Shut Up And Love Me escrita por StayLucky


Capítulo 5
A casa na montanha.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA!
Sério mil desculpas . Eu estava toda enrolada com a escola e fiquei sem inspiração ): Mas espero que gostem.. Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290243/chapter/5


*James's P.O.V*

Estava me preparando para dormir quando ouvi os gritos da Hermione, corri em direção ao seu quarto e notei que ela estaca tendo um pesadelo. Ela se debatia na cama e gritava em busca da mãe e do Tyler. Com certeza estava relembrando o acidente. Eu a chamava e ela não acordava, parou de gritar e lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Gritei por seu nome enquanto a sacudia e finalmente ela acordou. Irritada ela gritou mandando eu parar mas quando fiz a pergunta mas estúpida "o que aconteceu" ela começou a chorar mais ainda. Um choro de soluçar e notei que ela não iria conseguir falar comigo. Ela me abraçou e chorou mais e mais.

–Foi só um pesadelo meu amor, só um pesadelo.- Preciso fazer com que ela se acalme.

–Não pai, ela se foi, ele se foi.- disse entre soluços.Eles se foram para sempre e a culpa é minha ! - Ela me chamou de pai! Me chamou de pai!

– Não foi sua culpa. Foi o caminhão e não você.

Ela não respondeu e eu notei que ela havia adormecido. A deitei novamente na cama, cobri seu corpo até o pescoço e fui pro meu quarto.Não conseguia para de pensar nela me chamando de pai.

[…]

Acordei cansada e com um vazio dentro de mim. Minha aparecia havia piorado, eu não era mais a Hermione Dobrey . Fui fazer minha higiene e desliguei meus pensamentos e sentimentos.Como já era de se esperar estava um frio de dor os ossos, então botei uma calça jeans preta bem justa, uma camisa da banda favorita do Tyler coloquei um casaco de lã que era da minha mãe. Me vesti e desci para tomar o café . Estava no meio da escada quando ouvi a voz do James.

–Era ela sim, ela teve um pesadelo.

–O que tem eu?- disse enquanto chegava ao ultimo degrau da escada. Notei que James estava falando com o Ryan.

–O Ryan ouviu o seu grito ontem a noite, ele ficou preocupado e veio perguntar.

–Não preciso de babá!- disse enquanto botava o café na xícara com leite.

–Eu só queria ver se você estava bem- disse o Ryan.

–Já viu agora pode ir embora! James, quando meu carro chega?

–Já chegou mas você vai para a escola com o Ryan e aproveite para pedir desculpas a ele.

–O que? Por que eu não posso ir com o meu carro?

–Porque você vai com o Ryan.

–Que merda! Eu não quero ir com o Ryan.

–O que você falou?!- o James estava irritado.

–Merda! Eu falei merda, e vou falar de novo. MERDA!MERDA!MERDA!- disse cantarolando em tom de deboche enquanto passava pela porta e ia em direção ao meu carro.

–Se você entrar nesse carro eu te deixo de castigo por 3 semanas.Você não vai poder sair com ninguém, nem mesmo com a Lucy!

–Arg!- bati a porta do carro e fui pro carro do Ryan, sentei-me no banco e bati a porta com mais força do que tinha batido a minha.

–Não trata seu pai assim.-disse enquanto entrava no carro.- Ele só quer te ajudar, ele acha que você ainda não ta preparada pra dirigir o carro.

–Você se acha o espertão né! Só porque você é capitão do time de futebol e é bonito acha que pode mandar em todo mundo? Comigo não é assim eu sou dona de mim mesma e não vou seguir os conselhos do meu vizinho.Vai mandar na sua namoradinha.

– Hey esquentadinha não precisa me matar por causa disso. Desculpa se eu te ofendi de alguma maneira, não era minha intenção.

–Okay, eu que tenho que pedir desculpas estou descontando toda minha raiva em você.

Ele assentiu e começou a dirigir. Durante todo o caminho nós conversamos sobre vários assuntos.Contei a ele sobre o Tom e ele ficou todo irritado disse que iria matar ele e eu não entendi nada. Antes de sairmos do carro ele pediu pra que eu não falasse com o tal do Thomas porque ele era um garoto ruim.

[…]

–Senta com a gente.- uma voz feminina e extremamente fina falou comigo.

O refeitório estava cheio e eu notei que a voz irritante era da Jessica, a loira magra e popular namorada do Ryan. Ela era exatamente igual a mim só que eu sou ruiva e ela loira, oxigenada diga-se de passagem. A mesa para a qual ela me chamou era o que devia ser a mesa do populares. Ficava no canto mais alto do refeitório e tinha que se subir uma rampa para chegar até lá. Haviam dois meninos grandes, gêmeos e fortes que deviam ser os seguranças da área.Quanto eu comecei a subir a rampa todo o refeitório olhou para mim, eu fiquei nervosa e travei. Jessica pegou meu braço igual como um pai pega o braço da noiva e me arrastou rampa a cima. Quando passei pelos gêmeos seguranças o refeitório virou um mercado de peixe, era todo mundo falando ao mesmo tempo e alguns até gritavam o que eu achei ser " ela é popular".

