Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 10
Então é verdade?


Notas iniciais do capítulo

ta ai galera, mais um capitulo, essa semana eu ainda pretendo postar mais um capitulo e um só com foto dos personagens... vocês também podem indicar atores, cantores para os meu personagens e se tiver alguma idéia para a fic é so mandar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/10

Esperei o sinal bater sentada nas escadas que dão á escola.
  Quando o pessoal começo a sair, passavam e ficavam me encarando, deve ser porque eu estava com a cara inchada de tanto chorar, eu  não sabia mais em quem acreditar, será que minha mãe inventou toda essa história para não me contar a verdade sobre meu pai?
   Senti alguém me abraçar por trás, era a Cissa, ela estava com um sorriso no rosto, o mesmo que sumiu quando percebeu que eu havia chorado.
- O que aconteceu Gabi? - ela me perguntou com um tom de preocupação, nesse momento vi que ela não estava sozinha, estava com o Pietro claro, com o Nico ( me pergunto porque?) e com um garoto estranho que eu nunca tinha visto na escola.
- Depois te conto, mas antes preciso falar com você Nicholas - falei olhando para ele.
- Gabi todos nós precisamos falar com você - falou o garoto estranho. - Me chamo Julio Podemos ir até um lugar mais reservado?
   Encarei a Clarissa com cara de “que porra ta acontecendo aqui” e ela me mandou um “vamos que eu te conto tudo”  (é incrível como as melhores amigas entendem o que a outra quer só com um olhar)
 - Ok então, podemos ir numa lanchonete aqui perto. - falei
 - Ótimo to morrendo de fome - falou o Pietro fazendo todos rirem.
----
  Sentamos em uma mesa no lado de fora da lanchonete. Eu sentei entre a Cissa e o Nico, Pietro sentou entre a Cissa e o Julio, o mesmo que sentou ao lado do Nico.
 Pedimos um Lanche, eu pedi meu favorito pão de batata com cheddar e um suco de morango bem gelado e bem doce.
  Julio começou a falar:
- Bem Gabriela...
- Pand’ - corrigi
- Ok, bem PAND’, você deve não me conhecer - ( Aé jura?? ) - mas o Nico e a Cla me pediram para que eu viesse verificar algumas coisas em você.
  Olhei para Nico com uma excreção tipo “O Que?”  o que fez ele rir
- O que exatamente? - falei ainda encarando ele.
- Ele mandou eu verificar se você é uma...
- Bem Pand’ lembra quando agente fez aquele trabalho de História - falou Nico interrompendo o garoto.
-Lembro o que tem?
- E lembra naquela festa na casa do seu primo e eu estava com a Maria que eu disse ter conhecido no acampamento que vou todo verão? - isso praticamente cortou meu coração em milhões de pedaços.
- Ta lembro o que tem? - falei impaciente - Fala logo cara?
- Bem Pand’, nós nos conhecemos a um bom tempo já só que nunca nos falamos. Nos conhecemos nesse acampamento que o Nico falou - disse a Clarissa.
- Ta e o que eu tenho haver com isso? - falei já muito impaciente.
- Tudo - disse Julio - Bem vou ser bem direto se me permitirem! - todos assentiram com a cabeça.
- Cara sério fala logo essa merda porque tenho um assunto muito importante para falar com o Nico.
- Bem Gabrie... Pand’, esse acampamento  se chama  Acampamento Meio-Sangue, feito para os filhos de deuses com mortais ficarem seguros, todos aqui exeto eu são semideuses. Nicholas filho de Hades, Pietro  filho de Hermes, Clarissa filha de Apolo e eu sou um sátiro, sabe né metade homem metade bode.
- Mas...
- Deixe eu terminar depois você fala - Julio me cortou. - Nico e Clarissa me pediram para investigar se você  é uma semideusa, Nico acha que você pode ser Irma dele, sua mãe não deve ter contado nada disso ainda certo?
- Na verdade eu vim falar com Nico sobre isso hoje de manha tive uma conversa com minha mãe e ela me disse que meu pai era um deus grego e que era para eu estar em um lugar que seria mais seguro para mim, então resolvi vir falar com o Nico para ver se era verdade ou se minha mãe tava ficando louca!
- Ah, valeu pela consideração - falou a Cissa meio chateada.
- Eu não ia falar com você pois pensei que você ia me chamar de louca pirada e também você esta tão feliz com o Pietro que pensei que eu iria acabar com o seu dia!
- Que isso Pand’ amigas são para isso.
- Me desculpa então?
- Claro que sim marrentinha!
- Te amo patricinha! - nos abraçamos.
- Ok, ok deu de melosidade por hoje! - falou Pietro rindo e fazendo todos rirem.
   Terminamos de comer e saímos da lanchonete para calçada.
- Bem agora temos que ir falar com sua mãe! - disse o sátiro se espreguiçando.


Bem minha mãe não estava ficando louca era tudo verdade,  eu Gabriela sou uma semideusa, e meus amigos também são, terei que ir para esse tal de Acampamento meio-sangue. E o Nico acha que sou irmã dele, filha de Hades, tudo bem que seria legal ser filha do deus do sub-mundo mas eu não queria ser irmã dele, queria ser bem mais que isso, bem mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram dessas revelaçoes? deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.