Highschool Dxd -- O Assassino Rubro escrita por Hisashi Aasa


Capítulo 5
Capítulo 4: A mudança de vida. De humano para demônio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290333/chapter/5

–-Isao... –a voz de Ddraig.

–-Huh? –Isao desperta num espaço preto.

O loiro se levanta e, ao se levantar, ele olhar para todos os lados. E logo em frente dele, apareceu um dragão rubro gigantesco. Logo quando apareceu, o espaço começou a emitir luzes dos mais diferenciados vermelhos. Isao já o reconhece.

–-Você fez bem em conseguir me despertar. –disse Ddraig.

–-Sim. Eu fiz isso porque eu precisei ficar mais forte.

–-Mas não pense que isso vai facilitar a sua vida. Mesmo que eu tenha um despertar prematuro, você deverá entrar em sincronia comigo.

–-Sincronia?

–-Isso mesmo. Porque eu estou dentro de você. E você precisa dominar, senão...

–-Senão o quê?! –Isao ficou apavorado.

–-Eu não preciso de te dar mais explicações, porque já sei que você tem a capacidade necessária. Porque todos confiam em você. Por sua causa.

–-Minha causa...?

–-Você será destinado a salvar os inocentes. Não era isso que você jurou lealdade por meio de seu Credo? Mesmo que você se tornasse um demônio?

–-S... Sim...

–-Agora... Mostre-me o quão você é forte, Imperador Assassino do Dragão Celestial Rubro! Meu parceiro!

De repente, Isao sentiu uma dor insuportável vindo do braço esquerdo dele, e ele tenta suportá-la. Ele chegou a berrar de dor e sentiu que está prestes a espalhar no corpo dele. O braço esquerdo tomou a forma da Sacred Gear e começou a ter escamas percorrendo por todo o braço. Não se sabe quanto tempo ele teve de lidar.

Mas depois, ele desperta desesperado, e foi bem antes do despertador tocar. Ele, empreguiçando-se, desligou o despertador e levantou-se da cama. Viu-se que está com seu pijama, sinalizando que Rias não veio à sua casa hoje. Ou então...

Ele ouviu um som de algo queimando, ou então, algo sendo frito.

–-Esse som... Mãe?!

Ao atingir a essa conclusão, ele ficou mais alerta e desceu rapidamente as escadas até a cozinha, e ele teve uma visita inesperada.

–-Ora, ora! Bom dia, Akurosu-kun!

Era Himejima Akeno, com um sorriso marcado. Ela está vestindo um avental e, por baixo dele, o uniforme da Academia Kuoh, preparando um lanche de manhã. E Isao ficou irado.

–-O que pensa que está fazendo dentro da minha casa?! –aponta freneticamente para Akeno. –Aliás, como você entrou aqui?!

–-Você esqueceu fechar a porta. –ela deu um sorriso.

Logo em seguida, Isao aplicou um tapa em seu próprio rosto, porque era inacreditável dele ter essa incompetência ridícula em seu nome.

–-O que veio fazer aqui...? –disse Isao, com um tom de cansado.

–-Vim aqui para que eu tenha certeza de que você virá ao Clube hoje. Afinal, um garoto bonito como você precisa estar mais ativo. –ela terminou com um sussurro doce.

–-Tá bom...

–-Espere até que eu faça um bom café da manhã. –finaliza com outro sussurro.

Isao ficou esperando na mesa por alguns minutos, e depois desse período, Akeno chegou com uma bandeja com deliciosos pães torrados com manteiga, ovos mexidos, suco de laranja e bolinhos de peixe. Quando Isao provou uma mordida, ele ficou sem palavras e decidiu não falar, mas pela face dele estar avermelhada, Akeno encarou como se ele gostasse, mas que não queria elogiá-la. Típico do loiro.

–-Obrigado pela refeição. –após terminar, ele se levanta da mesa e foi diretamente para o quarto.

E ainda, Akeno o acompanhava no quarto e, quando chegaram à porta e que a morena entrou junto com o loiro, o garoto a expulsou de dentro, sem falar algo. Depois, o loiro lacra a porta.

–-Ora, ora, Isao-kun! –disse Akeno, enquanto massageava a própria bunda. –Isso é rude, não deixando uma bela garota como eu entrar num quarto de um garoto tão bonito-

–-Eu estou me trocando!!! –Isao cortou a fala dela, enquanto range os dentes. –Eu não preciso da sua ajuda para isso! –começou a ficar envergonhado.

Depois de se trocar e pegar seu equipamento de Assassino, eles vão para fora, e viram que Rias estava esperando pelos dois.

–-Bom dia, Isao. –a ruiva acenava.

–-Ora, ora, bom dia, Senhorita Rias! –disse a morena, com uma expressão gentil.

E Isao não fala.

–-Isao, diga “bom dia”! –Rias.

–-... Bom dia... –disse Isao, enquanto desvia a visão para outro lado.

–-Não fique assim. –Rias colocou as mãos na cintura, fazendo uma posição de chefona. –Você ainda tem muito que aprender na sua nova vida... Bem, uma vida que não... –ela hesitava em falar.

–-Não precisa falar... –ele suspira. –Vamos logo. –ele vai na frente.

E logo na chegada da Academia, os alunos ficaram mais espantados do que antes. Isao com as duas garotas mais belas da instalação de ensino.

“Esse cara é um verdadeiro pegador... Antes era a Rias, e agora com a Akeno!! Será que eles fizeram sexo a três?!?!” disse quietamente um garoto.

