As Crônicas De Nárnia - Vampiros A Solta escrita por Cavaleiro do Enigma


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal trago o segundo capitulo, eu fiz de tudo para mandar hoje, pois o terceiro só será lançado domingo, por causa que estarei sem tempo nesses dias de folga.
Mas esta ai o segundo capitulo, saiu direto do forno, e por favor comentem que isso ajuda muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290408/chapter/3

Oi pessoal, eu Aslam estou de volta para falar sobre esse capitulo.

Depois que os filhos de adão chegou a Nárnia, eles conseguiram amenizar o terror, mas eles vieram para ajudar a derrotar os vampiros, então as batalhas poderão vim a qualquer momento.

Assim todos depois de comerem e festejar dormem sem preocupações, pois os filhos de adão estão aqui e com certeza ajudarão e muito.

Mas tudo depende de uma coisa...

Pedro – Caspian.

Caspian X – Pode falar Pedro.

Pedro – É sobre a guerra, pois precisamos de uma coisa para puder ganhar.

Caspian X – Entendo, mas o que se trata?

Pedro – Precisamos achar os seres mágicos, pois com eles a guerra poderá mudar para a nossa vitoria.

Caspian X – Tá certo, eu irei mandar uma tropa para o ponto que achamos que eles estejam, mas quer mais alguma coisa.

Pedro – Não... “Eu só queria ver sua irmã”

Caspian X – Se já acabou eu irei sair, pois tenho que arrumar outra coisa.

Pedro – Ok, “Mas não se esqueça de me ajeitar com sua irmã, pois a minha eu ajeitei a você”.

Depois disso, uma tropa é formada com cerca de 50 homens, mas para guia-los esta Lúcia, mas eles precisam de alguém que sinta presença de seres mágicos.

Lúcia – Quem aqui sente presença de seres mágicos?

Sam tentando andar no meio da multidão – Licença... obrigado... Rainha Lúcia, eu consigo sentir eles.

Lúcia – “Ele é lindo”... (ela já muda de personalidade e fala) Tá certo, venha com a gente.

Sam – Ok.

Sam é um caçador de seres mágicos, ele consegue pressentir eles a distancia, será que ele ajudará a achar, a aventura de Lúcia, Sam e sua tropa ira começar agora.

Todos se dirigem ao monte oeste, onde chega a uma altura de incríveis 180 metros, mas nada que assuste eles.

Lúcia andando na frente da tropa para e vira para trás, olha para Sam e pergunta – Sam eles podem tá nesse monte?

Sam – Sim rainha, eles estão aqui, eu sinto isso.

Lúcia – Sam, por favor, não me chame de rainha, eu apenas sou Lúcia.

Sam – Tá certo Lúcia.

????? – “Isso cheira mal, só ele que pode a chamar pelo seu próprio nome”.

Eles então começam a subir o monte, mas com certeza se foram os vampiros que os prenderam, eles estarão vigiando, assim uma luta pode começar.

Lúcia – Pessoal.

????? – Sim rainha.

Lúcia – Eu sei que todos são fortes, mas não quero que morram, se caso subirmos e encontramos vampiros, que fiquem junto e lutem junto, pois assim venceremos.

????? _ Sim!

Sam – “Não sei o que ta me dando, mas eu estou admirando-a”.

Lúcia – Vamos.

Sam fica para sem reação, mas Lúcia chega e o puxa, ele então fala – Lúcia, por que esta me puxando?

Lúcia – Não sei o que me deu, mas quero você perto de min.

Sam – Então pode ficar tranquila, pois não irei te deixar.

Depois desse momento romântico, eles se dirigem ao topo do monte, lá estarão às respostas, se os seres estão lá e também se tem vampiros.

????? – Capitão, estamos chegando o que faremos.

Capitão – Como a rainha falou, estaremos juntos, mas se caso os vampiros estiverem prendendo os seres, partiremos pro ataque com tudo.

Sam – “Eu estou sentindo eles se aproximando”.

Assim quando eles estavam chegando ao topo do monte, o caminho se desmorona e todos caem dentro do monte, por causa do desmoronamento eles estão sem saída.

Sam depois de ter caído rapidamente se dirigi a Lúcia – Lúcia você esta bem?

Lúcia – Estou, mas e os outros?

Sam – Todos estão bem.

????? – O que faremos agora?

Capitão – Encontraremos uma saída.

