Ayame-chan escrita por Louise_14


Capítulo 6
Os meus dias felizes


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está recheado de romance!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29042/chapter/6

     Pelo menos ser uma vampira tem suas vantagens.Nós vampiros nos curamos extremamente rápido.No dia seguinte ao que eu me machuquei eu já estava nova em folha.Nem sinal de machucado e eu também não fiquei com cicatriz alguma.

       Tsukune:Vejo que o machucado já melhorou.--disse Tsukune ao entrar no quarto e me ver de pé. 

        Ayame:Melhorou não.Se curou completamente.Nunca me senti tão bem.

        Tsukune:Que bom.Nessas horas até que é bom ser um vampiro,ainda mais evoluído,bem no seu caso evoluída.

        Ayame:É.Acho que sim.

        Tsukune:Já que você já melhorou o que acha de irmos dar uma volta?

        Ayame:Uma volta?

        Tsukune:É uma volta.Você fica muito nessa casa.O que acha da gente ir ao cinema.Tem uma cidadezinha aqui perto que tem uma.

        Ayame:Eu não posso ir lá.Posso acabar machucando alguém.

        Tsukune:Tudo bem.Eu vou estar com você.Não vou deixar você machucar ninguém.E também duvido que vá perder o controle tão facilmente.

        Ayame:É que eu não sei.Sinto que os outros não estão seguros perto de mim.

       Tsukune:Não confia em mim pra te impedir?Não confia em si própria.

      Ayame:É que eu estou aqui desde de pequena.Não sei qual seria minha reação perto de um humano.

       Tsukune:Tudo bem.--então ele suspira--O que acha de dar uma volta aqui pela floresta mesmo?

      Ayame:Ótimo.

        Tsukune:Então vamos.

      Nós dois fomos andando por entre as árvores.Nenhum de nós tinha nada a dizer então ficamos em silêncio.Acho que Tsukune ficou meio chateado por ter que ficar aqui.Também coitado dele,não está acostumada com esse isolamento todo.É normal que ele queria sair.Mas eu não posso.Não vejo problema nenhum em ele ir,mas eu não posso.

        Continuamos andando.De repente,ele segurou a minha mão,olhou pra mim e sorriu.Eu sorri também porque eu não posso expressar em palavras o quanto estou feliz agora.Então ficamos andando assim por um tempo.Depois de um tempo chegamos a uma árvore enorme,a maior da floresta então Tsukune parou.

         Tsukune:Vamos nos sentar aqui?

          Ayame:Sentar?Você já está cansado?

         Tsukune:Não estou cansado.Só quero sentar.

           Ayame:Certo.

         Então nós nos sentamos e ficamos ali.Ainda de mãos dadas.Tsukune colocou a mão no meu rosto(não a que está segurando a minha,a outra)e se aproximou de mim.Eu me aproximei também e aí nós nos beijamos.Um beijo quente e calmo.Posso sinceramente que não estou consiguindo pensar direito.Ficamos ali nos beijamos por algum tempo e então ele se afastou.

          Tsukune:Acho que melhor irmos.Já está quase na hora do almoço eu já estou ficando com fome.

            Ayame:Não acredito que você interrompeu o nosso beijo porque ficou com fome!

           Tsukune:É.Fazer o que?Eu to com fome!

            Ayame:Seu bobo!--então dou um leve empurrão nele.Ele ri,se levanta e me ajuda a me levantar.

            Tsukune:Não se preocupe.A pode se beijar mais tarde se você quer tanto.

            Ayame:Tah!

            Tsukune:Não acredito que ficou chateada com isso!

            Ayame:Não fiquei.Vamos logo.Eu também to com fome!

            Tsukune:Você tava reclamando sendo que também tá com fome!?

            Ayame:Fica quieto Tsukune.Vamos logo.

           Voltamos pra casa de mãos dadas e conversando sobre besteiras.Eu tava com fome,mas prefiria ficar beijando o Tsukune sem sombra de dúvidas!Mas bem como ele disse a gente pode se beijar depois.Eu fui até a cozinha pegar alguma coisa pra comer(desde que Tsukune disse que eu não precisava tomar sangue eu nunca mais bebi uma gota sequer)e Tsukune foi até o cemitério almoçar.Depois de meia hora ele voltou.Parecia satisfeito.

              Tsukune:Pronto já almocei.O que quer fazer?

              Ayame:Sei lá.

               Tsukune:Tem alguma TV por aqui?

              Ayame:Não.

              Tsukune:Não tem??

              Ayame:Não!