“Quando será que a aura sedutora dele consegue ter um limite?!” disse uma garota.

–-E a minha reputação vai agitando cada vez mais... –pensava Isao, com expressão de bobeado.

Matsuda e Motohama, de longe, eles avistaram Isao com Rias e Akeno em ambos seus ombros. Eles ficaram com as peles todas esbranquiçadas e um desejo incontrolável de dispersar as suas almas...

–-Não acredito... –disse Matsuda.

–-Finalmente chegou o dia... O dia que eu nem pensei que chegaria... –disse Motohama, com depressão.

Ainda que os dois seguem o trio inesperado, eles foram para o Hall de Entrada da Academia Kuoh.

–-OK. Depois da aula, para o Clube de Pesquisas de Ocultismo. –disse Rias.

–-Entendido... –o loiro desvia o olhar.

–-Ora, ora, não se preocupe, Akurosu-kun! Você vai perceber claramente daqui a pouco. –disse Akeno com o mesmo tom dócil.

–-Agora você me chama pelo meu primeiro nome... –disse Isao com tom e olhar sarcástico mirando na morena.

Os três se separam e Matsuda chegava desta vez com uma tentativa de dar uma voadora surpresa no loiro. O mesmo rapidamente olhou para a direção do Lolicon, desviou para a esquerda, agarrou as pernas dele e jogou-o no chão como se fosse um taco de baseball.

–-Primeiro foi um murro na cara, e você me vem com uma voadora? Que patético... –disse Isao.

–-Ai...! –disse Matsuda com muita dor no ombro atingido. –Isso vai doer até semana que vem...

–-Mas enfim, Isao... –disse Motohama. –Por que você está com as garotas mais belas da Academia?! Decidiu bancar o pervertido nas nossas costas?!

Logo depois dessa, Isao franziu a testa e mostrando o punho esquerdo, ameaçando o nerd de morte.

Mais tarde, na sala onde Isao estudava, ele vigiava duas pessoas as quais ele ficou muito preocupado. A professora Mirana e a filha dela, Neru.

–-Será que isso vai valer a pena? Mas... –ele pensou. –Tudo isso por minha causa... Eu não gosto disso...

E logo que a última aula do dia foi finalizada...

–-Muito bem, classe, até amanhã! –disse a professora loira.

Todos colheram seus pertences e levantando-se dos seus lugares. Pouco a pouco, todos vão saindo da sala, indo embora da Academia. Isao saiu da sala e foi a caminho do Clube de Rias. Mas no caminho, ele viu que tem somente garotas que estão rumo ao clube. No primeiro cruzamento, ele não se preocupou com elas, mas no segundo, ele começou a ficar preocupado. No terceiro, ficou desesperado.

–-Espera... Essas garotas... Não é possível que sejam as que eu distribuí ontem à noite... –ele começou a suar.

Todas elas ele se familiariza. Na frente, ele percebeu a estudante de cabelos roxos, Hashiwazako Karin. Ele se lembra de ter feito um trabalho em grupo duas semanas atrás. Outra que ele se lembra de ter enfrentado num duelo de iaikendô, Inamada Chii, que a derrotou com facilidade mês passado.

Na esquerda dele, duas caras que são difíceis de esquecer são as gêmeas de cabelos verdes, as irmãs Kazetama, Sahara e Aria. Elas eram muito stalkers em cima do loiro, mas pelo menos para livrá-lo da Dupla Pervertida. Outra na direita do loiro que ele se familiariza é a Ionzo Wakka, de cabelos loiros esbranquiçados. Lembrou-se de ter dito friamente um “não” no rosto dela, mas naquela época, ele estava em um momento de concentração numa das mais complexas operações de Contrato de Assassinado, sozinho.

Na direita dele, viu dois rostos peculiares. Tenshihono Senaka, a ruiva que desafiara Isao para uma corrida, mas que ele teve de se retirar devido a um comunicado de emergência da Ordem, e desde então, ela ficou curiosa sobre o que o loiro faz fora da escola. E tem também aquela que ele derrotou num tiro ao alvo, a morena Gashawa Izuko. Essas duas também estavam conversando, mas com um tom sério. Isao queria saber do por quê.

Ele ficou surpreso ao ver todas essas garotas que ele reconheceu para a mesma direção para o Clube da Gremory. Ele decidiu encurtar os passos para ver o que acontece mais adiante, e que as outras não o perceba.

Logo chegando ao Clube de Pesquisas Ocultas, as garotas cujas Isao foi seguindo entraram sem se preocupar.

–-Não me diga que elas receberam os panfletos daquela noite... –ele se pergunta.

Em seguida, ele decide entrar. Ele foi diretamente para a sala do clube, mas quando chegou à porta para ver o grupo, ele hesitou um pouco. Mas, como ele mesmo sempre dizia, “o que está feito, está feito”, ele abriu a porta de uma vez.

A sala toda estava infestada de garotas bonitas, com a exceção de Yuto Kiba. Estavam conversando, mas era algo que Isao vê que é um assunto sério. Duas faces ele já sabe, mas tem uma que ele ficou um pouco chocado em rever.

–-Que bom! Isao finalmente chegou. –disse Rias.

–-Essas garotas... Todas elas... –disse Isao.

–-Bem, vamos ao que importa.

Agora todos ficam à vontade com o ambiente de magia e bruxaria do clube.

