O Misterio De Panem escrita por Fairy Blue


Capítulo 8
Gale X Peeta


Notas iniciais do capítulo

curtinho mas emocionante aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290392/chapter/8

Peeta se aproxima de mim quase encostando seus lábios aos meus eu fecho os olhos pronta para o beijo dele mas eu ouso a voz de Gale que me faz recuar :

-Catnip ! Oi .

-Oi Gale . Tudo bem ?

-Ótimo e você ?

-Bem . -digo mas o que eu queria dizer era “bem até você chegar “

-Posso me sentar ? - ele diz apontando para o banco .

-Pode . - digo olhando para a raiva de Peeta que se ele fosse vivo estaria vermelho de ódio .

Ele se senta pega uma sacola com bolinhos e me dar um deles com cobertura de açúcar e recheio de chocolate com avelã e menta meus favoritos .

-Como você adivinhou ? Chocolate com avelã e menta são meus favoritos .

-Também são os meus ! Todo mundo acha estranho essa mistura mas eu gosto . - ele diz rindo

-Isso sempre acontece comigo ! As pessoas acham que é um gosto duvidoso . - eu falo dando uma mordida .

-Eu existo sabia . Se quiser eu me mando e deixo os “ pombinhos “ a sós . - diz Peeta se levantando .

-Gale eu tenho que ir . Obrigada pelo bolinho . - digo pegando a minha bolsa e indo atras de Peeta .

Eu chego em casa junto a Peeta .

-Para de fugir de mim ! Que droga Peeta ! - digo começando a chorar … chorar eu não choro deste a morte de meus pais .

-Aquele idiota tinha que aparecer . Não é Catnip . - ele fala com desgosto .

-Eu não sabia . Porfavor me perdoa . - eu grito me jogando no sofá e colocando a almofada no meu rosto .

-Katniss ! Sinto muito . - ele diz enquanto põe alguma coisa em minha mão .

Eu abro a mão e vejo o colar de Peeta e o diamante brilhava tanto que me segava .

-Eu te amo , Katniss ! Eu te amo muito desde da primeira vez que eu te vi . - ele diz colocando a mão no meu rosto .

-Eu também te amo . - digo olhando para seus olhos .

Ele se aproxima e me beija e eu retribuo .

-Eu não vou para o baile . - digo nos separando .

-Você vai mas não com o Gale .

-Com quem será que eu vou ? - digo com uma cara pensativa .

-Ele é bonito e acabou de beijar você . - ele diz rindo .

-Metido . - eu falo acariciando seu rosto .

-Obrigada . - ele volta a me beijar .

-Foi no dia que você me assustou que você se apaixonou ? Se foi não parecia . - pergunto .

-Não. Antes eu vi umas fotos suas e me apaixonei . - ele diz dando um sorriso – Eu tenho um presente para você !

-O que é ?

Ele tira uma caixa de baixo só sofá e eu abro vejo um vestido velho de 100 anos atras pó de arroz e lápis de olho preto .

-Sua fantasia sabe amnhã é o baile .

Eu dei mais uns beijos nele dei boa noite e fui dormir .   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oba finalmente o beijo . por favor leitores apracem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.