              Tsukune:Como você vive sem TV???--falou ele com uma cara de não acredito!

              Ayame:Vivendo.

              Tsukune:O que você fazia o dia todo antes de eu chegar aqui?

              Ayame:As vezes eu lia.As sentava no sofá e ficava olhando pro tempo e as vezes andava por aí.

              Tsukune:Você lia os mesmo livros?

             Ayame:É.

              Tsukune:É sério.Você precisa de novos ares.Como aguenta?

             Ayame:Não posso negar que é meio chato,mas ficou até bom desde que você chegou aqui.

             Tsukune:Mesmo?

             Ayame:Mesmo.Bem melhor na verdade.--ele começou a se aproximar.

              Tsukune:Fico feliz em saber que gosta de minha companhia.--então ele beijou.

            Bem o resto dia passou bem rápido.Ficamos conversando e nos beijando até ficarmos com sono.Depois fomos dormir.Tenho que admitir.Esse foi o melhor dia que eu já tive.Não tem nem comparação com qualquer outro.

             O sol começa a entrar no meu quarto.Abro os olhos e vejo Tsukune entrando no quarto com uma bandeja cheia de comida e trazendo ela na minha direção.Da onde veio aquela comida?Eu não tenho nem metade dessas coisas na minha dispensa.

            Tsukune:Bom dia!--disse ele colocando a bandeja em cima de mim.

            Ayame:Bom dia.É..da onde veio toda essa comida?

            Tsukune:Da cidade é claro?Eu dei uma passada lá e comprei comida e outras coisinhas.

           Ayame:O que mais você comprou?

           Tsukune:Ah só o básico pra uma casa normal.Uma TV,um computador, vários livros,muita comida e...--então eu interrompo ele.

           Ayame:Com que dinheiro você comprou isso tudo?

           Tsukune:Com o meu é claro.Caso não saiba eu sou rico.Posso comprar muitas coisas.

                Ayame:Você é rico?

              Tsukune:Sou,mas voltando ao que eu estava falando antes eu comprei tudo o que eu te falei e mais isso aqui.--então ele tira do bolso uma pulseira prata com o meu nome e o dele gravados nela.--É pra você.

                   Ayame:Sério?

               Tsukune:É sério.Por que?Você não gostou?

                Ayame:Claro que gostei!Na verdade eu amei.É muito linda essa pulseira Tsukune.Obrigada.

              Tsukune:Que bom que gostou.Eu estava com medo de ela não te agradar.

             Ayame:Tsukune,você me conhece melhor que ninguém.Não tem como você escolher algo de que eu não goste.

                Tsukune:Na verdade teve um motivo pra eu ter comprado ela.

                  Ayame:Então qual é o motivo?

                  Tsukune:Eu comprei ela pra simbolizar algo.É claro,se você aceitar.

                   Ayame:Simbolizar o que?

                  Tsukune:Ayame,você quer namorar comigo?--momento para tudo.O que ele disse!?Não to acreditando!!

               Ayame:Como não iria querer?Você foi a melhor cosa que já me aconteceu Tsukune!!

               Tsukune:Então qual é a sua resposta?Sim ou não?

             Ayame:Será que eu já não fui clara o suficiente?A minha resposta é sim,sim,sim,milhões de vezes sim!!!!!--logo que eu terminei de dizer isso ele me abraçou e eu beijei ele.Foi inesquecível.Foi como um sonho.

              Tsukune:Aqui a pulseira.--disse ele quando nós afastamos e então ele colocou ela no meu braço.--Agora é melhor você comer.Se não a comida vai esfriar.

            Ayame:Tá-disse eu sorrindo.

          Comi toda a comida que ele tinha trazido e então nós descemos pra assitir TV.Tsukune ficou impressionado ao saber que eu só tinha assistido TV algumas poucas vezes quando eu era pequena e meus pais ainda eram vivos.O resto do dia foi tão bom quanto o dia anterior só que com o bônus de saber que Tsukune era meu namorado.Assistimos TV quase o dia inteiro(nossa essa tal de TV vícia!)enquanto nós beijavamos.Foi realmente um dia muito feliz.O melhor dos melhores.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem concorda comigo que o Tsukune e a Ayame são muito fofos juntos levanta a mão!!Esse capítulo foi bem romântico pra conpensar que os outros vão ter pouco,porque agora entra mais a parte de ação e aventura na fic.Mais vai continuar tendo romance e comédia.Espero que tenham gostado!Mandem bastante reviews!!
PRÓXIMO CAPÍTULO:Problemas.
Bjus,
Louise-chan