Uma Vida Em Hogwarts escrita por Vitória Agnoletto


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ahaha, esse capítulo vai ser bem curto como os outros :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290517/chapter/2

Saah :3 Onn:

 

Quando eu fui até o pessoal da Grifinória uma menina se levantou e disse:

            - Muito bem vinda, sinta-se em casa! Meu nome é Ana.

            - Olá! – falou a outra Vitória.

            - Oi ahaha.

            A gente conversou por um tempo, falamos sobre de onde éramos, essas coisas, até que deveríamos ir para a o nosso lar como disse Ana. O lugar era lindo, e eu demorei pra dormir, fiquei pensando que isso era super inacreditável, nunca pensei que isso poderia existir.

 

Caio :c Onn:

 

Lufa-Lufa era muito legal, mas o Guilherme era o único que conversava de verdade comigo.

            - Me chama de Gui – ele disse.

            - Tá, me chama de Caio.

            - Ahaha.

            A gente ia começar a conversar quando fomos dormir, eu fiquei feliz de pensar que amanhã conseguiria ver a Saah e a Vi. E dormi...

 

Vi >.< Onn:

 

Acordei e logo fui com todo o pessoal comer, quando estávamos indo bati de cara com o Caio que sorriu pra mim e me abraçou.

            - Sabe, eu sonhei que você me matava, você não me odeia né? – ele perguntou.

            - Eu? Te matar? – disse rindo.

            - Isso.

            - Pode apostar que vai acontecer, chato.

            - Vi!

            - Eu.

            - Chata.

            - Vi!! – disse a Saah.

            - Saah! Como você tá?

            - Bem, Oi Caio!

            - Oi Saah, sua amiguinha quer me matar.

            - Ah sei, aposto que ela te adora só não gosta de te adorar e quer te odiar, entendeu?

            - Não. – falei junto com o Caio.

            - Não me imita mais. – disse o Caio rindo.

            - Ah! – eu disse com raiva.

            - Vi, vem? – disse a Alleh.

            - To indo Alleh, tchau Saah, e Caio... AH!

 

Gui :3 Onn:

 

Quando eu estava indo até o Caio ele estava falando com duas garotas, uma de Sonserina e outra da Grifinória, fui chegar perto deles quando a de Sonserina foi correndo até uma outra de Sonserina (¬¬ affs, quantas Sonserina).

            - Oi. – eu falei.

            - Oi, Gui certo? – disse a menina de Grifinória.

            - É, e você?

            - Saah.

            - Isso, Saah, Gui, Gui, Saah. Agora, porque ela me odeia?! – disso o Caio reclamando.

            - Quem te odeia? – perguntei.

            - Aff, a Vi! – ele disse.

            - Não odeia, só não vai com a tua cara, aposto que ela vai odiar o Gui também. – disse a Saah.

            - Saah! – veio uma menina correndo até a gente.

            - Vi?

            - É, ahh... a gente senta junto nas aulas né? – perguntei.

            - Isso, esse é o Gui. – apresentou-me Saah.

            - Anwt, oi, tudo bom? Que fofo que tu é!!!! – a Vi disse me abraçando e correndo de volta até seus amigos Sonserina.

            - Viu! Ela me odeia! – disse o Caio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ eu NÃO odeio o Caio, só... affs, descubram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.