As Crônicas De Nárnia - Vampiros A Solta escrita por Cavaleiro do Enigma


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu trago mais um capitulo.
Os reviews estão diminuindo, mas ainda acredito que vocês poderão voltar, agradeço aos que estão mandando reviews ainda.
Leiam e se divirtam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290408/chapter/5

Olha eu de volta, pra quem não se lembra do meu nome sou Aslam, eu irei falar sobre esse capitulo.

Caspian esta em viagem com a tropa, mas andando e andando ele só pensa em Susana, mas ao longo do caminho vários vampiros aparecem e uma luta começa.

Caspian X lutando – Pessoal temos que ganhar essa batalha, nossas mulheres, filhos e a família estão esperando por nós, então não iremos morrer aqui.

Todos – Iremos ganhar!

Depois do incentivo de Caspian os cavaleiros começaram uma luta, eles começaram a acabar com todos, mais de uma hora para outra aparece Greta e sua tropa e a luta começa a dificultar.

Greta – Matem todos eles. “Mas o rei é todo meu, irei saboreá-lo com toda minha vontade”.

Caspian X olhando para os outros vampiros – Droga, mais reforços chegaram. “Mas aquela mulher é gostosa demais”.

Assim a luta recomeça de novo, mas agora os vampiros estão em vantagem, até que aparece um homem todo de preto e uma capa, ele vem correndo e puxa um sabre e começa a enfrentar os vampiros.

Vendo aquilo Greta corre, mas ela fez de proposito, pois o que ela queria aconteceu, Caspian correu até ela para prendê-la.

Greta correndo, aliais que nem um raio – “Eu corro muito mais rápido que ele, mas irei diminuir bastante só para ele me acompanhar”.

Caspian – Preciso acompanha-la.

Na luta o misterioso acaba de conseguir matar muitos vampiros, mas seus movimentos ficam descontrolados e ele vai em bora, os vampiros em desvantagem somem, enquanto isso a tropa agora começa uma busca atrás de Caspian.

Greta para e o espera – “Irei agrada-lo como nunca agradei ninguém”.

Caspian chega ao local – Pare sua vampira, eu rei de Nárnia irei impedir que você faça mal a Nárnia.

Greta então tira sua armadura, e depois tira sua roupa ficando nua e vai em direção a Caspian, aonde chega bem perto – Eu não irei fazer mal nenhum, mas irei te agradar o quanto você quiser.

Caspian – Por favor, não faça isso.

Greta então se vira – Então tá, eu irei partir.

Caspian então abaixa a cabeça, depois a puxa e a beija, Greta então o beijando começa a tirar sua roupa, depois que os dois estão nus o amor acontece.

Caspian – “Meu Deus, eu amo Susana e estou fazendo isso, não me diga que o instinto do homem é isso”.

Enquanto os dois estão bem juntos, lá no acampamento Susana não deve estar nem um pouco boa.

Gabriela correndo e triste – São todos iguais!

Susana então a para e pergunta – Quem são todos iguais?

Gabriela – Os homens são todos iguais.

Susana – De quem você esta falando?

Gabriela então sai correndo – Deixa pra lá.

Susana teve um aperto no coração – Ai... O que será que é isso?

Ela então se apressa e vai até um monte bem perto de lá observa se Caspian esta vindo.

Susana – Tomara que ele esteja bem!

Voltando ao monte ou melhor a caverna, o pessoal conseguiram sair da primeira caverna onde estão procurando mais lugares.

Lúcia – Pessoal descansem, temos que repor nossa energia.

Sam vai até Lúcia – Lúcia, o que devemos fazer?

Lúcia olha para seus olhos – “Ele é fofo, adoro ele”. Hum... Há sei, nós devemos procurar uma saída o mais rápido possível, em segundo lugar vem achar os seres especiais.

Sam – Tá certo, eu irei dar uma olhada ali na frente, até mais.

Quando Sam estava indo ele pede para ir junto e ele aceita, chegando lá os dois olham o lugar mais nenhum fala nada, até que..

Sam e Lúcia ao mesmo tempo – Preciso fala algo.

Sam – Fale primeiro.

Lúcia – Ok, eu irei falar, como posso dizer eu gosto de seu jeito, de sua personalidade e de você.

Sam então depois de ouvir essas doces palavras vai até ela e a beija, os dois beijam, Sam a respeitando não faz nada além de beijar, mas Lúcia pega sua mão e coloca atrás dela, mas antes que pudesse acontecer algo alguns cavaleiros estavam vindo, assim só deu tempo de parar de beijar.

Capitão – Rainha, todos já descansaram, agora devemos ir em frente, por que os dias noloicos estão chegando.

Lúcia – Dias noloicos?

Sam – Sim, os dias noloicos são dias especiais, são sete dias onde o sol não aparece, mas de manhã a lua brilha mais forte, assim como os vampiros não aparecem de manhã por causa do sol eles irão vim atacar agente com tudo nesses dias.

Lúcia – Agora entendo, então iremos sair daqui o mais rápido possível, aos trabalhos cavaleiros.

Falando em outro pervensie Edmundo esta debilitado, quando soube que Jazz era a princesa dos vampiros ele não esta mais feliz desde então.

Edmundo então em seu quarto vai dormir – “Eu não aceitarei isso, por min ela morre, eu estou a favor de minha raça não a dela”.

Como já é de noite os vampiros estão em festas no reino, mas a princesa Jazz esta em seu quarto, ela não quer participar da festa, pois só pensa em seu amado.

Jazz – Eu fui hoje ao lago e ele não estava lá, será que ele sabe que sou uma princesa e esta me evitando, isso não poderei suportar então irei acabar com essa guerra.

Clovis então abre a porta do quarto dela e entra assim ele se senta perto dela.

Clovis – Minha filha venho li trazer uma ótima noticia.

Jazz então abre um sorriso – Fala pai.

Clovis – Você ira se casar com Lurion, assim você ira se tornar uma futura rainha.

Jazz então acaba com seu sorriso, uma tristeza surge no seu corpo, agora o que ela ira fazer?

Jazz sai correndo do quarto – “Eu nunca que me casarei com ele, eu amo Edmundo e se for preciso irei fugir desse reino”.

Clovis abre um sorriso – Filha você ira se casar nem que seja a força, eu não deixarei que você passe para o lado dos humanos.

Já Caspian depois de terminar de ficar com Greta volta com sua tropa, quando chega são recebidos com festas, Susana olha pra ele com um sorriso de apaixonada, só que ele fecha a cara e vai pro quarto, quando chega só consegue pensar em Greta.

Caspian – “Como ela é ótima, ela me agradou muito, eu estou enfeitiçado por ela, irei ver lá novamente”.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os casais estão dando certo ou apenas alguns estão conseguindo?
Comentem isso e por favor me mandem reviews.
Se caso alguém gostar de mistérios, hentai, ação e suspense junto veja minha outra fic, que se chama Mistérios e Sexo Vol I.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas De Nárnia - Vampiros A Solta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.