–-Primeiramente, Isao, você deve aprender como na verdade é um “Contrato Demoníaco”. Já consegue bater algo na sua cabeça como é? –disse Rias.

–-Bom... Seria algo como “Pacto com o Diabo”, que seria vender a sua alma em troca de algo. –disse Isao.

–-Mas agora não fazemos mais isso. Nós obtemos nossos servos de acordo com seus desejos.

–-Desejos?

–-Sim. Você não se lembra daquela vez que você quase morreu? Você não queria morrer, correto?

–-... Sim... –Isao abaixa a cabeça, somente de se lembrar daquela cena.

–-Eu consegui salvá-lo por causa desse desejo. Mas... –a de cabelos carmesim* colocou a mão sobre o queixo, pensando.

Isao consegue perceber o que ela quer dizer, e quer prosseguir com o assunto.

–-Enfim, como eu vou... –ele olha para todas as garotas que marcaram presença.

Antes de o loiro completar a frase, a ruiva Tenshihono Senaka aponta o dedo indicador para Isao e começa a discursar.

–-Akurosu-kun! –ela grita. –Pode me explicar por que você nos evita?!

–-Huh?! Bom, eu... –ele começa a gaguejar.

–-Não precisa mais falar, Isao-sama... –outra interveio, e é a que chama mais a cautela de Isao.

Ele virou a vista e admirou a garota a qual ele se lembrara desde o dia que a salvou. Wakira Yoko.

–-... Eu a conheço de algum lugar? –o loiro pensa.

–-Isao-sama... –disse Yoko. –Você se lembra daquele dia? O dia em que você impediu meus parentes?

Isao ficou pasmo ao recordar o dia que Yoko mencionou. Ele lembra ter assassinado os pais dela. E de ver a irmã mais velha dela sendo mal tratada e, injustamente, morta.

–-... E você contou para as demais... –ele abaixa a cabeça. –E vocês vieram aqui apenas para me desprezarem?

“MAS É CLARO QUE NÃO! SEU IDIOTA CABEÇA DURA!!!”

Todas gritaram ao mesmo tempo contra Isao, e o loiro ficou surpreso.

–-Depois de saber sobre a sua verdadeira natureza, eu entendo do por que você nos evita! –disse a de cabelos castanhos, Inamada Chii. –E do por que eu fui derrotada logo no primeiro golpe... –depois ela entra em depressão cômica.

–-Bem... Eu sei que você tem esse trabalho de... matar... –disse a de cabelos arroxeados, Hashiwazako Karin. –Mas por que você não se socializa conosco?! Isso faz seu coração endurecer!

–-... –Isao parece mais incomodado, fechando com força os seus olhos. –Eu não quero que vocês se envolvam nisso...

–-E por que não?! –disse as irmãs de azul-claros, Genjou Sakura e Saya. –Isao-kun, não seja egoísta!

–-Mas... –o loiro ficou hesitando.

E agora ele está sem palavras.

–-Isao... –disse Rias. –Todas elas estão aqui por sua causa. E... –ela fez uma breve pausa e olha ao redor da sala. –Logo depois que você foi dormir, eu fui para as casas delas. Conversei com todas e... Elas decidiram se tornar suas servas. E ainda, como eu revelei minha natureza como um demônio, e a sua também... –ela hesitava.

–-O que nós estamos tentando lhe dizer, Isao-kun... –disse a de cabelos brancos e de olhos esbranquiçados, Shirosaki Shiroko. –Nós queremos realmente te ajudar.

–-Mas o caminho que eu sigo... –Isao ficou com uma expressão de coitado. –O meu caminho é de dor, sofrimento e perdas. Não quero que todas vocês se arrisquem somente por minha causa.

–-Você vai dar um jeito, não é? –disse a de cabelos rosados, Tayama Hitomi. –Afinal, você é o lendário Assassino Rubro!

–-Eu ouvi a história sobre você e Yoko-chan. –disse a de cabelos azuis e olhos lilás, Sanae Yumi. –Não tem como alguém tão jovem fazer tantas conquistas perfeitas! Por isso que nos importamos muito com você. Confiamos em você. Só nos dê uma chance!

Isao começou a se lembrar das situações de quando ele entrou para a Ordem dos Assassinos, e a promoção para Mestre Assassino. Todos disseram que confiavam muito nele, e isso o deixava feliz. Isso o motivava, e é essa a fonte dele ser um dos melhores Mentores do mundo, porque ele sente os laços de amizade entre ele e os vários membros da Ordem.

O loiro estava prestes a soltar lágrimas, mas ele as esconde colocando os dedos nas pálpebras inferiores.

–-... Elas estão certas... Mas a minha situação atual é diferente! Por que... Por que os meus sentidos estão querendo aceita-las? Não quero que morram por minha causa... –Isao pensava.

–-Porque elas têm “fé” em você. –disse Ddraig dentro da mente do loiro. –Elas querem te auxiliar, mas você está hesitando, mesmo que você consegue treiná-las melhor do que qualquer um. Sendo assim, você não será considerado um Mentor, nem mesmo um Mestre Assassino.

–-Mas...

–-Aceite, Isao. Você saberá o que fazer.

Isao tirou os dedos dos olhos, e ainda manteve os olhos fechados por alguns momentos. As garotas viram as lágrimas dele escorrendo, mas mesmo assim, tiveram olhares determinados por estarem dispostas a ajudar o loiro.

–-Eu... Eu vou fazer isso... –disse o loiro.

