Ayame-chan escrita por Louise_14


Capítulo 4
A casa


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo veio rápido.eu estou com inspiração hoje.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29042/chapter/4

         Ayame:cheiro de morcego?

         Tsukune:eu sei que isso não é bem um elogio,na verdade tá mais pro contrário,mas é o cheiro que você tem.Na verdade é o cheiro que todos os vampiros evoluídos tem.Não que eu conheça todos mas me disseram que é.

          Ayame:e qual é o cheiro de um morcego?É parecido com o que?

          Tsukune:não sei dizer,mas não é um cheiro ruim.É melhor que ter cheiro de sangue!

          Ayame:kkkkkkk

          Tsukune:O que é tão engraçado?

           Ayame:Não,é que o jeito que você falou "é melhor que ter cheiro de sangue" foi engraçado.

           Tsukune:Você fica muito bonita sorrindo.Fica bem melhor o seu rosto assim do que com aquela expressão de tristeza que você estava antes.--nossa nunca ninguém tinha me feito um elogio.Acho que fiquei vermelha,mas o que ele disse foi muito fofo.

            Ayame:Sabia que você foi a primeira pessoa quem fez um elogio?

            Tsukune:Não acredito.Você é tão bonito.Não sei como isso pode ter acontecido.

            Depois disso ficamos conversando mais um tempo e acabou que no final ele se levantou da cama.Eu tentei impedir dizendo que ele ainda estava machucado,mas ele não me ouviu e disse que vampiros se recuperavam muito rápido.Depois ainda disse que queria conhecer minha casa então eu fiquei encarregada de ser a guia turística de um vampiro pela casa de outra vampira.

             Comecei mostrando o quarto em que nós estávamos.O quarto de visitas.Era um quarto simples com uma cama,uma janela em cima dela e uma estantante de livros que não tinha livro algum.Minha casa tem poucos cômodos então não demorou muito.Depois do quarto de visitas seguimos para a minha extremamente bagunçada cozinha,passamos pela sala,onde havia apenas uma poltrona vermelha velha,um tapete no chão e uma estante de livros também sem livro algum e por último chegamos ao meu quarto.

            O meu quarto é totalmente diferente do resto da casa.Eu tentei deixar o melhor possível,afinal é o lugar onde eu passo a maior parte do tempo.Quando chegamos na porta do quarto o queixo de Tsukune caiu e quase arrastou no chão Acho que ele percebeu a imensa diferença entre o meu quarto e o resto dos cômodos.

            O meu quarto é atulhado de coisas.A minha cama fica no centro do quarto e tem um quilo de bichinhos de pelúcia em cima dela,de todas as espécies de animais já descobertas quase.Pelúcia sempre foi a minha paixão.Toda vez que eu conseguia um dinheiro com um trabalho eu comprava uma.Eu só me mudei pra floresta tem três anos então deu bastante tempo pra juntar várias coisas.A esquerda fica outra estante de livros.Ela não está cheia,mas pelo menos tem alguns(20 livros pra ser mais exata).Entre a minha cama e a estante fica uma enorme varanda cheia de flores com uma linda vista pra floresta e para o rio que tem mais abaixo(é dele que pego o meu suprimento de água,ainda bem que ele não é poluído).E por fim a direita tem uma outra estante cheia de fotos minhas. Outra das minha paixões são as fotos.Diferente do que dizem as lendas nós vampiros apareçemos em fotos,pelo menos eu sim.Tsukune ainda parecia surpreso.Será que estava em estado de choque?

            Ayame:Tsukune-kun,tem algum problema com o meu quarto?

            Tsukune:Não é só que ele é tão diferente do resto da casa.A maioria dos cômodos não tem móveis,nem quase nenhum objeto,mas seu quarto é tão cheio de coisas.É realmente muito bonito.

            Ayame:Obrigada.Realmente deu um trabalhão deixá-lo desse jeito.Você quer se hospedar aqui na minha casa até se recuperar totalmente ou já vai embora?

             Tsukune:Eu não tenho nenhum lugar pra ir e nenhum lugar pra ficar no momento.E também não quero que fique triste por ter que ficar sozinha novamente.Então eu vou ficar aqui.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai ser lançado amanhã(dia 10/06/09)então aguardem até e não deixem de acompanhar a história de Ayame-chan