Haviam 3 mesas com 4 cadeiras , sendo que em duas mesas possuim um banco onde se podia sentar 2 ou mais pessoas. Jessica me levou para a mesa onde o Ryan estava, obviamente. Ela se sentou ao lado dele e o beijou, eu fiquei com vontade de vomitar. Era um beijo estranho e nojento, parecia que ela estava lambendo a cara dele. Arg, repugnante. Sentei ao lado de uma menina com cabelos extremamente negros, quase como carvão.

–Oi, eu sou Loyrrane mas me chama de Loy. - disse a menina abrindo um sorriso simpatico para mim.

–Oi Loy, eu sou Mione- disse sorrindo de volta.

–Olá- uma menina pequenina e com cabelo cacheado e de cor loira quase dourada disse com um sorriso tão grande que parecia que seu rosto ia explodir. - Eu sou a Ray , é um prazer te conhecer você é linda e seu cabelo é maravilhoso, é ruivo natural?Ele parece laranja é perfeito! Sua roupa também é perfeita! Você é perfeita!- ela falou tão rápido que eu nem vi seus lábios mexerem .

–Ray! -exclamei- Sou Mione, obrigada e sim é natural- disse abrir um sorriso não tão grande quanto o dela.

–Meninas vocês estão assustando a novata. - uma voz masculina grave e suave disse por trás de mim.

Me virei e dei de cara com um menino também loiro que se encontrava a poucos centímetros do meu rosto com um sorriso que parecia ter sido esculpido em seu rosto. Ele notou a minha cara de assustada e se afastou abrindo um sorriso maior ainda.

–Eu sou o Josh , é um prazer finalmente conhece-la. - disse isso com um sorriso malicioso e eu me lembrei que ele era o tarado loiro do bar que o Tom me levou.- Você é amiga do Tom, né?

–Oi Josh, não eu não sou amiga do Thomas.

–Quantas vezes que vou ter que repetir? É Tom!- disse uma voz sexy e grossa que eu já conhecia.

Obviamente era o Tom quem havia dito isso. Ele estava com uma camisa branca que marcava seu braço musculoso. Tinha aquele cabelo cacheado jogado de lado e bagunçado, os olhos esmeraldas que me fitavam e seus lábios possuiam aquele sorriso irritante e sedutor. Ele era irresistível. Quando ele notou que eu estava olhando para seus lábios levantou uma sobrancelha e deixou um sorriso de gloria se espalhar pelo seu rosto. Engoli em seco e olhei para baixo, onde me deparei com o Ryan que me olhava decepcionado. Meu celular começou a tocar era a Lucy, exatamente no momento que eu precisava, ela é meu anjo da guarda.

–Com licença!- disse enquanto me retirava da mesa e ia em direção a saída do refeitório.

Conversei durante uns 20 minutos com a Lucy, ela vem pra cá amanhã e disse ter muita coisa pra contar. Assim que eu desliguei o sinal tocou, eu teria aula de biologia, me perdi tentando achar meu armário. Quando o encontrei notei que o Tom estava parado ao lado dele. Ele não me viu então fingi não ligar para sua presença, Guardei o material que estava na minha bolsa e peguei o material de biologia. Assim que fechei o armário e o tranquei o Tom me virou e fez com que eu ficasse com as costas no armário, o que era bem desconfortável. Ele chegou bem perto de mim e colocou as duas mãos no armário impossibilitando que eu saísse. Eu engoli em seco. Será que ele vai me beijar? Como isso?

–Você quer outra carona hoje?- disse me olhando nos olhos.

Seu hálito era de creme dental de menta. Ele estava com aquele sorriso sedutor e irritante dele. Me olhava nos olhos e tinha uma sobrancelha levemente levantada. Senti meu rosto queimar, eu com certeza esta corada, Tom olhou para minhas maças do rosto e sorriu.

Não- disse depois que tive certeza de que minha voz não sairia fraca nem rouca.

Ele me deu um beijo na bochecha quase no canto da boca, depois sorriu e disse: Pense com carinho.

Fiquei lá parada enquanto via ele indo em direção a sala, e me lembrei que tínhamos aula e que ele era meu parceiro de laboratório. Quando eu estava indo para a sala ouvi o Ryan me chamar.

–Oi, desculpa eu to atrasada pra aula.

–Vocês estão ficando? namorando ou algo assim? - disse ele com o olhar e a voz de decepção .

–Ham? Vocês quem? - disse sem me dar conta de que ele falava do beijo que o Tom me dera a poucos segundos.- Não! Nós não estamos namorando.

–Srta. Dobrey poderia fazer o favor de se despedir do seu namoradinho e entrar em sala?- disse o professor irritante.

Olhei para a sala e todos estavam olhando pra fora para ver quem era, e comentavam sobre a Jessica ser chifruda.

–Não somos namorados senhor, e me desculpe por atrapalhar sua aula- O Ryan disse antes de sair andando e me olhar com reprovação.

