A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 4
2 years...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Aqui está o 4º capítulo!
Estoou tão empolgada escrevendo esta fic que vou escrever mais dessa fic, mas eu NÃO ESTOU ABANDONANDO A OUTRA!!!! TALVEZ AMANHÃ SAIRÁ CAPÍTULO DA OUTRA FIC!!!!
Do mesmo jeito, Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/4

“Já estamos prontas. Partiremos agora mesmo.”

––––––––––––––––––Quebra-tempo––––––––––––––––––

1 ano depois~

PoV Lucy

Eu e Mizuki treinamos este ano inteiro junto com Sting e Rogue. Eles me ensinaram sobre a magia Dragon Slayer e me mostraram ataques básicos e alguns mais fortes. Eles também me ajudaram quando os meus “sentidos de dragão” despertaram. Foi realmente dolorido! Qualquer ruído podia estourar meus ouvidos e qualquer pequeno cheiro podia me deixar enjoada!

Falando em estar enjoada, assim como Mizuki, quer dizer, Yuki, eu não fico enjoada! Vai ver porque eu não fui treinada por um dragão...

Agora, depois de termos terminado o treinamento de endurecimento físico e força, nós vamos treinar magia.

Se não me engano, Yuki ia pedir à uma velha amiga que tinha a treinado antes. Acho que o nome dela era Irene.

Luna: Iosh! Logo vamos começar com o treino de magia!

Sting: Onde essa tal Irene mora?

Yuki: Já vamos chegar lá.

Rogue: Hn.

O mesmo Rei dos Emos (nada contra emos, ok?)... Pensei sobre Rogue. Vou chamá-lo assim agora hehe...

Andamos por mais um tempo e chagamos perto de uma montanha. Lá havia uma casa média e bonita, pelo menos para uma casa no meio do nada...

Yuki bateu na porta e uma mulher de mais ou menos 40 anos apareceu.

Irene: O que vocês querem?

Yuki: Irene, sou eu. Mizuki Hikari.

Irene: Uau, há quanto tempo. Você está diferente! E... Essa marca não é da Sabertooth? Você não estava na Fairy Tail?

Yuki: Uma longa história. E por favor, agora me chame de Yuki.

Irene: Hai, hai. Mas então, o que você e o seu grupinho querem de mim?

Yuki: Gostaria que você nos treinasse com magia, minha amiga quer ficar mais forte. Você é a melhor treinadore com magia que já conheci, então, poderia ns ajudar?

Irene: Claro, pela minha antiga aprendiz.

Yuki: E depois, poderia me ensinar aquela magia?

Irene: Aquela que não consegui te mostrar?

Yuki: Sim.

Irene: Tudo bem. Venham.

Todos seguimos a mulher e chegamos num lugar em meio as montanhas. Era bem calmo e silencioso, o lugar perfeito para nós treinarmos pelo próximo ano.

––––––––––––––––––Quebra-tempo––––––––––––––––––

11 meses depois~

PoV Autora

Os quatro Dragon Slayers já tinham aumentado muito seu poder mágico. Todos tinham o “segunda origem” e conseguiam usar vários ataques sem gastar muita magia.

Sting e Rogue não quiseram aprender muitas magias, mas também ajudavam as garotas com os ataques e treinavam com elas, ficando também, mais fortes.

Luna dominou completamente a magia Dragon Slayer e também outros elementos: fogo, gelo, vento e água. Ela também aprendeu uma magia perdida chamada “Compress” na qual ela pode comprimir as magias que são lançadas contra ela e depois atirar de volta, bem mais fortes. Ela também ganhou de Yukino, as últimas duas chaves douradas, Peixes e Libra.

Yuki melhorou seus ataques de Dragon Slayer e aprendeu outros elementos: fogo, vento, relâmpago e por mais incrível que seja, escuridão. Também aprendeu uma magia perdida mais forte: “Magic Spell”. Essa magia permite que ela crie várias coisas ou ganhe outras abilidades. Os que ela mais usa são: Shield, Wings, Repulsion, Swords, Premonition e Memory.

Premoniton faz com que a pessoa possa ver um pouco do futuro. Memory é basicamente como a magia de Rufus, memorizar magias. O resto é bastante óbvio. Ainda tem os “Light Magic Spell” que ela combinou com a magia Dragon Slayer. Os únicos que ela usa são: Silfarion, Hércules, Titanium e Cura.

Silfarion deixa as pessoas atingidas mais velozes. Hércules mais fortes. Titanium com uma defesa absurda e Cura é bem óbvio, certo?

Todos também lutavam com armas. Luna era melhor em artes marciais, já Yuki com espadas e adagas.

Luna: Bom, só mais um mês de treinamento!

Sting: Acho que já estamos bons.

Rogue: Hn.

Yuki: Pra mim tanto faz treinar mais ou voltar para a Saber.

Irene: Por mim vocês já podem voltar para sua guilda.

Yuki: Beleza então. Só estou com fome.

Luna e Yuki pegaram um pouco do hábito de Sting ao comer, ou seja, eles devoravam totalmente a comida.

