Uma Vida Em Hogwarts escrita por Vitória Agnoletto


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

muita confusão por aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290517/chapter/6

Caio :c Onn:

Eu cheguei mais perto dela e a beijei, um pouco foi porque eu fiquei irritado por ela ter me dado um tapa, mas também, eu queria muito beijar ela, e eu sei que ela queria me beijar (mentira, não sabia não, mas beijei igual).

            - Caio! – ela disse me dando um tapa no braço.

            - Vitória! – eu falei devolvendo o tapa que ela me deu.

            - Você faz isso pra me irritar ou o quê? Me enche o saco desde o momento que me viu e daí me beija sem mais nem menos? Fica tirando com a minha cara, rindo de mim, me irritando, fazendo de tudo pra que eu fique brava com você e daí você decide me beijar! Porque? – ela falou olhando pros meus olhos.

            - Ué, quem começou a incomodar foi você tirando com a minha cara no trem ainda, você começou, eu só continuei, e eu realmente A-M-O te incomodar, porque no momento eu tenho toda sua atenção voltada pra mim, mesmo que seja pra me xingar e bater, é só minha a sua atenção. – eu falei ainda olhando pros olhos dela que pareciam começar a pegar fogo, ela abriu a boca pra falar mais alguma coisa quando ela me puxou pela gola da camisa e me beijou... de novo U.U

Gui :3 Onn:

Eu e a Saah estávamos sentados na escada só pensando na merda que tínhamos feito, eu estava segurando a mão dela que estava tremendo sem parar, e a minha um pouco também, mas depois daquilo não sei como não estaria tremendo, e o que passava pelas nossas mentes era provavelmente só uma mesma coisa: “Estamos ferrados, seremos expulsos, com toda certeza.”

            - Alguém pode se machucar com aquilo, é sério, deveríamos limpar. – eu disse pra ela.

            - Do que adianta? Eu quero ficar olhando pra Hogwarts antes de sermos expulsos, alguém que limpe, ah, eu acho que deveríamos contar pro Caio e pra Vi, só falta eles estarem no salão comunal, ou brigando por aí, que é o mais provável. – ela disse secando as lágrimas que saía de seus olhos.

            - Calma, você ainda é a bruxa mais inteligente que eu já conheci, sério, se acalma, vai ficar tudo bem, eu prometo. – falei a abraçando, ela continuou a chorar mais e mais, nada iria adiantar...

~ pouco tempo antes ~

Assim que eu e Saah combinamos com Alvo de nos dividir ele foi pro patio e eu e a Saah deveríamos procurar pela escola, nós fomos até os banheiros, e nada, fomos nas salas de aula, nada, na biblioteca, nada, no salão comunal Grifinória, nada, nada, nada, e nada!

            Eu e a Saah estávamos andando quando demos de cara com o Matheus, amigo da Vi, ele nos olhou feio e murmurou algo que não entendi, ele foi passar mas então a Sabrina segurou ele pelo pulso e deixou algo cair, parecia uma espécie de colar ou coisa parecida, ele pegou de volta e começou a correr, a Saah disse que deveríamos ir até ele mas eu não queria, só que ela falou: “Então eu vou sozinha!” e decidi acompanhar ela, tentamos seguir ele até que as escadas começaram a mudar e o perdemos de vista, ficamos pensando o que deveria ser, eu disse que a gente tinha que perguntar pra Vi se ela sabia alguma coisa a mais sofre esse Matheus, eu não gostava nada da aparência dele, imagina só o que raios ele ia querer fazer com aquele colar.

            Estávamos andando pelo corredor quando vimos uma porta meio aberta, eu entrei lá o que eu vi foi milhares de poções, de todos tipos, Saah ficou fascinada com tudo, viu vidro por vidro, eu fiquei cuidando se alguém estava vindo, escutei alguns passos e pensei que poderia ser  a Vi ou o Caio, mas era o Alvo nos procurando, eu o chamei e ele foi até lá, nem percebeu o que estávamos fazendo mas falou do Matheus, se nós tínhamos o visto pois ele queria falar com ele, dissemos que ele estava nas escadas quando o vimos pela ultima vez e contamos do colar, logo ele arregalou os olhos e começou a correr até as escadas.

            Eu comecei a mexer em alguns vidros quando eu vi a Saah pegar um dos frascos, não tinha nome nem nada, só o pegou e percebi que pelo fato de não ter nome ela queria saber o que fazia, abriu o vidro, de vagar, e nada aconteceu, não tinha cheiro, nada, ela então virou o frasco pra ver se tinha algo dentro e: “BUM!”.

            Todos vidros explodiram, caiu tudo no chão, fez-se uma gosma nojenta, tudo junto, ficou um cheiro horrível, além de qualquer um poder passar por lá e cair. Eu e a Saah sabíamos que ia ser nossa sentença, iríamos ser expulsos, com toda certeza, nós corremos até as escadas e ficamos lá, assustados e sem saber o que fazer, nunca tinha acontecido algo desse tipo comigo, acho que nem com ela, primeira confusão que me meti e a ultima, porque meus pais iriam me matar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

senhor do Céu, será que o Gui e a Saah vão ser expulsos???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.