Entrei na sala e me deparei com uma Barbie e um Ken colados no alto do quadro e acima de suas cabeças em letras grandes lia-se :


REPRODUÇÃO HUMANA(SEXO)


Sentei-me ao lado do Tom sem sequer olhar pra ele. O professor demorou para fazer a turma ficar em silencio e quando entregou uma folha com perguntas que deveriam ser feitas um ao outro, o sinal tocou. O trabalho era para a próxima aula, que era amanhã as 8:00 hrs.

–Na minha casa as 6hrs- disse o Tom enquanto saia pela porta.

–Espere!Eu não sei onde você mora!- disse fazendo com que ele parasse.

–Passo na sua casa as 6 e te levo até a minha.

–Porque não fazemos na minha?

–Seu pai vai estar lá- ele abriu um sorriso malicioso e foi embora me deixando parada no meio do corredor.

O Ryan me deu uma carona mas não falou comigo em momento algum. Jessica estava com a gente, ela iria para a casa dele obviamente.Ela falava sem parar eu estava com vontade de bater nela. Imagine uma pessoa com a voz mais fina do mundo agora multiplique por cinco e você terá a voz da Jessica. Ela não parava de falar sobre uma festa que daria e blá blá blá…

–Ah Mione, você tem que ir! Será sua iniciação na cidade.- disse abrir um sorriso

–Iniciação? Vocês vai fazer alguma macumba comigo?- disse em tom de brincadeira.

–Apenas esteja lá, amanhã as 6 hrs, e esteja bonita! Vá de saia - ordenou a namorada do meu vizinho.

–Posso levar uma amiga ?

–Claro que pode Mione, botarei o nome dela na lista - disse enquanto pegava um papel imenso.

–Lucy- disse enquanto andava pelo gramado em direção a entrada da casa.

[...]

Estava sozinha em casa e já eram 5:30 o que significa que daqui a 30 minutos o Tom vai vir me buscar. Subi correndo e fui tomar um banho, eu estava super suada por que fez um sol do alem no meio da tarde e se eu fosse do mesmo jeito ele ia achar que eu sou uma porca. Demorei-me no banho e fui escolher minha roupa,escolhi uma camisa que meu irmão me deu. Botei meu caderno na bolsa e desci. Assim que fui atender uma ligação da Lucy o Tom chegou.

–Maneira a camisa!

Gesticulei pra que ele saísse da minha frente e fui fechar a porta enquanto segurava o telefone com o ombro, ouvi o Tom rir quando eu deixei minhas chaves caírem.

–Hey, você vai chegar cedo amanha?- estava entrando no carro dele mais continuava a falar com a Lucy.

–Porra você vai chegar em cima da hora.- disse irritada.

–Olha a boca - disse Lucy e Tom ao mesmo tempo.

Continuei falando com Lucy sobre a festa e tudo o mais. Falamos tanto que eu nem notei que já havíamos chegado. Dei tchau para Lucy e sai do carro. Assim de levantei meu olhar me deparei com a casa. A casa que eu venho adimirando desde que cheguei aqui. A casa em cima da montanha.

–Você mora aqui?- disse em tom de surpresa.

–Porque a surpresa?

–Nada, é só que eu achava que você morasse sei lá… num trailer ou algo do tipo.

Ele começou a gargalhar, eu nunca tinha visto ele gargalhar… Ele era mais perfeito ainda quando ria. Eu estava vermelha obviamente mas nem liguei.Entramos na casa e ele tirou meu casaco com uma gentileza que eu nunca achei que ele teria. Eu notei que não havia ninguém além de nós e confesso que um medo subiu por minha garganta.

No meio da escada havia um imenso vidro que tinha vista para a praia, e ela era linda dali de cima. Fiquei parada lá perdida em pensamento imaginando o Tyler ali comigo. O Tom me jogou por cima do seu ombro e me fez dar um grito.

–Para garoto! Me põe no chão!- disse enquanto me debatia e batia em suas costas.

–Fica quieta !

Ele me jogou na cama dele com tanta força que eu pulei no colchão. Ele ficou sentado olhando para minha cara.

–Seus pais não estão ?- perguntei apreensiva. Ele riu

–Não, eles viajaram… - ele disse isso e eu senti minhas mão começarem a suar e senti um nervosismo correr pelo meu corpo.

–Vamos começar o trabalho então… disse me levantando.

–Eu preciso fazer uma coisa antes.

Ele levantou e me puxou pela cintura nossos rostos estavam a poucos centímetros e eu achei que ele faria igual o que fez na escola. Só que dessa vez ele não perguntou nada e foi chegando mais perto e definitivamente ele iria me beijar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas lindas que sempre deixam reviews, mil desculpas novamente..
A ideia da aula não pertence a mim e sim a minha querida e amada Becca Fitzpatrick( autora de hush hush)
Espero que tenham gostado por favor deixem reviews . Agora o trato vai valer de verdade já estou de férias e tenho tempo pra escrever então...Deixem reviews que eu posto *-* Beijos no coração