Todas as garotas tiveram sorrisos em todos os seus rostos.

–-Você não se arrependerá, Mentor-sama! –disse a morena Gashawa Izuko. –Vamos fazer nosso melhor!

–-Estaremos dispostas a te auxiliar a qualquer momento! –disse as gêmeas de cabelos verdes, Kazetama Sahara e Aria.

Isao quase que mostrou o quanto emocionado ele estava com a situação dele. No entanto, ele sempre prefere mostrar sua expressão de guerreiro que não admite emoções.

–-Muito bem, agora vamos para a parte do “ritual”. –Rias segura consigo um estojo de jogo de xadrez.

Ela estende na frente das garotas e abre o estojo, revelando peças pretas de um jogo de xadrez. Akeno fica ao lado da Rias.

–-Por favor, que todas fiquem em fila. Vamos distribuir essas peças para vocês. –disse Akeno.

Ela começa a distribuir as peças para as garotas.

Mirana ficou com a peça da Rainha. Neru e Hitomi ficaram com as peças do Bispo. Yoko e Sahara ficaram com as peças do Cavalo. Aria e Yumi ficaram com as peças da Torre. Enquanto o restante, Sakura, Saya, Chii, Karin, Senaka, Wakka, Izuko e Shiroko ficaram com as peças do Peão.

–-Agora, todas ficam no círculo mágico. –Akeno continua com as instruções.

Todas obedeceram, e segurando firmemente as peças.

–-Isao, faça o rito. –disse Akeno. –Repita depois de mim. Agora, concentre-se.

O loiro acenou.

Isao fechou os olhos e estende a mão esquerda. E quando ele foi logo se concentrando, sem intenção alguma, invocou a sua Sacred Gear, o braço do dragão rubro. [E consequentemente quebrando o seu bracelete esquerdo.] As garotas ficaram surpresas com o que ocorreu com ele, e se lembraram o que a Rias disse sobre o poder de Isao. Portanto, elas não sentem medo dele.

E agora, Isao repete as palavras que Akeno ditava.

“Ó, seres que aceitaram o meu Contrato...

Seres que oferecem suas vidas a mim...

Servirão a mim daqui em diante...

Despertem como criaturas da noite...

E sirvam para Akurosu Isao, membro do Clã Gremory.”

Logo, o círculo começou a emitir uma luz vermelha, e as que estavam acima do círculo fechavam os olhos, e elas sentem um poder emanando dentro delas. E nas costas delas, apareceram asas com forma de morcego. Mas... eram rubras, iguais aos olhos de Isao, e não negras como os demais.

–-Como eu pensei... –a de cabelos carmesim falava com si mesma.

Logo quando Isao foi abrir os olhos, as asas vermelhas de suas servas desapareceram, antes dele notar algo fora do padrão. Rias permaneceu quieta, porque ela quer esperar até que o loiro se adapte na sua nova vida.

–-Eu consegui? –disse o loiro.

–-Sim. A partir de hoje à noite, você tem o seu harém. –disse Rias.

–-Não quer dizer, “Irmandade”? –Isao tentou corrigir enquanto observava as suas servas.

–-Enfim...

Agora, ela vai dizer o que farão nessa noite.

–-Recebemos ordens de eliminar um demônio renegado. Isao, nessa noite, você vai aprender a cada detalhe como funciona o sistema das Peças do Mal, e saberá como utilizar isso a seu favor. –disse a de cabelos carmesim.

Isao apenas acenou.

Mais tarde, todos os demônios do Clube foram para uma residência toda acabada. Tudo que há eram vidros estilhaçados, portas destruídas e o chão depravado, além da bagunça.

–-É aqui. –disse Rias. –Preparem-se. Nunca se sabe o que esse demônio renegado é capaz.

Isao engoliu a seco, e também as suas servas. Quando foram entrar na residência abandonada, todos sentiram o fedor de sangue. Koneko foi a que mais reclamou.

Mais para frente, o grupo avistou uma mulher adulta toda nua, rindo de forma medonha.

–-Então aí está você. –disse a de cabelos carmesim. –Vizor, viemos te eliminar. Demônio renegado.

–-Então ela é o alvo?! –Isao segura o seu braço esquerdo, todo alerta.

Atrás da mulher, ela segura um corpo de outra mulher, com a metade do corpo dilacerada, sangrando sem parar, e obviamente foi morta pelo demônio renegado. A visão chocou as servas de Isao.

–-Que monstro é esse?! –a professora Mirana ficou paralisada.

–-Vai ficar tudo bem! –disse Isao. –Mantenha distância dela!

O demônio renegado largou o restante do corpo no chão.

–-Seu perfume... –disse a renegada. –Esse cheiro é delicioso. E seu cabelo é tão vermelho. Tenho certeza que seu sangue também deve ser bem vermelho e suculento. –ela olha para as serviçais de Isao. –Vejo que farei um belo de um banquete hoje à noite.

Isao ficou olhando a linha de visão da renegada e ele se prepara para a luta, mas Rias o impediu.

–-Não se preocupe. Deixe que os outros demonstrem suas habilidades. –disse a de carmesim.

No entanto, a renegada se transformou. A única coisa que diferenciou foi que as suas pernas foram transformadas em um corpo de um cavalo, mas um cavalo que tenha dedos nas patas, mais uma cauda com escamas, ou seja, ela tem uma parte semelhante à de uma “quimera”.

–-Então é verdade. Quanto menor o cachorro, mais alto será seu latido. –disse Rias.