Sam – Não precisa capitão, tenho dois motivos para continuamos aqui.

Capitão – Estou ouvindo.

Sam – Ok... Quando eu cai, eu comecei a sentir a presença dos seres mais forte, e se caso o chão desmoronou, quer dizer que tem cavernas aqui dentro, onde eles poderão estar aqui.

Capitão – Verdade, então vamos descansar um pouco e depois iremos vasculhar tudo.

Logo eles deitam e sentam no lugar que pode, começam a se alimentar e beber o que tem, enquanto Lúcia, Sam e o capitão procura estratégias.

Iremos agora sair dessa aventura, pois a guerra também depende do outro lado.

Lurion acaba de chegar de sua missão, ele se dirige ao rei, então ele bate na porta.

Clovis – Pode entrar.

Lurion abre a porta se curva ao rei e fala – Senhor, agente conseguimos descobrir uma coisa.

Clovis – Fale o que é?

Lurion – Estávamos procurando pelos humanos, e conseguimos detectar uma presença de um portal ou algo assim, então fomos perguntar aos anciões e descobrimos que os humanos chamaram uma família filhos de adão.

Clovis – Como assim?

Sem que ninguém percebesse Jazz caminha para fora do reino em direção ao um lago, mas enquanto isso o rei Clovis quer saber quem é os filhos de adão.

Lurion – Eles são humanos, mas de um mundo diferente do nosso, eles são considerados aqui reis e rainhas, eles ajudaram a defender da feiticeira e dos humanos que vieram tomar Nárnia, eles são perigosos.

Clovis- Hum... Interessante, então quero que você procure ao oeste, enquanto Greta e sua tropa vá pelo sul.

Lurion – Sim senhor, “Mas Greta ira com a gente, ela é muito esquentada, não a suporto”.

Lurion então sai em busca dos humanos, enquanto isso Jazz chega ao lago, lá senta e fica pensando em como parar seu pai, mas perto dali, Edmundo esta vagando tentando encontrar resposta para a guerra.

Edmundo – Eu quero achar uma resposta.

Jazz vai em direção a beira do lago – Esta fria a água, uma hora boa para se refrescar.

Assim ela pula para tomar banho, mas quando chega um pouco mais lá dentro, ela começa a se afogar.

Jazz – Socorro!!

Edmundo então se vira – O que... Alguém deve estar em perigo, o grito vem dali.

Ele logo corre o mais rápido possível, enquanto isso Jazz continua a se afogar, logo Edmundo chega sem reação ele pula no lago, nisso ele pega Jazz e a trás para a beira.

Edmundo – Você esta bem? “Ela é muito linda”.

Jazz então olha em seus olhos e fala – Hum... Há sim estou bem, sorte que você estava aqui.

Mas você é humano?

Edmundo – Sim sou, mas não sou desse mundo, e você?

Jazz então olha mais fundo para seus olhos e segura sua mão – Eu sou uma vampira, mas você esta com medo?

Edmundo – Não eu não estou, “Parece que me sinto mais feliz de estar ao seu lado”.

Então Edmundo coloca sua mão atrás de seu rosto e dar um beijo nela, então os dois se beijam sem pensar em vampiros ou humanos, Edmundo então começa carinhosamente a tirar sua roupa e ela faz a mesma coisa.

Quando os dois estavam pelados, algo esta fazendo barulho, era os vampiros que se dirigiam em seus cavalos.

Jazz levanta e fala – Por favor vá em bora, se eles te pegarem você ira morrer.

Edmundo – Eu não sou fraco, poderei acabar com eles, mas não quero te deixar.

Jazz então vai até ele e o beija, depois olha em seus olhos e fala – Por favor, faça isso por min.

Edmundo – Tá certo irá fazer por você, eu me chamo Edmundo e queria muito saber seu nome.

Jazz – Meu nome é Jazz, nos veremos depois.

Assim os dois se vestem e Edmundo sai correndo, enquanto Jazz já vestida espera os vampiros, eles vem trazer um chamado de seu pai, ela logo monta no cavalo e parti.

Os pensamentos desses dois estão uns nos outros, mas será que esse romance será a união das duas raças, onde a guerra não ira existir.

Isso você saberá se acompanhar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como falei logo no inicio, o próximo capitulo será lançado domingo;
Quero saber se gostaram do capitulo e da fic.
Mandem review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas De Nárnia - Vampiros A Solta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.