Uma Vida Em Hogwarts escrita por Vitória Agnoletto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado ontem ^0^ , bom, vamos ver o que nos aguarda pra hoje... com o Alvo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290517/chapter/4

Vi >.< Onn:

 

            - Errr... não gosto dele, já disse sua otária. – eu repetia até pra mim mesma escutar, ah, por favor, que grande idiotice que ela disse, nem faz sentido!

            - Olha, vocês amam se incomodar, é o amor. – disse a Saah rindo de minha cara.

            - Me poupe né, vai lá com o Guilherme ficar idolatrando ele, percebendo o quanto ele é “lindo”, “tudo de bom”, não sou igual você que saio me apaixonando por qualquer um que passa pela minha frente ok? Não mesmo, nem mesmo se for o bruxo mais bonito de Hogwarts... – eu disse seriamente.

            - Ah é? Então nem ia gostar de saber que o bruxo mais bonito gosta de você? – disse a Saah olhando nos meus olhos.

            - E é o caso? Não. – eu falei virando a cara e indo até onde o Gui e o Caio tinham dito que estariam.

            Quando eu cheguei o Gui e o Caio estavam sentados pertos de uma janela com o Gui lendo algum livro ou coisa parecida, então um garoto de Grifinória chega até eles e começa a conversar, como se soubesse do papo, ah, eu nem conhecia ele, eu ia ficar no vácuo, e eu O/D/E/I/O isso.

            - Oi. – eu disse pra eles.

            - E ai Vi, cansou de deixar a Saah cansada de sua chatice? – disse o Caio revirando os olhos.

            - Não cansou de ser tão estúpido? – eu falei.

            - Oi. – disse o garoto.

            - Err... Oi. – disse eu novamente.

            - Sou Alvo, você é...? – ele falou.

            - Vitória, Vi. – eu falei me sentando com eles.

            - Oi gente. – disse a Saah chegando logo depois de mim.

            - Então, não quer contar alguma coisa pro Gu... AI! – eu estava dizendo quando Saah deu um tapa na mina boca e ficou com a mão tapando ela.

            - Cala a sua maldita boca, Vitória. – ela falou sentando comigo.

            - Falar o que pra mim? – disse o Guilherme olhando pra nós duas, olhou pra Saah que não disse nada então pra mim.

            - Rhfbqhjbgfjqewnhfiuq3gqihgkljqjwngvfhjbhjgbfehehbgenhgujnhegkjnh. – tentei falar mas não saia nenhuma palavra com a Saah me impedindo.

            - O quê? – disse todos ao mesmo tempo, então a Saah me soltou e eu falei bem alto:

            - Gui! A Sabrina gosta... de Lufa-Lufa, ela tava afim de saber mais sobre... Lufa-Lufa, e eu não quero que ela fale com esse Caio que é SUPER anormal. – eu falei rindo.

            - Sei... – disse Alvo.

            - Shiiiii! – murmurei.

            - Ei, você é amiga do Alvo? – perguntou o Caio.

            - Ei, você é amiga do Alvo? – comecei a imitar Caio.

            - Como é CHATA! Sua boba. – ele falou.

            - Como é CHATA! Sua boba. – repeti rindo.

            - Chega Vi. – disse o Gui e a Saah juntos, eles se olharam e riram, daí eu percebi que os olhos da Saah brilharam, muito fofo, só que eu não acho nada romântico e não tenho coração, o Maah concorda totalmente com isso.

            - Vi, a Alleh tá querendo falar com você. – pensando no Matheus logo ele aparece.

            - Affs, ok, até depois gente... – eu disse indo com o Maah atrás da Alleh.

 

Saah :3 Onn:

 

            Talvez eu não devesse ter contado uma palavra pra Vi, ela já ia fofocar pro Guilherme, todo mundo ia ficar sabendo e ia ficar aquele clima tenso entre mim e ele, e além do mais eu só acho o Gui bonitinho, não é gostar, só... AH! Nem eu sei.

            - Saah, você viu onde a Ana foi? Ela tava toda triste porque ninguém anda com ela e tal. – disse o Alvo.

            - Nem sei, se quiser eu vou junto procurar ela. – eu disse me levantando junto com o Alvo.

            - Ah, se quiser eu também vou, sabe, pra fazer companhia. – disse o Gui.

            - Sei, companhia... – disse o Caio rindo.

            - Se quiser, por mim tudo bem. – eu falei indo com o Gui e o Alvo atrás da Ana, o Caio se levantou e foi andando.

 

Caio :c Onn:

 

            Eu estava andando por um corredor quando eu bati de cara com a Vi, nós dois caímos no chão, e ela disse:

            - Desastrado!

            - Me poupe, você podia estar olhando pra frente! – eu falei gritando.

            - Tá, tá bom. – ela disse se levantando e continuando seu caminho.

            - Ah, tá indo aonde? – perguntei, ela se virou pra mim e disse:

            - Errr... o salão comunal, é, isso, o salão comunal, bom, até... depois. – assim que ela disse meio gaguejando, foi andando o mais rápido que dava, pra sair de minha vista, continuei meu caminho quando eu dei de cara com a Saah e o Gui sentados perto das escadas conversando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGs, pro próximo episódio muito clima entre o Gui e a Saah *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.