O Misterio De Panem escrita por Fairy Blue


Capítulo 2
um companheiro de quarto diferente


Notas iniciais do capítulo

tomara que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290392/chapter/2

–O que você está fazendo aqui ? - escuto um berro atras de mim . Me viro e vejo o garoto da foto loiro de olhos azuis mas a foto deve ter mais de 100 anos com ele está bem na minha frente ?

–Garota você e surda por acaso ? Responde – ele berra novamente

–Eu moro aqui agora ! Me faz o favor de sair do meu quarto ! - Digo com raiva

–Como você quiser bonitinha . - Diz o garoto que de repente some com se fosse fumaça .

Eu entro em pânico tem um fantasma no meu quarto – Fantas... - antes que eu completasse a palavra ele aparece de novo e põe a mão em minha boca .

–Você é louca ? Não grita – eu tiro a mão dele da minha boca e falo :

–E você esperava o que ? Que eu ia falar olha tem um fantasma no meu quarto vamos tomar chá e conversar sobre 100 anos atras . Não valeu eu prefiro gritar . - ele me pega no braço e fala :

–Por favor não conta para ninguém que eu existo diferente de outros fantasmas eu não gosto de aparecer . - Eu olho para ele com cara seria dos pés para cima .

–E se eu não aceitar ? - pergunto com os braços cruzados .

–Digamos que sua vida vai virar um filme de terror e eu vou te espionar até você sair correndo dessa casa e voltar para o orfanato de onde você veio .

–Está bem eu aceito sua proposta mas não por mim mas pela minha irmã – digo pensando em Prim não queria estragar sua alegria com essa casa por conta de um fantasma de meia tigela .

–Feito . E boa sorte nessa cidade pois ela é cheia de fantasmas . Buuu – brinca o fantasma –Ah já ia esquecendo meu nome é Peeta Mellark foi quase um prazer de te conhecer – ele some de novo antes que eu faça qualquer coisa a Eiffe me chama para jantar eu saio correndo o mais rápido que eu posso para sair quanto antes daquele quarto .

Eu desço a enorme escadaria e me deparo com a maior mesa de jantar com muita comida tem arroz , um peru maior que a minha cabeça , macarrão e ensopado de carneiro . Eu sinto minha boca ficar encharcada de saliva . - Querida você vem ? - pergunta Haymich . Eu me sento e percebo que Prim está mais encantada com a mesa do que eu . Pego um prato coloco arroz , purê de batatas , salada e um grande pedaço de peito de peru eu saboreio o meu prato até que Haymich diz :

–Querida toda noite depois do jantar contamos historias em uma fogueira no jardim . Quer se juntar a gente – eu penso um pouco a ultima coisa que eu quero é voltar para o meu quarto mal assombrado – É claro eu adoraria – digo .

Terminamos o jantar e vamos em direção do jardim com uma grande fogueira do lado da piscina com cadeiras a o seu redor isso me lembra a um ano atras quando eu , Prim e meus pais fomos acampar foi um dos melhores momentos da minha vida com os meus pais . Eu me sento e pego um graveto e um marchimellow e coloco sobre o fogo e o como , logo começam as historias primeiro as clássicas loira do banheiro , bad mary , o bebê de rosemery e o jack estripador no meio da historia Peeta aparece na minha frente e grita – Buuuuuu – eu berro com o susto e caio na piscina . Eu submerso e saio da piscina se dizer nada vou para o meu quarto com as mãos fechadas em um punho e o odio na flor da pele subo a escada entro no meu quarto e berro :

– Peeta vem aqui agora seu fantasma estúpido – eu fecho a porta com força .

–Sentiu saudades bonitinha . - diz Peeta .

–Ah cala a boca você me fez de idiota – grito com raiva e de repente Peeta some .

–Katniss tudo bem ? Fiquei preucupada – diz Eiffe colocando uma toalha na minha cama – e melhor você dormir amanhã cedo tem escola . - ela me dar um beijo na testa e sai . Eu vou para o banheiro tomo um banho rápido me visto lá mesmo e vou dormir na cama mais confortável do mundo aliais nenhum fantasma vai me atrapalhar meu primeiro dia de aula aqui em Panem tomara que eu faça amigas pois na minha antiga escola eu não tinha nenhuma só com o livro Romeu e Julieta e sempre fui sozinha na escola é claro sempre eu fui mais chegada a livros do que as pessoas .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buuuuuu que surpresa hien ! esperem o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.