Ayame-chan escrita por Louise_14


Capítulo 2
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29042/chapter/2

     Como?Como ele pode ser saber que eu sou uma vampira?Não tem como descobrir isso apenas pelo meu medalhão.Na verdade nem eu sei na origem dele.Eu não sei como eu o ganhei.Eu apenas o tive.Sempre.Será que ele é um vampiro também ou outra criatura sobrenatural por isso foi capaz de descobrir meu maior segredo?

       Nunca me perguntei sobre a existência de outras criaturas lendárias.Apenas sei que sou uma vampira e pronto.Agora o que eu vou fazer com ele?Se ele sabe do meu segredo eu não posso deixá-lo ir embora.Ele poderia contar para outras pessoas sobre a existência de uma criatura chupadora de sangue que vive na floresta.Eu sempre soube que um dia isso ia acontecer.Afinal não há como evitar a verdade por muito tempo.Alguém em alguma hora iria descobrir.

         Enquanto ele estava desmaiado eu fiquei pensando no que dizer a ele, quando acordasse.Por fim decidi parar de pensar e improvisar na hora.Seria melhor assim.

         Meia hora depois quando eu estava na sala lendo um livro que trouxe comigo da cidade eu ouvi um gemido vindo do quarto.Essa é a hora.Parece que ele finalmente acordou.Melhor ir lá.

          Subi a escada e abri a porta do quarto.Lá estava ele olhando para mim. Parecia confuso.Também era de se esperar.Acordar em um quarto desconhecido onde uma garota olhava pra ele deve ser bem estranho.Esperei que dissese algo. Nada.Eu deveria perguntar se ele estava bem ou esperar que dissese algo?Não precisei esperar muito,pois logo ele disse:

           Tsukune:Quem é você?

           Ayame:Eu sou Ayame Hiragizawa.Eu estava andando pela floresta e encontrei desmaiado então achei melhor trazê-lo pra cá para cuidar de seu machucado.--parece que ele não havia se dado conta de que estava machucado.Eu olhei em direção a sua perna esquerda.Ele seguiu o meu olhar e viu a sua perna enfaixada.

            Tsukune:Obrigada.Eu sou Tsukune.Você mora sozinha aqui?

             Ayame:Sim.

             Tsukune:Mas onde é exatamente aqui?

              Ayame:Aqui é a minha casa.Ela fica na floresta de Shinto.

              Tsukune:Ah.Você é uma vampira não é?

               Ayame:Como sabe?

               Tsukune:O seu medalhão.Todos os vampiros que conheço tem um igual.Como você o conseguiu?

               Ayame:Não sei.Eu sempre tive ele.Você é um vampiro também?

              Tsukune:Sou,mas eu sou diferente de você.

              Ayame:Diferente,como?

              Tsukune:Você é de uma nova espécie.

              Ayame:Então existe diferentes espécies de vampiros?

              Tsukune:Não.Eu poderia dizer que você é uma evolução.Você não faz idéia do que você é,não é?

               Ayame:Eu sei o que eu sou.Eu sou uma vampira.

               Tsukune:Não é tão simples assim.Você evoluiu.Não precisar chupar sangue se não quiser.

               Ayame:Não preciso?Mas eu sinto vontade.

               Tsukune:Você pode sentir vontade mas pode viver como uma humana normal,só que com todas as vantagens de ser um vampiro.Você é a evolução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!