O Misterio De Panem escrita por Fairy Blue


Capítulo 10
O baile foi por água a baixo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa leitores amados . eu tirei ferias das fics e fui ler Harry Potter que me deu inspiração para uma nova fic depois dessa . Enjoy S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290392/chapter/10

  -Ah não . - sussurra Peeta .

-O que foi ? Peeta tudo bem ? - digo assustada

-São os fantasmas das festas . Eles morreram em uma festa nos anos 80 e até hoje invadem festas .

-Como eles morreram ?

-Tomaram banho de gasolina e foram cozinhar … e deu no que deu .

Então todas as coisas de vidro caíram , arranharam 5 discos , gritaram e xingaram alunos sem parar e depois foram embora .

-Atenção alunos . Por problemas técnicos seremos obrigados a cancelar o baile … - a professora foi interrompida por vaias . - Sinto muito mas será assim .

Eu e Peeta fomos embora .

-E agora o que faremos ? - pergunto .

-Nosso próprio baile . - diz Peeta .

Ele me arrasta para o parque e dançamos , rimos e cantamos .

-Amanha podemos ir a floresta . Sabe na época de halloween os fantasmas saem da floresta . - sussurra Peeta .

-Pode ser . Peeta você ainda sente raiva da Evangeline ? - digo

-Não . - ele diz dando ombros .

-Por que ?

-Se não fosse essa maldição eu não ia te conhecer . Eu te amo . - ele diz me dando um beijo.

Eu fui para casa e arrumei minhas coisas para amanha e vejo que Clove está onlaine no bate papo .

Clove W : Oi Kat . Estranho o que houve no baile não é .

Katniss_Evredeen : Eu já sei o que aconteceu mais mudando de assunto . Você e o Cato estão namorando? :P

Clove W : Quem te contou ?

Katniss_Everedeen : Nem precisava falar nada.

Clove W : Mudando de assunto quando a gente vai salvar o coração do Peeta ?????

Katniss_Evredeen : A gente … você quer ir ?

Clove W : Dããã .

Katniss _Evredeen : amanhã as 9 horas da manha na clareira da floresta mal assombrada .

Clove W : está bem . Xau Kat :)

Katniss_Evredeen : tchau Clove .

Eu me visto eu vou dormir amanha será um longo dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem lembrou do Pirraça levanta a mão o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.