–-Sua vaca!! –a renegada parte para cima de todos, ofendida.

–-Yuuto, agora!—disse Rias.

–-Sim, Presidente! –o loiro de cabelos curtos** partiu para cima.

–-Preste atenção, Isao. –a de cabelo carmesim.

Kiba foi correndo em direção à renegada, e no momento em que se colidam o garoto bonito conseguiu desviar do impacto da lança da renegada. E em seguida, com uma abertura do demônio transformado, Kiba conjurou duas espadas e arranca os dois braços da renegada, infligindo uma dor profunda nela.

–-Você verá que Yuuto tem uma agilidade impressionante, tornando seus movimentos imprevisíveis e viu que ele tem maestria com esgrima, assim como você. A peça a qual ele exerce é a do Cavalo. –disse Rias.

Após dizer o nome da peça, as portadoras da peça do Cavalo do exército de Isao, Yoko e Sahara, ficaram admiradas com a agilidade, habilidade de esgrima e elegância em combate de Kiba. Agora elas conhecem a função em serem as Amazonas [cavaleiros] do rapaz dos olhos rubros.

Em seguida, a renegada tentou pisotear um Kiba descuidado por trás, mas Koneko rapidamente vai levar a pisada dela. Isao, querendo ir atrás ajudar Koneko, decidiu esperar. E quando executou a pisada, Koneko firmemente se mantém intacta, segurando a força da Vizor. Depois, a garota de cabelos brancos arremessa o pé, fazendo Vizor recuar um pouco, e como seus braços foram decepados por Kiba, a monstra tentou infligir dano usando uma caudada na de cabelos brancos. Mesmo assim, depois de ser empurrada à parede, chegando até rachar a mesma parede, Koneko ainda continua firme e intacta.

–-Repare bem. A Koneko exerce a Torre. Ela tem as seguintes propriedades: força superior e defesa extrema. Acredito que você também tem bastante resistência e uma boa física.

Depois, as portadoras da Torre, Aria e Yumi, ficaram empolgadas com o poder que descobriram.

–-Hora de ser desintegrado.

Disse Koneko, enquanto aplicava um murro na parte inferior de Vizor, lançando-a contra uma parede, e acabou demolindo a parede acertada. A renegada já não consegue se levantar muito bem.

–-Como eu posso ser... derrotada por um bando de crianças?! –Vizor começa a se irritar.

–-Sua vez, Akeno. –disse a de carmesim.

–-Ora, ora! Professora Mirana, observa-me. –Akeno demostra carregando eletricidade pela ponta do dedo.

–-Uh... –Mirana treme de medo.

Akeno se aproxima de Vizor com a eletricidade toda carregada, e parece ser uma quantidade violenta de energia.

–-Imper...doável... –disse a renegada, sem muita força.

–-Ora, ora, você é bem energética... –a morena vice-presidente se prepara para atacar. –Este nível está bom?

Ela lança a eletricidade contra a oponente, e a renegada ficou gritando de desespero devido ao choque, que se sente torturada. Akeno, por outro lado, aparenta estar se aproveitando a cada som de desespero à vida da monstra. E na arquibancada, Mirana, ela se sente mais assustada do que antes, enquanto Isao está surpreso, mas constrangido com a cena.

–-Akeno é a Rainha. Com todas as funções das peças, Torre, Cavalo, Bispo e Peão, isso a torna invencível. E ela é especializada em utilizar poder mágico contra seus oponentes de forma devastadora. –Rias continua a explicação.

–-Mas... Mas isso é assustador!! –Mirana protesta.

–-É óbvio, porque Akeno... Ela está numa posição superior de Rank. –a de carmesim continua.

Com a renegada quase torrada, ela ainda continua se mexendo, tentando revidar Akeno.

–-Ora, ora, parece que ainda não foi o suficiente. –Akeno prepara mais outra carga. –Vamos continuar? –ainda com a expressão dócil.

Outra descarga foi atingida na renegada, continuando com os gritos de dor e agonia.

–-Essa Akeno é uma garota muito sádica... –Isao comenta. –Sabia que tinha algo suspeito nela. Algo sádico...

–-Não sei se vou conseguir empenhar esse papel!!! –a professora choraminga e reclama.

–-Não se preocupe, professora! Ela luta assim porque esse é o estilo dela. –disse Kiba.

Mirana se acalmou e deu um suspiro de alívio.

–-Julgando o livro pela capa... –o de olhos de rubi sussurra para si mesmo e volta a observar Akeno. –Mas sério, ela sempre foi assim?

–-Bem... –Kiba cruza seus braços atrás da cabeça. –Ela é gentil com seus amigos, mas com os inimigos...

Isao volta a observar a Akeno, voltando a ficar constrangido.

Depois dessa conversa e do escândalo da Mirana, Akeno atordoou a renegada, deixando-a completamente vulnerável a qualquer ataque.

–-Isso deve bastar. Deixo tudo por você, Presidente. –disse a morena sádica, saindo da frente.

Rias se aproxima da renegada, com uma pose de superiora.

–-E então? Quais são as últimas palavras? –disse a de cabelos carmesim.

–-... Me mate... –disse a renegada.

–-Então atenderei este pedido.

