Ayame-chan escrita por Louise_14


Capítulo 8
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Muitas pessoas estavam me pedindo pra eu postar logo esse capítulo,mas eu tava sem tempo.Me desculpem mesmo pela demora.Espero que gostem!!Capítulo cheio de suspresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29042/chapter/8

    Hikari e Hideki se afastaram de nós e encostaram na parede.Pareciam estar..amedontrados.O vampiro mais velho andou pelo cômodo e parou de frente ao Tsukune.

    --Ah quanto tempo Tsukune.É bom revê-lo.

     --Eu não diria o mesmo Daisuke.Nunca é bom vê-lo.Isso sempre me traz problemas.

      --Mas quem atraí os problemas é você mesmo.Se fizesse tudo como o ordenado,não teria nem metade das dificuldades que causou pra si mesmo.

     --Mesmo que eu obedece você,eu estaria encrencado.

      --Você é que pensa.--então o tal de Daisuke levanta o Tsukune pelo pescoço com uma das suas mãos.

      --Solta ele.--me levantei e fui na direção dos dois,só que fui impedida pelo Hideki e a Hikari.--Me soltem!!

       --O seu alvo vai te proteger!?Nossa isso é inédito até pra você.O que você fez pra ela pra ela ser tão apegada a você?-o Daisuke começou a rir e olhou sério pra mim e em seguida pra ele.--Não.Você se apaixonou por ela?kkkk.Você é realmente um fracasso.

       --Não sou.E ela não é como vocês disseram que era.Ela é inocente.Não devemos fazer mal a vampiros como ela.Eu me recuso.--então ele se vira pro garoto e pra garota que estavam me segurando.--E vocês também deveriam se recusar.Ela não é uma assasina.Nem ela,nem nenhum dos nossos alvos.Pelo menos não os meus.

         --Tsukune,como você é inocente.Todos esse vampiros evoluídos são assasinos que nem merecem ser chamados de vampiros.Eles são a escória da nossa raça.Merecem morrer.Todos eles.

         --Não.Isso está errado.Só porque eles são diferentes eles não devem ser tratados dessa forma.Eu me arrependo.Me arrependo de ter entregado todos aqueles vampiros pra vocês,mas eu era só um garoto,um garoto assustado.Agora eu entendo,que o que vocês fazem é que é uma crueldade.

         --Tsukune.--eu começei a chorar,foi automatico,não foi por querer,eu não aguento mais essa pressão toda.--O que está acontecendo?Eu não estou entendo.Eu sou um alvo de quem?E quem são essas pessoas?

          --Ayame querida pode deixar que eu te explico.--de repente Tsukune olha com ódio para o Daisuke e dá uma joelhada no queixo dele.--Seu moleque!!

          --Não se dirija a ela.Nunca mais!!

         --E o que você vai fazer?Vai me bater de novo?-riu cinicamente--Ayame nós somos uma organização que visa proteger a espécie dos vampiros.Nós acabamos com os vampiros ruins,assasinos,que envergonham a nossa raça.Vampiros como você.

         --Eu?

         --É você.Você que assassinou seus pais quando pequena e só não assasinou mais pessoas porque veio morar aqui.E você,era o alvo do Tsukune.Um dos nossos melhores,mas mais problemáticos agentes.A missão dele era te entregar a nós para que nós,cuidássemos de você.Só que ele falhou.Porque ele se envolveu demais com o alvo.

           --Não.--minha visão está completamente embaçada pelas lágrimas--Não pode ser.O Tsukune,não faria isso comigo,nem com qualquer vampiro inocente.

         --Mas você não é inocente,querida.Você é uma assasina.

          --Não.Não!!!!!!!!!!!--eu dou uma cotovelada me cada um dos meus carcereiros e saiu correndo o mais rápido que consigo.Vou até o meu quarto e pulo pela janela.A floresta está fria e úmida.Escuto os passos dos dois me perseguindo quase na mesma velocidade.Se continuar assim eles vão me alcançar.Mas o Tsukune,como,como ele pode?Como ele pode trabalhar pra esse tipo de gente?Eu não sei mais o que pensar.Não sei mais o que fazer.A única pessoa em que eu podia confiar me traiu.Mas ainda sim,meu coração ainda me diz que eu devo acreditar nele.

          Dou meia volta e começo a correr na direção da casa.Vou pelas árvores para não cruzar com a Hikari e o Hideki.Quando estou bem perto da janela do quarto do Tsukune eu avisto os dois lá dentro.Pulo e acerto em cheio o Daisuke. Pego a mão do Tsukune e começo a puxá-lo.Pulo pela janela novamente e então começamos a correr em direção ao lugar que eu nunca imaginei voltar.

         

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno de novo xp.Desculpem qualquer erro ortográfico é que eu to sem tempo pra nada e está difícil pra atualizar as fics.Espero que estejam gostando.Continuem acompanhando e mandem reviews tá?
Super Bjus,
Louise-chan