O Misterio De Panem escrita por Fairy Blue


Capítulo 9
o baile .


Notas iniciais do capítulo

mils desculpas meus queridos leitores pela demora . me perdoem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290392/chapter/9

Eu acordei com a Madge falando alto no telefone .

-Alo … sim é a Madge . Quem fala . - ela para – GALE – ela grita surpresa .

-Nossa precisa gritar . - diz Peeta atras de mim . - eu estava dormindo tão bem e acordei com os berros dessa louca .

-Eu acho que ela gosta do Gale . - digo dando uma risada .

-Em falar no estúpido o que você vai fazer com ele . Sabe você vai no baile comigo hoje .

-Eu chamei ele para conversar . Não se preocupe . - digo pondo a mão em seu ombro .

1 hora depois …

DIN DONG

-É ele . - eu sussurro

-Vai ! - diz Peeta .

Eu abro a porta .

-Oi Gale .

-Oi Catnip .

-Eu preciso falar com você . - eu digo baixando a cabeça .

-Eu também sabe eu não posso mais ir com você no baile .

-Serio … - digo feliz mas sem mostrar que estou feliz .

-Eu vou chegar tarde e não quero fazer você esperar então vai sem mim .

-Tudo bem não se preocupe outra pessoa já me convidou mas eu não ia aceitar se eu ia com você – minto um pouco .

-Tchau .

-Tchau Gale .

As horas se passam e eu começo a me arrumar para o baile . Coloco o vestido . Passo um batom rosa em formato de coração e pó de arroz formando uma boca de boneca , passei um rímel preto e lápis de olho preto e mais pó de arroz e faço uma trança com uma presilha de brilhantes em forma de flecha no alto da cabeça .

-Você está linda . - diz Peeta .

-Obrigada . - digo fazendo uma reverencia .

-Vamos . - diz Peeta esticando sua mão para mim .

-Vamos ! - digo segurando sua mão e sendo levada por ele para a escola .

Eu vejo a escola completamente enfeitada de laranja e preto com fantasmas de mintira com um lençol branco com olhos e boca pretas .

-Tão de zoa comigo . Eu tenho certeza que fantasmas não são assim .

Eu começo a ri .

-Todo mundo vai te ver ?

-Sim .

Nós entramos e vejo Clove e Cato vestidos de bruxos de Hogwarts . Clove e da Grifinoria e Cato da Sonserina .

-Oi . Hermione . - digo a Clove .

-Oi fantasminha . - ela responde . - sabe de que a Olivia está fantasiada .

-Do que ?

-De raposa . - ela começa a ri

-E a Glimmer está fantasiada de Barbie . Ridículo . - digo rindo .

-Oi . - diz uma sereia atras de mim .

-Quem é você ?

-A Annie . Deixa de ser boba .

A musica toca e começamos a dançar vejo Madge a vampira com o pirata Gale … Gale . Tudo bem a Madge está feliz então tudo bem .

A musica lenta toca e eu me junto a Peeta que começa a fazer piadinhas sobre a fantasia da Glimmer a barbie com grave defeito de fabricação .

Tudo ocorre bem até que as luzes apagam …  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou da fantasia da Olivia ( Foxface ) levanta a mão o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.