Ayame-chan escrita por Louise_14


Capítulo 3
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo de Ayame-chan saído direto do forno!Tomara que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29042/chapter/3

     Evoluída?Eu nem sei direito o que é ser uma vampira,quanto menos ainda uma vampira evoluída.Eu só sei que eu não preciso tomar sangue.Será que isso significa que eu posso voltar a morar na cidade junto das outras pessoas?Não sei. E se eu fizer isso e um dia acabar me descontrolando e matando uma pessoa. Porque eu realmente não preciso de mais uma tragédia na minha vida,muito menos mais um assasinato.

        O pior é que eu nem pude perguntar mais ao Tsukune sobre isso,porque logo depois de dizer que eu era uma vampira evoluída,ele dormiu.Também fiquei me perguntando sobre quais eram as vantagens de ser uma vampira que ele mencionou,porque até hoje eu não descobri nenhuma,só descobri desvantagens, cada vez mais delas.

         Como eu não estava fazendo nada(aquele livro que eu estava lendo não conta porque eu já li ele tantas vezes que já decorei sua história toda)resolvi ficar vendo Tsukune dormir.Ele até que era bem bonito.Eu nunca tinha conhecido outro vampiro além de mim.Ele tinha o cabelo castanho e seus olhos eram vermelhos. Eu nunca havia visto olhos como os dele.Será que todos os vampiros não evoluídos tinham os olhos daquela cor.Eu só sei que ele era bem diferente de mim,que tinha cabelos cor de mel cortados na altura dos ombros e olhos azuis.Eu não sei se sou parecida com os meus pais,pois nem me lembro deles.

           Melhor não pensar nisso.Só me traz coisas ruins a minha cabeça.Não lembranças,pois não tenho nenhuma deles,mas sentimentos ruins.Coisas que me ferem por dentro.Onde será que eu consegui aquele medalhão de vampiro?Será que foram eles que me derem?Será que eles eram vampiros também?E se eram porque não me impediram de matá-los?Se eram vampiros isso seria fácil para eles.

            Minha cabeça começou a doer de tanto pensar nisso,então resolvi descer pra tomar uma água(ei só porque eu sou uma vampira não significa eu não possa tomar água e comer comidas humanas!).A cozinha estava uma bagunça. Mesmo sem ter nada pra fazer eu odiava ter que limpar as coisas.Não que o fato de eu não limpar a cozinha faça diferença pois eu quase não vou lá.Geralmente eu passo a maior parte do tempo no meu imaginando como seria a minha vida se eu não fosse uma vampira.

               Duas horas depois Tsukune acordou novamente.Dessa vez eu estava no quarto esperando que isso acontecesse e cheia de perguntas a fazer.

                Tsukune:Você até agora está aqui?

                 Ayame:Isso é algo ruim?Se for eu posso sair e deixá-lo sozinho.

                 Tsukune:Não,claro que não.Eu apenas estou surpreso por alguém se preocupar comigo.

                 Ayame:Ah.Tsukune-kun.Posso te chamar assim?

                 Tsukune:Tem uma condição.

                 Ayame:Qual?

                 Tsukune:Eu deixo você me chamar de Tsukune-kun se você deixar eu chamá-la de Ayame-chan.Tudo bem pra você assim?

                 Ayame:Claro.Tsukune-kun,eu quero te fazer uma pergunta.Na verdade várias perguntas.

                 Tsukune:Pode falar Ayame-chan.

                 Ayame:Quais são as vantagens de ser um vampiro,ou no meu caso uma vampira?

                 Tsukune:Tem inúmeras vantangens.Como o fato de sermos mais rápidos e mais fortes que os humanos normais.

                  Ayame:Sério?

                  Tsukune:Sério!Você nunca percebeu isso!?

                  Ayame:Não.Qual as diferenças entre os vampiros normais e os vampiros evoluídos como eu?

                  Tsukune:Ah essa é fácil.Vocês não tem a única desvantagem que os vampiros normais tem?

                   Ayame:Qual?

                    Tsukune:Não é óbvio Ayame-chan?Chupar sangue!

                    Ayame:Existem outros como eu?

                    Tsukune:Não.Ainda são poucos.Você é a segunda vampira evoluída que eu conheço e olha que eu conheço vários vampiros.

                    Ayame:Como você percebeu essa diferença entre nós tão rápido?

                    Tsukune:Você tem um cheiro diferente dos outros vampiros.Você nã tem cheiro de sangue como nós.Você tem o mesmo cheiro dos morcegos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,espero que tenha ficado bom.Mandem reviews e apoiem o meu ínicio aqui no site!
Próximo capítulo em breve!!!!!!!!