O Misterio De Panem escrita por Fairy Blue


Capítulo 7
um tempo com meu amigo fantasma


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora . espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290392/chapter/7

Eu entro em casa e vejo um Peeta furioso em minha direção .

-Quem você pensa que é ? - ele grita

-Como assim ? Peeta o que está rolando ? - pergunto surpresa

-Você vai para um baile com aquele estúpido do … ahm … qual é o nome dele ?

-O Gale . QUEM É VOCÊ PARA CONTROLAR COM QUEM EU SAIO ? - eu grito com raiva .

-Eu sou o seu fantasma-amigo é esse Gale não presta !

-Você está … está … com ciúmes ? Peeta que fofo . - digo rindo

-Eu não sinto ciumes ! É que você precisa me ajudar para achar o meu coração e esse baile vai atrapalhar . - ele diz baixando a cabeça .

-Eu vou para esse baile e prometo te ajudar . Eu prometo meu fantasma-amigo . - digo fazendo cara de cachorro abandonado .

-Está bem . Mas eu vou ficar de olho .

-Obrigada Peeta . - digo o abrasando

-Como foi a aula ? - ele pergunta se separando

-Eu … cabulei . - gaguejo

-Que feio . Mas o que ouve para você cabular aula ?

-Bem … um amigo meu o namorado da Clove se meteu em uma briga e ficou todo machucado .

-Ele se machucou mesmo de quebrar ossos ?

-Sim . Ele quebrou o braço .

-Ai ! - diz Peeta segurando seu braço .

-Seu bobo . - digo começando a ri e caindo na gargalhada .

-Ei pare . Eu sou o fantasma mal amado não o palhaço fantasma . - ele logo cai na gargalhada junto a mim .

-Que tal a gente dar um tour nos lugares mal assombrados ? - diz Peeta dando um fim no riso

-Legal pode ser . - digo enxugando as lagrimas que caíram de tanto eu ri .

Nos saímos e vamos para uma padaria fechada no meio da rua .

-Era aqui que eu trabalhava . Mas um incêndio aconteceu e matou 11 pessoas .

-Que mal . - digo tocando em uma superfície áspera e queimada por conta do fogo .

Eu entro junto a Peeta e mais 2 fantasmas aparecem .

-Peeta Mellark ! Quanto tempo parece até que você morreu . - diz um homem grande .

-Pai mais ele morreu . - diz uma menina ruiva .

-Ah … eu tinha esquecido . - ele diz coçando a cabeça .

-Brutus , Lavina . Essa é a Katniss . - diz Peeta segurando a minha mão .

-Muito prazer . Eu sou Lavina . - diz a garota ruiva .

-Enobria visita !

-Eu estava ocupada . - diz uma fantasma aparecendo – Uma … uma … viva . Pela primeira vez uma viva entra nessa padaria depois de nossa morte . - ela diz com cara de susto .

-Oi . - digo acenando .

Eles me fazem sentar e a comer um bolo delicioso e começamos a conversar e logo temos que sair para continuar o tour .

-Quando dizem que tem muito fantasma aqui é verdade ? - pergunto

-É claro que é . aqui tem fantasma em todo lugar . Tem fantasma no correio , no mercado , no hospital , até no SPA .

-No SPA ? Quem morre no SPA .

-O Deve . Ele bebeu produto de beleza inflamável e foi para a maquina de bronzear é … deu no que deu .

-Que burro . - digo rindo

-Todos dizem isso .

A noite começa a vir então nós nos sentamos em um banco .

-Katniss eu … - Peeta gagueja

-Fala Peeta .

Ele se aproxima de mim e …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que vai acontecer ? esperem e saberão .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.