Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 11
ONDE VOU DORMIR PELO AMOR DE DEUS! não pera...


Notas iniciais do capítulo

gente mil desculpas por nao ter postado nos ultimos 5 meses, estava muito sem inspiração e com muitos livros e nenhuma vontade de ler mas consegui terminar eles e também minha amiga q ajudava escrever mudou de turma e a gente nao tem mais tanto tempo juntas... E CARA VOCES VIRAM O TRAILER? VELHO EU TIVE UM ATAQUE CARDÍACO COM O 3º. mas vamos logo para a história, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/11

 Ligamos para minha mãe no caminho desse tal acampamento, ela ficou meio triste de eu não ter ido me despedir mas entendeu que era para meu bem, eles disseram que não precisava ir em casa para buscar minhas coisas porque uns tal de Stolls iriam arrumar algumas coisas para mim para passar pelo menos uma semana, mas quero MUITO a guitarra do meu primo lá junto comigo então quando der vou dar uma fugidinha para buscar ela e mais coisas.

  Logo entramos numa rua de barro meio rural, não via nada de diferente lá apenas colinas, vacas e mais colinas acho que nem energia elétrica tem aqui mas o.k.

Quando eles disseram que chegamos colocaram o carro num estacionamento junto com uma combe, um ônibus, um caminhão de carga e alguns outros carros e motos. Subimos uma colina e no topo tinha um pinheiro com um pano muito brega (nossa tenho que parar de andar com a Cissa) pendurado no galho mais baixo, subimos a colina, já estava a noite então não dava para ver praticamente nada, mas dava para ver uma praia não muito grande no horizonte.

-Vou te trazer amanha durante o dia para você ver como a vista é bonita! Mais bonita do que a vista do terraço do prédio abandonado! - disse Nico. COMO ELE SABE DO PRÉDIO?

-Duvido muito - brinquei meio desconfiada, e ele riu . OWWN que fofo (nossa preciso MESMO parar de andar com ela!!)

Descemos a colina e não vi nem uma alma viva naquele acampamento, será que é sempre assim? Espero que não! Paramos perto de uma fogueira que já estava em brasa.

- Cara que horas são? - perguntou Pietro

- 11hrs - respondeu Paulo

- Já está todo mundo dormindo e se agente for acordar o Dionísio para avisar que mais uma campista chegou ele vai enforcar agente com videira - disse Cissa.

- Pera Dioniso? O cara do vinho?? Ele ta aqui? - perguntei atordoada.

- É esse mesmo! Então ela vai ficar aonde? O chalé de Hermes deve estar quase explodindo de tanta gente e acredito que espaçosa  do jeito que esse ser é não vai conseguir dormir! - brincou Cissa.

- EII- protestei e todos caíram na risada.

- Bem resolvam isso vocês porque tem um monte de latas novinhas me esperando. - disse Paulo saindo

- Bem vou dormir também porque estou MUITOO cansado! Boa noite- disse Pietro que deu um beijo na Clarissa e saiu.

- O de Apolo ta cheio, Nico o seu ta vazio né? - falou a cissa

- É ta,porque meu pai é querido e não quer me dar irmãos - brincou Nico

-  Eu vou dormir onde? To muito cansada e preciso dormir, porque não é todo dia que você descobre que é filha de um deus não definido viaja meio mundo para ser treinada para não morrer na mão de monstros...

-Ta agente já entendeu! Você vai ficar no chalé dele ok? Amanha agente se vê! Beijos! - disse saindo pulando que nem uma gazela florida (nossa como to engraçadona hoje não?!)

-Okay, vamos! - disse Nico passando o braço por cima do meu ombro, e me guiando na escuridão, sou uns 10 centímetros mais baixa que ele, e o perfume dele é m.u.i.t.o b.o.m.

    Ligamos para minha mãe no caminho desse tal acampamento, ela ficou meio triste de eu não ter ido me despedir mas entendeu que era para meu bem, eles disseram que não precisava ir em casa para buscar minhas coisas porque uns tal de Stolls iriam arrumar algumas coisas para mim para passar pelo menos uma semana, mas quero MUITO a guitarra do meu primo lá junto comigo então quando der vou dar uma fugidinha para buscar ela e mais coisas.

    Logo entramos numa rua de barro meio rural, não via nada de diferente lá apenas colinas, vacas e mais colinas acho que nem energia elétrica tem aqui mas o.k.

   Quando eles disseram que chegamos colocaram o carro num estacionamento junto com uma combe, um ônibus, um caminhão de carga e alguns outros carros e motos. Subimos uma colina e no topo tinha um pinheiro com um pano muito brega (nossa tenho que parar de andar com a Cissa) pendurado no galho mais baixo, subimos a colina, já estava a noite então não dava para ver praticamente nada, mas dava para ver uma praia não muito grande no horizonte.

    -Vou te trazer amanha durante o dia para você ver como a vista é bonita! Mais bonita do que a vista do terraço do prédio abandonado! - disse Nico. COMO ELE SABE DO PRÉDIO?

    -Duvido muito - brinquei meio desconfiada, e ele riu . OWWN que fofo (nossa preciso MESMO parar de andar com ela!!)

   Descemos a colina e não vi nem uma alma viva naquele acampamento, será que é sempre assim? Espero que não! Paramos perto de uma fogueira que já estava em brasa.

    - Cara que horas são? - perguntou Pietro

    - 11hrs - respondeu Paulo

    - Já está todo mundo dormindo e se agente for acordar o Dionísio para avisar que mais uma campista chegou ele vai enforcar agente com videira - disse Cissa.

     - Pera Dioniso? O cara do vinho?? Ele ta aqui? - perguntei atordoada.

    - É esse mesmo! Então ela vai ficar aonde? O chalé de Hermes deve estar quase explodindo de tanta gente e acredito que espaçosa  do jeito que esse ser é não vai conseguir dormir! - brincou Cissa.

   - Eii- protestei e todos caíram na risada.

   - Bem resolvam isso vocês porque tem um monte de latas novinhas me esperando. - disse Paulo saindo

   - Bem vou dormir também porque estou MUITOO cansado! Boa noite- disse Pietro que deu um beijo na Clarissa e saiu.

    - O de Apolo ta cheio, Nico o seu ta vazio né? - falou a cissa

    - É ta,porque meu pai é querido e não quer me dar irmãos - brincou Nico

    -  Eu vou dormir onde? To muito cansada e preciso dormir, porque não é todo dia que você descobre que é filha de um deus não definido viaja meio mundo para ser treinada para não morrer na mão de monstros...

     -Ta agente já entendeu! Você vai ficar no chalé dele ok? Amanha agente se vê! Beijos! - disse saindo pulando que nem uma gazela florida (nossa como to engraçadona hoje não?!)

     -Okay, vamos! - disse Nico passando o braço por cima do meu ombro,  e me guiando na escuridão, sou uns 10 centímetros mais baixa que ele, e o perfume dele é m.u.i.t.o b.o.m.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o próximo cap ja esta na metade! no max. amanha sai!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.