Rias foi a que mais surpreendeu a todos. Logo quando ela estende a mão contra Vizor, ela começou a criar uma esfera vermelha, e a cada segundo que passa, a área atingida vem desmoronando, e isso impressiona o Assassino Rubro. Mas o que o surpreendeu é dos gritos da renegada não saírem. E após um tempo, o ataque da Rias foi finalizado, e viram nada mais do que uma cratera onde estava a renegada. A missão de hoje à noite foi completada.

–-Restou mais nada... –disse Isao.

–-A Presidente tem um poder mágico que devasta todos que estão à sua frente, e quando ela usa esse poder, nada resta a não serem ruínas. Assim, ela é apelidada com o título de Princesa Carmesim da Ruína, bem como ela é irmã que recebeu o título de Grande Demônio Lúcifer. –disse Kiba.

–-Esses títulos soam perigosos... –disse Isao, sentindo-se um pouco amedrontado.

Então, o grupo de Rias se junta em frente ao Isao e suas servas.

–-Então é assim que são as batalhas contra os demônios? –disse Isao.

–-Sim. E você deverá estar disposto a fazer isso, Isao. Por enquanto, foca-se em treinar seu Harém. –disse Rias.

Por outro lado, apenas as portadoras da Torre e do Cavalo ficaram excitadas por saberem suas funções.

–-Incrível, eu vou poder ficar forte que nem o Hércules! –disse Aria, socando para cima.

–-Agora vou ter que aprender esgrima! Isso é demais! –disse Sahara, pulando de alegria.

–-Bem, parece que se trabalharmos juntas, Yoko-chan, seremos uma dupla invencível. –disse Yumi.

–-Concordo! –disse Yoko, com alegria.

E Mirana está um pouco confidente de si mesma.

–-Se é assim, vou ter que aprender magia? –disse a professora.

–-Se quiser, pode até priorizar esgrima ou artes marciais, não tem problema. –disse Akeno.

–-Bem... –a professora pensa. –Mas o ideal seria aumentar as três prioridades ao mesmo tempo. Se esse é o caso, vou começar com o básico, que é o físico. –mas ela apalpa os peitos por um momento, e fica desconfortada. –Eu acho...

Isao viu a cena e corou um pouco e virou a visão. Mas ele acabou de lembrar que faltavam algumas funções. No entanto, Neru e Hitomi foram perguntar à Rias primeiro.

–-Aliás, quais são as nossas funções? –disse Neru.

–-O que o Bispo faz? –disse Hitomi.

–-Ah sim! Esqueci-me dessas peças! Vocês têm um grande talento mágico, que podem utilizar magia de forma mais eficaz, assim como a Akeno, por exemplo. –Rias apontou para Akeno.

–-Incrível... –as duas Bispos de Isao tiveram seus olhos brilhando de admiração.

–-Mas e enquanto a minha? Qual é? –disse Isao.

–-A do Isao? Bem, é como o resto das suas servas. A sua peça é o Peão. –disse a de cabelos carmesim.

–-Um Peão? –disse o de olhos vermelhos, com dúvidas.

–-Bem... –Rias fez uma pequena pausa. –Há um motivo de eu ter escolhido a peça Peão para te reencarnar.

Isao está prestando atenção a Rias, enquanto as outras também estão focando nela.

–-Isao... –disse a de carmesim. –Se você pensa que o Peão é uma peça inútil, pense outra vez. Você sabe o que acontece quando você pisa no fundo de um território inimigo?

–-O que acontece quando eu, um Peão, pisar no fundo? Bem... –ele pensa. –É isso! O Peão recebe uma Promoção! –ele conclui.

–-Exatamente. Um Peão pode se promover a ter o poder das outras peças, como a incrível força de uma Torre, ou uma agilidade imprevisível de um Cavaleiro, ou talento mágico dramático de um Bispo, ou o poder imbatível de uma Rainha, que esta possui todas as propriedades das outras peças, a não ser o Rei.

–-Ah... –Isao agora entende.

–-E outra coisa. Foi difícil de decidir qual era a peça ideal a você, a não ser a Rainha, que esta já está com Akeno. Você tem agilidade e combate nível mestre de um Cavaleiro. Você possui grande força como uma Torre. Tem uma impressionante sabedoria e compreensão como um Bispo. Usando uma dessas peças vai prejudicar as suas outras funções. Por isso que eu escolhi o Peão como sua peça.

–-Por isso... Eu consigo exceder TUDO... –ele segura seu braço esquerdo, e recordando a descoberta de seu poder na noite passada.

–-Bem... –disse Chii. –Nem tudo está perdido.

–-Tudo que precisamos é de nos esforçar. –disse Senaka.

Todas deram um pequeno berro de guerra para aumentarem a moral.

–-Vamos voltar. O trabalho de hoje à noite terminou. Por enquanto, foque em treinar o corpo e a mente das suas servas, Isao. –disse Rias. –E mais. Vamos providenciar armas a vocês. Nós vamos analisar as suas proezas, e entrega-las assim que estiverem prontas.

Todas concordaram.

–-Antes de nos dispensar, tem algo que eu devo mostrar a todos. –disse o Assassino Rubro. –Vai ser útil daqui para frente. –ele toma a liderança.

Todos ficaram curiosos sobre o que ele irá mostrar, e para descobrir, tiveram de segui-lo.

Depois de alguns minutos de caminhada sobre a luz do luar, eles chegaram ao casarão de Isao.

–-Aqui? –disse Rias.

–-Aqui não é um simples casarão. –disse Isao.

Ele pega as chaves da porta dupla principal do casarão e abre para dar mais espaço. Viram que tinha uma sala de recepção grande na entrada.

