O Misterio De Panem escrita por Fairy Blue


Capítulo 11
O final


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos leitores lamento dizer que o misterio de panem esta por fim :( e queria pedir desculpas pela demora estava pensando como seria o final . bem aproveitem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290392/chapter/11

-Katniss acorda !!! você quer chegar atrasada para salvar o coração do seu fantasminha . - grita Clove .

-Clove???? como você entrou aqui e são … - eu olho o relógio – 3 da matina . Que absurdo é esse ?

-O seu namorado me deixou entrar e me mandou te acordar . E eu já escrevi um bilhete para seus tios falando que você vai acampar com a minha família – ela diz tirando uma roupa no meu guarda roupa e pegando uma mochila cheia de suprimentos .

-Para que isso tudo ?

-Eu andei pesquisando uma viagem para a casa amaldiçoada é um dia inteiro então só vamos poder entrar na casa amanhã de manhã se formos tarde , mas se formos cedo estaremos lá as 6 da tarde . - ela resmunga .

Eu então me arrumo com uma blusa verde uma jaqueta de couro bege , uma calça social bege , botas de couro pretas , facas e sal grosso .

-Par que uma faca e sal grosso ?

-Caso precisarmos de proteção ou caçar .

-E o sal grosso?

-Fantasmas não suportam sal grosso! - digo

-Quem disse ? - ela diz arqueando a sobrancelha

-Eu joguei um pouco de sal grosso no Peeta ele teve um treco . - digo a fazendo rir como se não tivesse amanhã .

-Eu não vejo graça nisso .- diz Peeta assustando Clove – Vamos !!!! meu coração está a espera .

-Já vamos ! - eu e Clove dizemos em coro

Antes de irmos eu dou uma passada rápida no quarto da Prim para lhe dar um beijo em sua testa e peguei outro bilhete que Clove escreveu e coloquei em sua comada .

-Pronto já podemos ir . - digo

-Ponha isso vai nos ajudar a localizar meu coração . - diz Peeta pondo o colar em mim – ele fica verde quando estamos perto e vermelho quando está longe e verde avermelhado para quase lá .

Nos saímos da cidade já que minha casa é perto da floresta e então esbarramos em um enorme fantasma de pele morena olhos cor de âmbar deve ser um guarda .

-Olá Tresh beleza ? - perguntou Peeta levantando a mão mas Tresh o ignorou completamente .

-Senha para entrar sr. Mellark – ele diz com uma voz grossa de arrepiar qualquer espinha .

-Jarro de sangue de javali . - ele diz mal humorado .

-Podem entrar . E cuidado com morcegos eles mordem .- ele diz com um sorriso maléfico .

-É a primeira vez que ele sorrir deste da sua morte que foi em 1567 . - Peeta sussurra

-Eu ouvi essa sr. Mellark . Cuidado com o que diz . - Tresh grita .

Nos entramos na orla da floresta que é completam sombria sem brincadeira dava medo que acho que até os morcegos foram embora de tanto medo e andamos e andamos e andamos mais ainda e quando olhei o relógio são1da tarde então pego o colar e já está com uma cor verde avermelhado e eu e Clove paramos para comer .

-Suas fracas . - reclama Peeta .

-Nos ainda comemos . Sabia estamos vivas .

Eu ando mais um pouco e colar fica verde e começa puxar com força marcando o meu pescoço e vejo uma casa caída a os pedaços eu e Clove entramos mas Peeta batia de cara em uma parede invisível .

-Peeta ! - grito

-Se esqueceram nenhum fantasma entra ou sai só vivos podem entrar e sair sem se machucar . Vão !! - ele diz sacudindo as mãos . - e Kat .

-Oque ?

-Eu te amo .

-Eu também te amo Peeta . Eu voltarei com o seu coração prometo . - digo o fazendo sorrir

Eu e Clove entramos na casa que em cada passo que dávamos rangia.

-Clove eu quero que fique di lado de fora com o Peeta . - digo

-Mas … - ela tenta falar mas eu a interrompo .

-VAI !!!! AGORA ! - grito

ela sai correndo para fora enquando eu colocava sal grosso na faca .

-Katniss , Catnip , Kat como prefere que eu te chame ? - diz uma voz sombria e feminina

-Eu prefiro que me chame de a garota que vai acabar com você ! - digo com raiva .

-Entã é você que meu prisioneiro ama ? Que idiotinha ele escolheu para ser sua salvadora . Que insolente ele é .

-Engole essa língua antes de falar comigo sua bruxa estúpida sem coração . - rosno com ódio .

-Eu não sou a única a não ter um coração . - ela diz relmente se revelando um moça de cabelos loiros olhos negros e pele pálida .- é isso que a senhorita preucura ? - ela diz sacudindo u saco negro na mão fazendo o colar quase saltar de meu pescoço com uma coloração mas verde que o mato do lado de fora

-Eu acho que sim – retruco

-Vai ter que me exterminar primeiro ! - ela rosna com raiva pulando em cima de mim e tentando em enforcar .

Eu tento acertar a faca em seu rosto mas ela me impede e começo a ficar sem fôlego e então eu enfio a faca em seu braço o fazendo sumir em fumaça .

-Sua insolente . - ela joga o saco com o coração do Peeta na lareira .

-NÃO !!!!! - eu digo jogando a faca em seu coração e fazendo ela desaparecer em fumaça e com isso o campo de força da casa e destruído .

-Kat ? - diz Peeta

-Eu sinto muito . - digo já chorando e percebendo que Peeta tambémestava sumindo . -Peeta oque .

-Cada fantasma tem um motivo para existir o meu caso era o coração então estou sumindo . - ele diz fracamente

-Eu te amo ! - digo o beijando até ele desaparecer completamente – Não !!!! - grito chorando e me jogando no chão .

Eu olho para lareira e vejo as chamas se acenderem com força e um coração que pulsava intensamente e uma fumaça surgiu e de repente Peeta esta em minha frente novamente .

-Peeta !!!!- grito o abraçando .

-Calma ! Você me salvou Kat . - ele diz pegando o coração e pondo em sue peito logo se enchendo de vida . - eu te amo . - ele sussurra em meu ouvido e me beijando .

15 anos depois

Estamos em casa com a nova pessoinha a nossa minha e do Peeta . Nossa filha que dei o nome de Lisa ela tem os olhos do Peeta e os meus cabelos castanhos e mesmo depois de tudo que fizemos ainda pode ocorrer grandes aventuras para nossa família .

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim . mas não se preocupem averar outras historias que já estou providenciando . obrigada pela compania e quero comentários aqui em baixo escrito comentar a historia .
bjss e ate a proxima queridos leitores e que a sorte esteja sempre a o seu favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.