Ayame-chan escrita por Louise_14


Capítulo 7
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Depois de uns 3 anos sem postar porque eu fiquei de castigo por causa do meu boletim,porque de acordo com a minha mãe 7.5 é o fim da picada.De qualquer forma espero que gostem do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29042/chapter/7

    Acordei de repente com um barulho muito alto vindo do quarto ao lado.O quarto do Tsukune.Olho para o relógio.6:30.Qual será o problema tão cedo?

       TUUUUUMM!!!!

       Outro barulho.Dessa vez levantei da cama num pulo e corri até o quarto ao lado.Abro a porta e vejo um garoto no chão tentando se levantar e uma garota correndo até ele.Os dois encaram fixamente o Tsukune,mas ao meu verem se viram e me encaram com um olhar fuzilante.Qual é o problema deles?E o que eles estão fazendo aqui?

        --O que é que tá acontecendo aqui?--eles parecem ficar ainda mais irritados com a minha pergunta.

         --Ayame,sai daqui agora.--Tsukune também parecia estar irritado agora,mas parecia estar preocupado comigo.

         --Por que eu tenho que sair?Qual o problema?Quem são eles?E que barulho foi aqui?Eu não vou sair daqui enquanto você não responder.--então cruzei os meus braços e finquei bem os meus pés no chão.Sei que ser cabeça dura pode ser ruim em algumas situações mas eu não vou sair daqui sem uma explicação!

          --Ayame,eles são meus conhecidos,não há problema nenhum aqui.Agora por favor sai daqui que depois eu te explico o resto.

           --Não ela tem razão Tsukune.Por que você não explica pra ela?--a garota começou a sorrir cinicamente como se estivesse gostando da situação.

           --Cala a boca Hikari!!Ninguém te perguntou nada.--A tal da Hikari começa a rir e o garoto se levanta.

           --Pare de mentir Tsukune.Essa garota te acolheu na casa dela e como você retribiu?Mentindo pra ela e escondendo tudo sobre a sua vida.--o garoto sorria ao dizer isso e a Hikari parou de rir e lançou um olhar frio pra mim.

             --Vocês calem a boca!Eu não quero ouvir vocês.Eu nem conheço vocês!!O que eu quero ouvir é você Tsukune,respondendo as minhas perguntas.Agora.--perdi a paciência,simplesmente não aguento ficar boiando no assunto sendo que estão falando de mim e do meu namorado.

           Quando o Tsukune parecia que ia falar algo a garota se mexeu numa velocidade impressionante e de repente não estava mais lá.Depois de um segundo senti algo me empurrando pra baixo.E então um vulto bateu na parede logo atrás de mim.Demorei algum tempo pra entender o que estava acontecendo.

            Depois de alguns segundos percebi que estava no chão com Tsukune sobre mim e a Hikari atordoada no chão perto da parede.Agora que percebi que,ela tentou me atacar!!Então era por isso que o Tsukune queria que eu saísse dali.Eles também são vampiros e são perigosos.Por que eu não ouvi ele antes?Se não fosse ele me salvar eu estaria toda machucada agora.Droga.

         Me levanto ainda tonta por causa da situação e percebo que o garoto agora ataca o Tsukune.Ele pega e dá um chute no garoto que dá um mortal no ar e caí em pé perto da janela do quarto.O vampiro limpa um fiapo de sangue que escorre pela boca dele.Então ele se aproxima novamente e eles começam a brigar sério.

            Acho que fiquei muito tempo vendo eles brigaram porque quando eu me dou conta,Hikari tinha me agarrado pelas costas e tinha me jogado na parede. Tsukune se vira,mas logo teve sua atenção voltada pra luta que travava.Me levanto e me desvio da próxima investida que ela deu.

           Não posso me desviar pra sempre.Mas eu não sei lutar.O que eu faço agora?Eu não vou levar uma surra mas também não quero bater nela.Eles podiam tanto ir embora e não causar mais problemas.É eu acho que isso não vai rolar.Depois de 5 minutos outro vampiro entra pela janela.Esse parece ser mais velho que a gente.Parece ter uns 18 ou 19 anos é bastante sombrio e não parece estar nem um pouco feliz.

         --Hikari!Hideki!Parem com isso agora!!Já que vocês são muito inúteis podem deixar que eu resolvo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo.Como eu tinha dito antes as coisas iam complicar a partir de agora.Afinal nem tudo é um mar de rosas.Mandem bastante reviews e não deixem de acompanhar a história!!!!