–-Quando eu era pequeno, usávamos este lugar como nosso Quartel General dessa cidade. E mais, esse casarão foi construído 20 anos atrás. E ainda que tenha o design italiano, mas temos alguns estilos japoneses para que seja mais tradicional. –ele disse.

Todos ficaram impressionados de como ele consegue segurar uma residência tão estupenda como esta.

–-Foi difícil em manter longe dos Templários na época quando foi construído. Agora está permanentemente camuflado, pois a influência deles foi completamente dispersada. Desde aquele dia... –ele hesita em falar, mas mesmo assim, ele deixa de lado. –Venham. Mostrarei os andares de cima.

Isao mostrou os andares de cima. O casarão tem dois andares de quartos. Cada quarto tem espaço em capacidade para duas pessoas. São cinco quartos para cada andar, sendo que tem um banheiro em cada. O quarto de Isao é como os demais, e fica no terceiro andar.

–-Vai ser útil caso vocês queiram passar as noites aqui depois dos treinos ou reuniões. –disse Isao.

–-Pensei que fosse grande por dentro, mas estou enganada. É muito grande. –disse Rias.

Eles foram de volta para o primeiro andar. Isao mostrou a cantina, a biblioteca e até um tatame para praticarem artes marciais. E logo que voltaram ao corredor para a biblioteca, Isao fez uma pausa.

–-E tem um lugar que não está no projeto de construção, porque é secreto. –Isao mexeu numa luminária pregada na parede como se fosse uma alavanca. –Usávamos esta sala para reuniões secretas.

Uma parede começou a emitir sons de engrenagens girando, e desta parede, foi revelada que é uma porta embutida oculta, e dentro dessa porta, tinha uma escadaria até o subterrâneo. Todos ficaram impressionados.

–-Parece que subestimei demais os Assassinos. –Rias confessou pela superioridade das habilidades do grupo de Isao.

Todos desceram para a sala oculta. Isao chama de A Sala Cerimonial da Irmandade dos Assassinos. Nela, o design é totalmente inspirado na sala onde Ezio Auditore da Firenze foi por conta própria dispersar a influência dos Templários, a família Borgia, em Roma. Cofres ocupando as beiradas das paredes, um grande tapete vermelho e decorado cobrindo quase todo o chão, as lâmpadas, no lugar das tochas [que estas estão apagadas], iluminando o lugar e bandeiras do símbolo dos Assassinos, o mesmo símbolo que o rapaz de olhos vermelhos sempre carrega consigo o tempo todo. A sala tem quase as mesmas dimensões do primeiro andar do casarão.

Isao, sentindo nostálgico a cada vez que entra nesta sala, ele coloca a mão no peito e fecha os olhos, demonstrando respeito à sala como se fosse um local sagrado. Os outros não estão entendendo muito bem o que ele está fazendo.

–-Isao-kun? –disse Mirana.

–-Ah... Desculpe. –ele abre os olhos. –Cada vez que eu entro aqui, eu demonstro respeito a este lugar. Foi aqui que eu me tornei um Assassino.

–-Que lugar bonito... –disse Shiroko.

Isao foi subindo até um lugar que poderia ser chamado de “altar”. Ele se virou a todos, que estes se reuniram ao meio da sala.

–-Deve ser difícil ter que proteger um casarão como este. –disse Sakura.

–-Muito grande... –disse Saya.

–-Agora não preciso mais me preocupar com este QG. A ameaça já foi embora. –disse Isao.

–-Mas eu tenho uma pergunta. –disse Senaka. –Como você se tornou um Assassino?

–-Bem, eu... –ele gaguejava. –Digamos que me tornei da maneira mais dolorosa possível... E isso aconteceu na minha mente.

–-Eu acho que não deveria ter perguntado...

–-Enfim, por enquanto, como Rias Gremory me disse a minha prioridade é treiná-las para as futuras tarefas que vão aparecer logo à frente. E como vocês são demônios e minhas servas, todas as noites, venham para este casarão treinarem ambos os seus corpos e as suas mentes. E o treinamento não vai parar até que atingem o posto de Assassino. É a minha regra. –o de olhos rubros declara.

E todas, sem exceção, gritam “Sim, Mentor!”, porque elas concordaram e sabem que não tem volta.

Isao até pensou em realizar a cerimônia de graduação para o posto de Assassino, que seria amputar o dedo anelar esquerdo das suas servas. Mas ele percebe que elas se tornarem demônios e serem parte de sua irmandade já são uma cerimônia, porque elas já estão comprometidas com o garoto quando ele completou o rito.

...

O tempo passa. Isao e o seu Harém vão enfrentar uma dura semana de treinamento. Na primeira noite de treinamento, elas praticavam artes marciais, como aplicar danos aos seus oponentes usando seus próprios corpos, e técnicas de socos e chutes, para levarem vantagem caso não tiverem armas. Muitas tiveram dificuldades em dominar os estilos de luta. Isao sabe de todos.

Na segunda noite, elas praticavam esgrima, a arte de empunhar a espada. Chii, como é a que se aproxima a se especializar nessa área, ela pratica mais com Isao em aperfeiçoar a técnica. No entanto, o estilo de luta não é com a katana, mas com uma espada forte e leve.

–-Cuidado, Chii. O estilo que você está a utilizar é um pouco diferente. –disse o loiro de cabelos longos, em posição de combate.

