Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 12
NÃO, NÃO ESTOU SÓ DE CALCINHA!


Notas iniciais do capítulo

Nao julgem pelo titulo é mt fdl q faz isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/12

Chegamos em um chalé de mármore preto com umas tochas com um fogo verde, fogo grego, estudei isso em química, ele tirou uma chave do bolso e abriu a porta acendeu a luz que não ela muito forte e convidou para entrar, o quarto não era lá essas coisas tinha uma parede preta e o resto mais clara meio cinza, 3 camas, no pé de cada cama um baú e no lado um criado-mudo. Atrás de uma das camas tinha um pôster do Sid Wilson integrante do Slipknot logo já adivinhei que era a cama dele.

- ãmm, ali é o banheiro se quiser tomar um banho ou fazer sei lá o que... - disse ele meio envergonhado o que eu me deu vontade de rir
         - É que eu não trouxe roupa para me trocar, me disseram que iam arrumar aqui para mim...
        - Há, posso arrumar uma roupa minha mas acho que vão ficar meio grande... 
          - Pode ser.

Ele mexeu em umas gavetas tirou uma blusa, uma calça e uma toalha, AMEI  a blusa ele nunca mais vai vê-la muahahaha,mas a calça não caberia em mim muito grande, logo depois a Clarissa bateu na porta e eu abri e ela me puxou para fora

- ó - disse ela entregando uma bolsa para mim - aqui tem umas roupas  para você colocar já tinha esquecido disso.
        - tem um shorts? Não consigo dormir de calça comprida vc sabe...
        - tem sim, e uma blusa para você dormir também! E roupas para amanha até arrumarmos umas roupas para você.
         -pode levar a blusa do pijama de volta?
         -porque?
         - porque peguei uma blusa dele e não quero devolver sabe....
        - ai ai ai pand’ você e essa mania de roubar blusas - ela brincou - ok ok! Boa noite - ela pegou a blusa e saiu

Entrei no quarto e ele não tava lá mais dava para escutar o chuveiro ligado (ai meu Zeus como eu queria ser o sabonete agora) pensei mas logo tirei esse pensamento da cabeça porque ele pode ser meu irmão!!

Tirei o tênis e deitei na cama, fiquei lá esperando ele sair, tava quase dormindo quando ouvi a porta se abrindo ele saiu de lá sem camisa  (parece que faz de propósito ¬ ¬’) fiquei  encarando mas sacudi a cabeça para tirar esses pensamentos nada fofos da mente, peguei a toalha, a blusa e a bolsa entrei no banheiro e tomei um banho bem quente levei mais ou menos 25 minutos, sai de lá me sequei abri a bolsa e tirei as peças lá de dentro tinha 2 shorts 1 jeans e outro para dormir os dois eram muito curtos e eu vou ter q arrumar uma meia calça para amanha porque né... Uma blusa laranja com um pégasos e o nome do acampamento, e peças intimas. Coloquei o shorts e a blusa dele (muahahaha) que era muito grande para um cara magro como ele, penteei o cabelo com um pente q tinha ali e sai do banheiro.

- cara como você consegue usar camisas enormes?  - brinquei
        - a sei-lá - ele riu sem jeito e ficou corado acho que porque pensou que eu estava apenas de camisa.
      - a Clarissa me emprestou umas roupas mas esqueceu camisa então vou ficar com essa tudo bem?
       -Sem problemas
      - vou dormir nessa ok? - eu disse sentando na cama do meio e ele assentiu - como você sabe do prédio abanado?
     - Você acha que é a única que freqüenta lugares assim? Já disse nós somos muito parecidos, sei que você freqüentava aquele  lugar porque já te vi lá! A muito tempo mas vi!
      - ATAHHH - nossa velho, eu já disse né?ele é tão parecido comigo que chega a ser irritante.
      - E ai será que você é mesmo minha irmã? Cara faz muito tempo que durmo sozinho nesse chalé e seria tão legal dividi-lo com alguém - “aaahh n diz isso” pensei
     - Ainda mais se esse alguém for uma gata como eu né? - brinquei e comecei a rir o que deixou ele meio sem graça. - Em pensar que a uma semana atrás a gente tava quase se matando! E hoje estamos até dividindo o mesmo quarto! - brinquei mais e ele riu - To brincando - NÃO TO NÃO - Boa noite!
      - ok. ok. Boa noite!! - ele riu e eu me tampei e virei,logo já dormi, que dia em Pand’!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai please deixem reviews foi isso que me motivou a voltar a escrever! mas nao vou ser uma escritora chata e ficar pedindo 2000 para postar o proximo! assim que tiver pronto eu posto mas é bom saber que alguem lê e gosta ou receber criticas construtivas :D

proximo cap.quase pronto bjux
~Pand'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.