Uma Vida Em Hogwarts escrita por Vitória Agnoletto


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

muitas novidades nesse capítulo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290517/chapter/3

Caio :c Onn:

Assim que chegamos na sala tinha um gato, bem parado em cima da mesa da professora Minerva, eu fiquei um tempo olhando praquele gato, até que a Vi, a Saah e o Gui chegaram.

            - Hey, porque tem um gato aqui? – perguntou a Saah se sentando em uma classe, fez o sinal pra que a Vi sentasse ao seu lado quando o gato, bem do nada, se tranformou na professora Minerva, todos levaram um susto, menos um garoto sentado logo perto da gente.

            - Puta merda. – disse a Vi com os olhos arregalados.

            - Sem palavrões Srt. – disse a professora.

            - Err... foi mal aí. – disse a Vi indo se sentar ao lado da Saah quando a professora mandou sentar uma classe atrás com o Gui, e mandou que eu fizesse “companhia” a Saah.

            Logo a professora começou a explicar do que se tratava sua matéria, transfiguração, coisa doida, eu não entendia quase nada, meus pais sempre foram inteligentes, bruxos bem inteligentes, mas o legal é que eu não tinha nada disso. Ela fez uma pergunta que ninguém além de Ana levantou a mão.

            - Sim? – disse a professora, logo em seguida veio a resposta da Ana, acho que metade dos bruxos caíram no sono na metade da resposta.

            - Affs, que merda, eu to quase dormindo. – murmurou Vi no ouvido da Saah e em seguida no meu.

            - É, pode apostar que eu estaria dormindo a horas se não estivesse na classe da frente. – eu murmurei.

            - Hahaha, se ferrou. – disse a Vi rindo atrás de mim.

            - Vitória, você gostaria de ficar quieta? – disse a professora.

            - Errr... sim. – disse a Vi num tom debochado.

            Assim continuou a Ana explicando, logo eu percebi que a Saah já tinha fechado os olhos e dormido, o Gui, a Vi quase babando no livro, toda sala menos eu, menos aquele garoto que nem se assustou, ele me parecia ser conhecido, até que me toquei quem ele era... Alvo Severo Potter.

            - Meu D’us. – eu falei.

            - Algum problema, Caio? – disse a professora Minerva.

            - Errr, não! Obvio que não, só tava pensando e sem querer falei em voz alta. – eu disse.

            - Caco de alto néh, acordei. – disse a Vi reclamando.

            - E a Srt. dormiu? – disse a Minerva.

            - Como assim? Não! Eu tava acordada o tempo todo! Falando nisso a Ana sabe bastante sobre... bom... isso que ela tava explicando. – disse a Vi vermelha de vergonha.

Gui :3 Onn:

Acordei com a Vi dizendo algo sobre estar dormindo, levantei em um salto, tinha certeza que a professora Minerva ia ferrar com a nossa vida, mas ela tava mesmo é pegando no é da Vi, ela ainda tava explicando que não tinha dormido e decidi acordar a Saah pra ela não se ferrar junto, cutuquei ela e ela deu um salto.

            - Brigada. – falou ela.

            - Não foi nada, Saah. – eu disse sorrindo.

            - Que romântico. – disse o Caio rindo.

            - Cala a boca Caio! – disse a Vi dando um tapa na orelha dele. – Deixa os dois no clima se desejando.

            - Ai! Você adora me machucar! – disse o Caio.

            - Nossa, amo, só que não. – disse a Vi rindo.

            - Boba! – o Caio resmungou.

            - Imaturo. – a Vi disse.

            - Parem! – disse a Saah.

            - Ama mandar eu parar de discutir com o Caio né? Não percebe que é a única coisa pra que ele presta? Ser alguém pra mim discutir? – disse a Vi rindo.

            - Presto pra outras coisas. – disse o Caio dando um tapa na mão da Vi.

            - Sério? Essa eu preciso ver. – eu disse rindo.

            - Até você? – disse o Caio virando pra frente e enfiando a cara no livro.

            Logo a Ana acabou a longa explicação dela, a professora Minerva explicou mais um pouco, eu sem entender nada, bom, a Saah ou a Ana me explicassem depois. E então eu vi a Vi fazendo bolinha de papel pra devolver as bolinhas do pessoal de Sonserina, tava virando um caos, até que a gente pode sair da aula.

            - FINALMENTE, AR DE FORA DA SALA DE AULA, ISSO É O PARAÍSO! – disse a Vi rindo com os amigos dela.

            - Não, isso é  Hogwarts, bem mais que o paraíso. – falou Alleh.

            - Ah, quem sabe, um Lord fodão não acaba com tudo isso de novo? – disse Matheus.

            - Ai Matheus, tu é muito maligno. – disse a Nath rindo.

            - Fica quieta Joaquina, eu ia dizer isso! Hahaha. – riu a Vi.

Saah :3 Onn:

Eu chamei a Vi pra ir no banheiro comigo quando no meio do caminho eu segurei ela pelo braço e dei um tapa na cara dela.

            - Porque você fez isso? – disse a Vi aterrorizada.

            - Sua idiota, quase que o Gui percebe! – eu falei.

            - De fato, quase que ele percebe que eu levei um tapa da minha amiga. – disse ela massageando o rosto.

            - Desculpa, mas é que você ficou zuando com a gente, eu acho ele lindinho! –eu disse já toda vermelha.

            - Ah tá! Eu e o Caio estávamos certíssimos! Uhu, ow yeah! – disse a Vi.

            - É, mas eu percebi que você gosta do Caio! – falei.

            - Como é? – a Vi falou.

            - Ah, por favor, incomoda ele de mais, tu ama ele. – eu falei rindo.

            - Não amo! Não amo! Ah! Ele é chato, irritante, idiota, querido, fofinho, bonitinho mas eu não... puta merda. – ela disse.

            - Eu sabia. – eu falei.

            - Cala a boca, não gosto dele, ele só é... ah. – disse a Vi entrando no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGs, affs, de quem raios o Gui e o Caio gosta???? ('-' ) ( '-')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.