Uma Vida Em Hogwarts escrita por Vitória Agnoletto


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

será que vai acontecer um drama aqui? errr... será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290517/chapter/5

Vi >.< Onn:

 

Eu fui andando procurando por Alvo, eu realmente precisava saber onde ele estava, não por eu me importar, mas porque além de tudo Saah disse que ele foi procurar por um lado de Hogwarts e ela e o Gui de outro.

            Fui andando até que pisei em algo molhado e saí de costas no chão, bati minha cabeça que começou a doer muito, quando eu fui me levantar coloquei minha mão no chão e senti algo grudento, logo me levantei e eu estava completamente grudenta, nem sabia o que fazer, não queria andar por aí todo suja, iam rir de mim, precisava tirar a capa, e foi o que eu fiz, tomará que a Minerva não visse eu sem a capa, eu ia me ferrar legal.

            Fui até Sonserina e peguei uma outra roupa, corri até o banheiro, mas escutei uma gritaria sem tamanho vinda de lá, então fui no outro. Quando cheguei lá escutei alguém chorando ou algo parecido, achei que podia ser até mesmo a Ana, de que a Saah e o Alvo tinham falado antes, abri porta por porta do banheiro e em nenhuma tinha alguém, até que eu me virei de costas e...

            - AH! – eu gritei, era um fantasma, uma menina, que ficava chorando e gemendo, aí me toquei, algum pessoal de Sonserina ficava dizendo que vinha nesse banheiro só pra rir da cara da “Murta que Geme”.

            - Desculpa, eu te assustei? – ela falou, eu com os olhos arregalados ao extremo disse:

            - Errr... não, não!

            - Ah tá. – e assim ficou, ela disse isso e entrou em um banheiro e voltou a chorar, eu saí bem de fininho do banheiro e achei que a melhor decisão era ir em outro banheiro.

            Fui andando pelo corredor ainda suja, torcendo que ninguém me visse, então fui até as escadas pra ir pra outro andar, quando desci e eu dei de cara com o Caio, caí no chão de novo.

— Desastrado! – eu disse.

— Me poupe, você podia estar olhando pra frente! – ele me respondeu gritando.

— Tá, tá bom. – eu falei, me levantei e fui continuar meu caminho.

— Ah, tá indo aonde? – ele virou pra mim e perguntou.

— Errr... o salão comunal, é, isso, o salão comunal, bom, até... depois. – assim que eu disse meio gaguejando, foi andando o mais rápido que dava, pra tentar sair da vista do Caio, magina se ele me visse desse jeito! Eu toda suja! Ai que vergonha...

  Continuei meu caminho quando eu vi o Matheus e o Alvo discutindo, não ia me meter no papo, mas obvio que eu queria saber o que eles estavam falando, cheguei um pouco mais perto e escutei algumas coisas.

  - Filho de Harry Potter, vê se pode, filho do garoto que destruiu Lord Voldemort, ele ainda vai voltar, ainda vai, se quiser a gente aposta. – disse o Maah.

  - Vamos apostar então, e se voltar ou não, muito deveríamos nos preocupar, tem dos melhores bruxos aqui, todos serão capazes de destruir mais uma vez ele! – disse Alvo.

Eu ia me preparar pra tentar chegar mais perto pra escutar melhor e mais, só que então escutei umas vozes vindas de perto das escadas e eu me virei e era o Caio correndo feito um retardado até mim.

  - Sabe o que houve? Bom, deixa eu te contar então, Guilherme e Sabrina sentados na escada conversando de mãos dadas, sabe o que mais? Bom, eu não sei se rolou mais alguma coisa, mas acho que pode ter rolado não acha? Eu acho! – ele falou gritando, eu fiz o sinal de: “cala a boca” mas ele continuava falando e falando e falando e falando. Então eu falei:

— Cala a boca!

— Ah, que boba, vem calar! – disse Caio sério.

— Vem você! – eu disse, mas então ele foi em minha direção e eu dei um tapa nele.

— Ai! – ele disse.

— Não era literalmente Caio! Era uma resposta pra sua resposta! Seu imbecil! – eu falei.

— Sério? Sem nenhum pontinho de verdade? – ele perguntou olhando nos meus olhos.

  - Err... um pouco só, e talvez esse pouco só, bem pouco, M-U-I-T-O pouco, você não tem idéia o quando é p... – eu ia continuar quando ele...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.