Ayame-chan escrita por Louise_14


Capítulo 1
Vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29042/chapter/1

    Ayame Hiragizawa.Esse é o meu nome.Pode parecer um nome comum pra você,mas sinceramente não é.É o nome de uma vampira,daquelas que chupa sangue humano e mata seres vivos para se alimentar.Eu sei que eu sou horrível,mas não posso fazer nada isso é o que eu sou.Uma vampira.Queria que fosse diferente.Ser um vampiro é um maldição terrível.Eu não gosto de matar pessoas,só que não consigo evitar.Por isso decidir viver aqui na floresta.Bem longe da população.Eu tenho só 16 anos e já moro sozinha aqui.Matei minham mãe ao nascer e matei meu pai logo em seguida.Desde que me entendo por gente me viro sozinha.

     Como eu seu o que eu sou você deve estar se perguntando.Depois de perceber que eu era diferente dos outros eu começei a pesquisar na biblioteca sobre a possível verdade e descobri que eu sou uma vampira.

      No momento estou fazendo uma ronda matinal pela floresta para ver se ninguém se aproximou daqui.Não que isso aconteça frequentemente.Na verdade nunca aconteceu.Mas como diz aquele ditado é melhor previnir do que remediar.A ronda geralmente ocupa boa parte da minha manhã,o que tira um pouco o tédio.Morar na floresta,sozinha,sem ninguém saber que você está aqui e que aqui existe pode ser bastante entediante.Nunca tem nenhum desafio,nenhuma companhia.

        Virei-me pra direita.Nada(que novidade,sempre há apenas árvores e mais árvores,uma vez ou outra eu ainda vejo um animal).Virei-me pra esquerda.Nad.. peraí.O que é aquilo?Parece uma pessoa!?Oh meu Deus.Como alguém chegou a esse lugar.Não isso só pode ser um pesadelo.Não.Não quero sofrer novamente. Não quero matar novamente.Mas parece que essa pessoa precisa de ajuda.Acho que eu deveria ajudá-la e ignorar o que pode acontecer depois.Se eu ajudá-lo ele vai se recuperar e logo em seguida vai embora.Será que salvar uma vida poderia redimir minha vida como assasina?Não.Eu tenho que parar de pensar e ir ajudar logo.

         Ao chegar mais perto percebi que a pessoa que se encontrava ali no chão era um garoto da minha idade e que parecia ter machucado a perna.O que será que ele faz por aqui?Isso não importa.Peguei ele nos braços e fui em direção a minha casa onde eu poderia enfaixar a sua perna.No caminho ele parecia que ia acordar,mas não.Ele apenas pegou o meu medalhão e disse:

       ---Vampira.

          E dormiu novamente.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!