O Misterio De Panem escrita por Fairy Blue


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290392/chapter/1

Olá meu nome é Katniss Evredeen esse não é o melhor momento da minha vida meus pais morreram em um acidente de carro a duas semanas, eu e minha irmã Prim estamos em um avião a caminho da estranha cidade chamada Panem na verdade essa cidade fica em uma ilha no meio do oceano Atlântico e nem chega a aparecer no mapa de tão pequena, mas meus pensamentos são interrompidos pela a voz da Prim :

–Katniss você está dormindo ?

–Não . Você está bem Prim ? - pergunto precupada vendo sua carrinha jovem que aos seus doze anos já sofreu tanto.

–Eu tive um pesadelo com a mamãe e o papai . Eles nunca mais vão voltar ? E a gente como fica ?

Com quem a gente fica ?

–Com o tio Haymich e a tia Eiffe .

–Quem são esses ?

–Tios distantes . O irmão do papai e sua esposa .

–Eles tem filhos ? - pergunta Prim com entusiasmo .

–Sim tem duas a Madge da minha idade e a Rue que é filha adotiva deles da sua idade . - Digo olhando a janela e vendo uma pequena ilhazinha no meio do oceano – Prim chegamos a Panem .

Prim solta o cinto e se joga por cima de mim para ver a ilha que seus olhos azuis brilham de alegria .

–Senta ai pequena e aperta o cinto vamos pousar – digo empurrando Prim de volta a cadeira .

O avião começa a pousar que me da uma dor de ouvido absurda nunca fui fã de aviões porque sempre me da uma tontura e dor de ouvido, deixa meus sentidos atordoados e logo sinto o impacto do avião com o chão e os meus sentidos voltam ao normal .

–Chegamos ! - Prim solta o cinto e pega sua mala no porta malas em cima de nos – Está esperando o que ? Um convite escrito a mão .

–Estou indo maninha . - Digo soltando o cinto e me levantando .

Prim me puxa até a porta e descemos os degraus e vamos até o local onde pegamos o resto das malas .

–Pega a minha bem ali . - Diz Prim apontando para sua mala rosa chiclete com adesivos toscos .

Eu pego a mala e vejo a minha enorme mala verde e a pego com dificuldade .

Nós saímos e vemos um cara moreno do cabelo preto e olhos verdes de terno com uma placa escrita Katniss e Primorse Evredeen .

–Tio Haymich ? - Pergunto ao homem .

–Não imagina sou só o motorista o seu tio está esperando vocês na mansão . - Mansão !!!! como assim . Esse pensamento alegra um pouco .

O motorista põe nossas malas no porta-malas enquanto nos entramos no enorme carro .

Ele liga o carro e começa a andar e vemos praticamente uma cidade antiga os prédios são velhos e caindo aos pedaços .

–Sinto muito pelos seus pais . - diz o motorista com uma voz calma

–Tudo bem acontece – Digo tentando evitar o choro de Prim .

–Chegamos ! Sejam bem vindas – diz o motorista estacionando o carro quando saimos vemos um família um homem loiro dos olhos azuis uma mulher morena dos olhos verdes uma menina loira dos olhos verdes e uma menininha negra dos cabelos encaracolados e olhos pretos .

–Katniss você cresceu da ultima vez que eu te vi você era um bebê e Prim só te conheci através de fotos . - Diz um homem .

–Obrigada pelo conforto tio Haymich – digo apertando sua mão .

–Vou mostrar seu quarto . - diz Madge pegando na minha mão .

Eu entro na enorme casa com quadros antigos e milhares de portas subimos as escadas e Medge abre a porta e eu vejo um quarto enorme com uma grande cama e uma escrivaninha e um grande guarda roupa vejo minha mala em cima da cama .

–Tomara que goste – diz Madge que vai embora .

Eu abro o guarda roupa e uma foto cai uma foto de um menino da minha idade mas em preto em branco.

– O que você está fazendo aqui ? - escuto um berro …




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...vou tentar postar logo o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.