogar metade da comida na fogueira (slá p/ que apenas segui o exemplo dos outros campistas) almocei e fui “conhecer” a praia com a Cla. Sentemos na areia e conversamos por um bom tempo sobre varias coisas, principalmente as maiores fofocas do acampamento (fiquei de cara com algumas ‘-’)

— Cla, to com medo

— De que? Aqui é legal!

— Não é disso!

— O que é então?

— To com medo de me apaixonar pelo Nico e ele ser meu irmão mesmo!

— Até parece! Ia ser multo azar! Entre milhões de pessoas você se apaixonar pelo seu meio irmão! - até que ela tinha razão! - Esquece isso amiga!

— É você tem razão, vou esquecer!

Andamos por mais um tempo,conheci muitas pessoas, ai fomos até o chalé 11 (Hernes- eu acho) ela me disse que ia arrumar roupas para mim, até porque eu ainda tava com a roupa dela (e um micro shorts). Ela me apresentou a dois irmãos que tinham cara de gnomos safados, eles eram bem engraçados, me arrumaram 2 calças Jeans uma azul escuro e uma preta, 5 camisas do acampamento e peças intimas (juro que fiquei com vergonha) tudo por 20 draCmas. Então ela me deixou no “meu” chalé para me arrumar para o jantar.

 (A//: gente estou resumindo o dia porque o mais importante acontece mais tarde)

Não tinha ninguém no chalé o que era bom,  tomei um banho e coloquei a camisa do Nico (>.< agora minha) e a calça azul, roubei uma meia dele também (bem feito, não me deixaram  ir em casa!) coloquei meu all star e sai do banheiro. Ele já estava ali ouvindo musica bem alto no seu fone que eu consegui ouvir a uns 4 metros de distancia dele, sem camisa, e só de cueca. Quando ele percebeu que eu estava ali tirou o fone rapidamente e se cobriu com a coberta, ele ficou muito vermelho o que me fez rir.

—Putz, esqueci que você ta nesse chalé também - falou ele um pouco envergonhado - é tanto tempo sozinho aqui que é difícil se acostumar!

— AHAAM sei! Você faz de propósito - brinquei - só pra mim olhar para esse corpinho esculpido! - ele ficou mais vermelho que um tomate eu só ri - Calma! To brincando, eu entendo!

— Cara você ainda me mata de vergonha!

— Eu sei que você gosta! Essa história de eu ser sua irmã é só para o senhor sombrio ai se aproveitar de minha pobre pessoa!

— Cara você sabe de tudo! - ele brincou  se enrolou  no lençol, pegou algumas roupas e foi para o banheiro.

Fiquei ali deitada na “minha” cama mexendo no Ipod dele. Depois de uns 20 minutos ele sai pronto para irmos jantar. Saimos juntos do Chalé, agora as pessoas não estavam mais comentando, e se estavam, era disfarçadamente. Subimos para o pavilhão jantamos.

 

— Pand vamos tem fogueira agora!-  disse Cla vindo em nossa direção.

— Amm ok então, vamos - peguei o braço do Nico e fomos ate a arquibancada.

 

Sentamos no ultimo degrau, os filhos de Apolo já estavam tocando uma musica q não conheço, conversamos enquanto isso, assuntos diversos, a musica acabou e eles começaram a ticar I miss you do Blink-182, olhei para o Nico que olhou p/ mim também e começamos a cantar junto

 

“Hello ThereThe angel from my nightmare

The shadow in the background of the morgue

The unsuspecting victim of darkness in the valley

We can live like Jack and Sally if we want

Where you can always find me

And we'll have halloween on Christmas

And in the night we'll wish this never ends

We'll wish this never ends”

 

Começamos a rir e chegamos mais perto, e graças a Clarissa essa linda (sinta a ironia) que me empurrou, acabamos nos beijando, ele arregalou os olhos e eu também, então ele segurou minha nuca e pediu passagem com a língua e eu cedi. Cara, sério, me arrependo eternamente de ter cedido.

 

Nos separamos para respirar então Nico olha assustado para cima, não só ele todo mundo estava olhando para cima de minha cabeça, perguntei o que tinha ali n consegui identificar direito.

 

— Seu pai Gabriela! Seu pai te reclamou! - falou Clarissa

 

Olhei feliz para Nico que ainda estava assustado 

— Gente o que aconteceu? Isso não é bom? - falei quase berrando

— Se você acha incesto bom magricela...- falou Clarisse de algum lugar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!