Chii foi atacar Isao em qualquer canto do corpo dele, mas o loiro consegue se defender de todos os ataques dela com facilidade. Ainda que Chii esteja atacando enquanto segura firmemente a espada, isso dá oportunidade do loiro de esquivar com mais facilidade e aplicar um chute nas costas da mesma, jogando-a no chão do tatame.

–-Outra vez. Não fique segurando a espada de forma tão rígida, porque não é uma katana. –Isao aponta a espada para Chii. –Independente da espada, você deve relaxar a sua mão e aproveitar a força usada quando você brandiu a sua espada. Foi assim que você foi derrotada por mim. Não é só segurar firme no cabo.

–-Entendi... –disse Chii, enquanto se levantava.

Ela atacou novamente Isao com uma rajada de golpes. E seguindo o conselho dele, de vez em quando ela relaxa a mão, mas ela deixou por muito tempo relaxada, o que deu ao rapaz outra abertura de contra-atacá-la, desarmando-a. O tempo de reação dele é impecável. A garota começou a ficar aborrecida, mas o loiro a aconselhou.

–-Paciência. –ele tocou no ombro dela. –Aliás, é o mesmo estilo que eu uso. Mas com este estilo, você vai saber como melhor manusear a sua katana. Eu garanto.

–-... Tá.

Chii empunha novamente a espada e se levanta, desta vez com uma expressão determinada e ela vai atacando, e Isao foi somente defendendo. Quando ele viu outra abertura da garota, ele tentou novamente desarmá-la, mas desta vez ele não conseguiu e imediatamente recuou.

–-Ótimo.

Chii ficou contente ao ouvir a aprovação dele.

–-Mas não termina aqui. –ele avança.

Logo no terceiro dia, de manhã, Isao notou algo diferente nas aulas extras de educação física. Viu que além da Senaka estar na Equipe de Atletismo, todas as demais colegas servas entraram para exercitarem seus corpos durante as manhãs. Isao percebeu que elas querem ficar mais forte mais rápido.

–-Parece que elas estão mesmo se esforçando. –disse Kiba, surpreendendo Isao.

–-Ei, não me assuste assim! –ele ficou irritado.

–-Desculpe!

–-Mas enfim... –o de olhos rubros volta a observar as suas servas. –Eu não esperava que elas fossem tão sérias.

Na noite do terceiro dia, Akeno assume o treinamento. Utilizando e acumulando poder mágico. Todas estavam usando yukata para esta parte. Todas estavam se concentrando para treinarem as suas mentes, e para perceberem o poder mágico que circula em seus corpos. Isao não precisa fazer isso porque ele já tem seu “professor” dentro da sua mente.

E na noite do quarto dia, logo quando terminaram o treinamento com Isao, elas vão dormir no casarão nessa noite. Todos já tomaram banho e foram dormir, exceto Isao, observando a escuridão e as estrelas, pensando. Mas alguém bate na porta. Isao foi ver quem era e era a Wakira Yoko.

–-Um... Posso conversar? Eu não consigo dormir. –disse Yoko.

Isao, sem falar algo, ele a deixa entrar. Yoko senta na cama do loiro, enquanto o mesmo volta a observar as estrelas.

–-Isao-kun, eu... –Yoko hesita um pouco.

–-Eu me lembro. Daquele dia. –disse Isao. –Doeu no fundo do seu coração após saber da verdade?

Yoko começou a chorar, enquanto Isao abaixava a cabeça.

–-É um mundo cruel onde vivemos. Eu tive de matar seus pais porque eles fizeram algo horrível com as crianças. Eu tenho nojo de pessoas que usam autoridade divina como uma desculpa para torna-las matadoras. E para que eu matasse esses dois... Eu tive de usar métodos... –o garoto fez uma pausa. –Mas Yoko. Na época, você amava muito os seus pais?

–-Sim... –ela começou a soluçar. –Quando eu soube o que eles estavam tramando, e quando a minha irmã descobriu... Senti meu coração se partindo... E você veio me salvar...

Sem outras opções de acalmá-la, Isao teve de abraça-la bem forte, para expulsar a mágoa dela do passado.

–-Isao-kun... –ela continua soluçando. –Quando você sumiu... A única coisa que eu pensei... Era vingança... Vingar pelo que aconteceu... O que fizeram com meus pais... Por isso que... Por isso que eu quero ser forte! Igual a você!

O loiro ficou sem palavras, mas ele tenta confortá-la com palavras.

–-Acalme-se. Todo esse desespero que você tem não vai trazer sua família de volta. –ele disse.

–-E por quê...?

–-Porque eu também enfrento essa dor todos os dias. Eu sei que dói, mas eu não deixo isso me amedrontar tão fácil.

Ela fica em silêncio e começa a ficar sonolenta.

–-Volte ao seu quarto. Tente dormir.

Ela se ergue, com o rosto todo avermelhado e com lágrimas espalhadas nas bochechas. Isao as limpa e a garota triste retorna ao seu quarto.

Logo após dela ter saído, Isao fechou a porta e ouviu mais soluços tristes de Yoko. De repente o loiro começa a chorar.

–-Merda... Sinto-me amaldiçoado... Akia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

carmesim* = A partir de agora, vou me referir Rias desse jeito, devido aos aspectos de Tenshihono Senaka, e que está na história original.cabelos loiros e curtos** = este seria o verdadeiro aspecto de Yuuto Kiba, eu não me lembrava muito quando eu comecei a escrever essa fanfiction.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool Dxd -- O Assassino Rubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.