O Misterio De Panem escrita por Fairy Blue


Capítulo 6
Ajudando Clove


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo foi feito para os fãs de Clato .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290392/chapter/6

Eu chego em casa nem sinal do meu tio e nem da minha tia então eu , Prim , Madge e Rue nos sentamos na mesa e comemos o melhor macarrão de todos no mundo eu acho que tenho que começar a malhar por que eu nunca fui tão bem alimentada em toda a minha vida mas devo admitir a comida daqui não chega aos pês da comida que minha mãe fazia .

-Katniss o que você vai fazer para o trabalho de historia ? - pergunta Madge

-Eu não sei ainda . Eu vou chamar o pessoal para vim aqui . - respondo

-Você vai juntar a Clove com o Cato . Então prepare-se por que eles não vão fazer nada . Eles vão ficar se olhando apaixonadamente .

-Vai ser bom para Clove . Sabe poder conversar com o Cato . - digo

-Sua amiga gosta de um garoto . É você gosta de alguém , Katniss ? - pergunta Prim e Rue em coro

-Eu ? De ninguém . - digo nervosa .

-Acredito . - diz Madge com sarcasmo

-Madge !!!! - digo indignada

-Que foi ? Estou mentindo por acaso .

-Está – grito com ela .

-Está bem nervosinha .

Eu termino de comer e vou diretamente para o banheiro para tomar um banho de banheira mas antes pego uma roupa no meu quarto . Eu encho a banheira e mergulho dentro dela eu lavo o cabelo e o corpo , fico boiando que nem uma água viva e logo saio e coloco um short jeans uma blusa verde e uma sapatilia verde . Me dirijo para meu quarto e faço o grande dever de geografia por umas 2 horas eu bem que avisei que o dever era grande .

-Katniss quer ver TV com a gente ? - pergunta Rue aparecendo em minha porta .

-Eu já to indo . - digo escrevendo a ultima palavra do dever e me levantando .

Já faz tempo que eu não vejo TV a ultima vez que eu vi foi a reportagem do acidente de carro dos meus pais . Eu desço e vejo uma novela de Panem são melhores que as da minha cidade natal . Tinha muitos nomes confusos e um ator chamado Cinna que Madge ama ele , quando ele apareceu em uma cena ela bateu palmas mas eu não sei o porque pois ele feio que dói .

-Lindo . - grita Madge .

-O que ele tem de demais ? - pergunto

-Dã . Primeiro ele é lindo . Segundo ele é ótimo ator . Terceiro ele também é um ótimo cantor .

-Saindo do asunto . Cadê o tio Haymich e a tia Eiffe ?

-Viajaram para o seu pais para resolver um negocio dos seus pais . - responde Madge

ficamos vendo TV até o anoitecer então jantamos e fomos dormir .

Eu acordo com o despertador , me levanto sem animo . Tomo um banho rápido e me visto . Quando desço para tomar café da manhã todo mundo já está acabando de comer esse povo é rápido aqui nessa cidade .

-Bom dia . - digo sem animo.

-Bom dia – elas dizem em coro .

Pego uma maça e fico comendo no caminho da escola . Quando chego vejo um amontoado de gente na frente de um cartaz .

-E ai Catnip com quem você vai para o baile ? - pergunta Gale atras de mim

-Catnip ? Você me chamou de erva de gato .

-Um apelido para você .

-Mas que baile ? - pergunto

-O baile de abertura da semana de halloween . Você vai com quem ?

-Ninguém me convidou .

-Agora alguém de convidou . - diz Gale com um sorriso romântico .

-Você está me convidando ?

-Estou ! Aceita ?

-É claro . - digo fazendo Gale sorrir .

-Te vejo de tarde para fazer o trabalho de historia .

-Pode ser lá em casa ? - pergunto

-Pode ! Você mora com a Madge não é ?

-Sim .

-Então de vejo a tarde . - Ele diz entrando na escola junto a mim .

Eu vejo uma Clove completamente pálida vindo gritando em minha direção :

-Katniss .

-O que ouve Clove ? - digo segurando seus trêmulos braços

-O Cato … está ferido . - gagueja Clove

-O que ouve ? - pergunto enquanto ela puxa eu e Gale para a quadra

( POV Clove )

Eu entro na escola e escuto uma voz atras de mim :

-Oi pequena . Posso falar com você ?

Eu me viro e vejo Cato .

-Cato se for sobre o trabalho de historia . Vai ser na casa da Katniss . - digo tentando evitar confusão .

-Não é sobre a gente . - ele diz me puxando para quadra .

Nos chegamos ele pega na minha mão .

-Clove … eu … te amo .

-Cato … mas e a Glimmer ?

-Eu não a amo . Eu amo você . Ela que fique com o Marvel .

-Ele ama muito a Glimmer . Seria bom para ele . - digo olhando para baixo .

Eu olho para os olhos azuis de Cato e ele me beija mas de repente uma força nos separa é Marvel que logo em seguida soca a cara de Cato começando uma luta corpo a corpo .

-Parem ! Parem ! - grito

-Clove vai pedir ajuda ! Agora ! - berra Cato jogando Marvel no chão .

Eu saio correndo e encontro Katniss e Gale .

-Katniss . - grito com todas as forças

-O que ouve Clove ? - pergunta Katniss segurando meus braços que tremem sem parar

-O Cato … está ferido . - gaguejo

-O que ouve ? - pergunta Katniss enquanto eu puxo ela e Gale

( POV Katniss )

Eu e Gale saímos correndo que nem loucos até a quadra e vemos um Cato inconsciente e um garoto alto o espancando .

-Para com isso Marvel . - diz Gale o puxando para longe e saindo da quadra

-Cato ! Cato ! Meu amor acorda . - Grita Clove colocando a cabeça de Cato no colo .

-Clove . Eu morri eu fui para o céu – diz Cato com uma voz rouca e voltando a desmaiar

-Chama a ambulância . - diz Clove chorando .

Eu pego o celular e ligo para a ambulância que rapidamente chega . Eu e Clove vamos ao hospital para acompanhar Cato .

Ele é atendido , engessado e dopado .

-Clove ? - Cato diz acordando .

-Você acordou . - diz Clove se dirigindo até ele .

Glimmer aparece e começa a beijar Cato .

-Glimmer preciso conversar com você a sois . - diz Cato parando o beijo .

Nos saímos da quarto e logo Glimmer sai chorando e entramos novamente no quarto .

-O que você disse ? - pergunto

-Eu terminei com ela . Agora eu posso ficar com a Clove . Ela prometeu não te infernizar .

-Que bom meu amor . Agora descansa . - diz Clove beijando ele

eu pego o meu lap top na minha mochila e começo a fazer o trabalho com a Clove .

Eu vou para casa e vejo Peeta em pânico vindo a mim com raiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por que será que Peeta está com raiva de Katniss ?
por favor apareçam leitores .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.