As Crônicas De Nárnia - Vampiros A Solta escrita por Cavaleiro do Enigma


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O capitulo teve uma mudança, de vez se lançado domingo será lançado hoje, ele é pequeno, mas espero que gostem.
E por favor leio a nota final que é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290408/chapter/4

Depois de Lúcia, Sam e sua tropa entrarem na caverna do monte, eles estão a procura dos seres, mas o que mais deu o que falar foi o belo encontro de Jazz e Edmundo, mas será que esse romance pode dá certo.

Edmundo deitado em sua cama – Por que eu sou assim, na escola quando ia fazer, sempre na ultima hora não fazia, mas isso eu queria muito, não por prazer, mas por esta apaixonado por ela e só querer esta ao seu lado.

Alguém se dirige e fala – Rei Edmundo, o Rei Caspian quer que vá até ele.

Edmundo olha para a porta e fala – Ok, eu estarei lá em cinco minutos.

“Tomara que eu a encontre novamente”.

Então sem perder tempo mas todo irritado, Edmundo vai até Caspian, lá se encontra os capitães das tropas, Pedro e Susana

Pedro olha Edmundo vindo e fala – Vem Edmundo!

Edmundo – Calma já estou aqui, mas do que se trata.

Caspian X olha para todos e fala – Nossos cavaleiros conseguiram os nomes dos principais inimigos, eu irei falar agora.

Susana – Então queremos que façam silencio.

Caspian X – O maior inimigo é Clovis, ele é o rei dos vampiros, ele tem uma mulher e uma filha, a mulher se chama Elisa e a filha se chama Jaz.

Edmundo logo ouviu a palavra de sua amada, ele se espanta não por ser vampira, mas sim por ser uma grande inimiga dos humanos.

Edmundo então fica paralisado não consegue mais escutar mais nada – “Jazz... Não consigo entender, ela é a filha do rei, isso não esta acontecendo comigo”.

Depois que Caspian fala todos os inimigos Edmundo ainda fica paralisado, mas logo Pedro chega.

Pedro – Edmundo... Edmundo, você esta ai?

Edmundo depois que é chamado pela segunda vez escuta – Oi, estou sim, o que foi? (mais estava muito triste)

Pedro – Nada de mais, só que você estava em outro mundo, e estou um pouco preocupado com Lúcia e sua tropa.

Edmundo abre um sorriso coloca a mão no ombro de Pedro – Calma irmão, ela esta bem.

Pedro – Tomara que sim.

A preocupação de Pedro pode estar certa, pois eles estão numa caverna onde nem sabem se tem saída ou seres, e o pior de tudo, lá podem estar vampiros loucos para atacar, mas vamos ver como a Susana reage a uma conversa.

Gabriela se dirige a Susana – Susana!

Susana olha para trás e fala – Oi Gabriela, mas foi o que precisa?

Gabriela – Quero falar com você, pode vim até meu quarto?

Susana – Sim, eu posso.

Susana então se dirige com Gabriela, mas o mistério esta a solta, pois ser chamada pela irmã do amado não deve ser algo fácil.

Susana – Ok, pode falar.

Gabriela – Tá certo, eu queria falar sobre meu irmão.

Susana – “Já desconfiava”, mas do que se trata?

Gabriela – Quero fala sobre ele.

Ele pode não querer se comprometer em algo com você, mas não é isso que ele quer mesmo dizer.

Susana – Não entendo o que ele quer dizer então?

Gabriela – Ele ainda é louco por você, prova disso foi quando você partiu e ele só pensava em você, quando eu comecei a morar com ele, ele só falava sobre como você é importante pra ele.

Susana – “Se ele soubesse como eu o amo”, mas eu não entendi ainda.

Gabriela – É simples, ele não quer se prender com você, pois quando você vai em bora, seu coração apodrece e ele fica sem sentido, mas ele esta errando, pois ele deveria viver isso com você no tempo que estão juntos, pois é melhor ter vivido uma relação do que não viver nada.

Susana – Entendo, mas no que você quer chegar?

Gabriela – É simples, eu quero que você não desista dele, ele ira aceitar isso, basta você tentar.

Assim as duas se abraçam e logo Susana sai de lá, mas alguém quando ela sai entra.

Gabriela se assusta – Pedro.

Pedro vem em sua direção e fala – Gabriela eu quero conversar com você.

Gabriela depois de ouvir sai correndo em direção a porta, mas antes disso Pedro ainda fala.

Pedro – Eu te amo Gabriela... Não irei desistir de você.

Ela que já estava perto da porta ouvi aquilo, assim abre um sorriso de apaixonada, mas mesmo assim ela sai, logo vai até uma arvore e fica atrás dela, e suas lagrimas escorre pelo seu rosto, mas um belo sorriso ainda brota.

Susana feliz corre para encontrar Caspian, mas quando chega ver que ele partiu com sua tropa, ela fica triste, mas ao mesmo tempo um sorriso brota dizendo que ainda ira haver uma chance dos dois ficarem juntos.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu quero muito que uma mulher venha ser uma coautora dessa fic, pois assim a historia não terá muita semelhança entre capítulos.
Quero que mandem um mp, dizendo se fosse a coautora dessa fic como seria o próximo capitulo.
Amanhã quando entrar irei escolher a vencedora, e a ganhadora que postará o próximo capitulo.
E será um capitulo eu e outro ela.
Se contestarem a escolha de mulheres e por que já tem um homem. Eu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas De Nárnia - Vampiros A Solta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.