Luna: Vamos passar só mais esta noite aqui e voltaremos para a Sabertooth.

Todos concordaram e terminaram de comer.

No dia seguite, eles já estavam em frente à casa de Irene e prontos para irem.

Yuki: Adeus Irene, obrigada por nos treinar.

Irene: Não há de que, mas, vocês duas estão certas do que vão fazer?

Yuki: Sim, completamente.

Ela assentiu com a cabeça ao ver que elas não mudariam de ideia.

Luna: Estamos indo.

Os quatro foram para a Sabertooth.

––––––––––––––––––Na guilda––––––––––––––––––

Sting chegou arrombando a porta, com os outros três mais atrás, com uma gota enorme na cabeça.

Ele não vai mudar esse hábito - Eles sussurravam entre si.

Rufus se aproximou do grupo.

Rufus: E como foi o treino?

Sting: Nada mau.

Rogue: Hn.

Luna: Foi ótimo.

Yuki: Muito bom!

Rufus: Que bom. Aliás, chegaram em boa hora. O mestre está nos chamando. Os seus Exceeds também.

Os cinco (mais os Exceeds) foram até a sala do mestre.

Sting: O que quer falar conosco?

Mestre: É sobre os Grandes Jogos Mágicos. Vocês cinco vão participar dele.

Yuki: Nós cinco? E o Orga ou a Minerva?

Mestre: Atualmente e também depois desse seu treinamento, vocês são os mais fortes da guilda, então vocês irão pela Sabertooth nos Jogos Mágicos daqui à dois meses.

Todos ficaram animados, já Yuki e Luna ficaram pensando quais pessoas da FT irão nos Jogos.

Luna: Isso será ótimo. Talvez consigamos nossa vingança por aquele dia.

Yuki: Verdade.

Sting: Oe Yuki, não esquece que também queremos lutar com eles!

Yuki: Hn.

Luna: Vish, essa aí pegou a personalidade do Rogue.

Sting e Rufus tentaram segurar um riso, Rogue apenas deu um pequeno sorriso de canto.

Yuki: Bom, se era isso, podemos nos retirar?

Mestre: à vontade.

Todos sairam da sala do mestre e foram para seus quartos (Sim, eles dormiam na Sabertooth). Luna ficava no mesmo quarto de Yuki.

Luna: Bem, daqui a dois meses, Fairy Tail.

––––––––––––––––––Quebra-tempo––––––––––––––––––

Faltavam apenas três dias para os Jogos. O time da Sabertooth já se encontrava no portão da guilda.

-Boa sorte nos Jogos!-

-Acabem com as fadinhas!-

Era isso o que a maioria dos membros da Saber diziam.

Sting: Beleza, estamos indo.

Eles tiveram que pegar o trem para a infelicidade de Sting e Rogue. No mesmo, Sting acabou dormindo no ombro de Yuki, já Rogue no de Luna. O incrível que ela ainda ficou corada!

Yuki: Hey, Luna, por que está vermelha?

Essa pergunta também chamou atenção de Rufus.

Luna: P-Por nada.

Yuki: Aham. Sei...

Yuki não se incomodava com Sting no seu ombro, afinal, eles eram parceiros Dragon Slayer.

––––––––––––––––––Em Crocus––––––––––––––––––

Sting: Nunca... Mais... Em um trem...

Yuki: Se recomponha! Já chegamos em Crocus!

Yuki deu um pequeno soco na cabeça do outro.

Sting: Pra quê foi isso?

Yuki: Para ver se você se recompunha. Além do mais, onde nós e o pessoal da guilda vai ficar?

Rufus: Num lugar chamado Palazzio.

Luna: Que lindo nome. Mas onde fica?

Rufus: Aqui perto. Tipo, lá na frente.

Ele apontou para uma construção enorme e bonita.

Luna: Não é muito grande para nós?

Sting: E quem disse que será para nós? A guilda vai ficar aí, nós vamos ficar em uns quartos na própria arena.

Luna: Como assim na própria arena?

Rufus: Nesses dois anos, ele construíram alojamentos para os times na própria arena, assim é mais fácil para os compeditores irem para os Jogos.

Sting: Do mesmo jeito, vamos nos inscrever.

Rogue: Vamos logo.

Olharam para ele.

Yuki: Oh, que raridade, ele falou algo!

Os outros deram uma pequena risada e foram se inscrever. Depois foram para os alojamentos da Sabertooth. Luna e Yuki em um quarto e Sting, Rogue e Rufus em outro quarto ao lado.

Yuki: Nada mau. É bem grande.

Luna: Eu já vi que teremos que cozinhar nossa comida...

Yuki: Não só a nossa como a do Sting e dos outros.

Luna: Verdade. Agora vamos retirar nossas coisas da mala.

As duas pegam as malas. Elas levam o maior susto quando duas bolas de pelo saem das malas.

Yuki: Frosch! Marrie!

Luna: Vocês vieram com a gente??

Marrie: Mas é claro. Não queria esperar para ir com o pessoal da guilda!

Yuki: Hai, hai. Agora vamos terminar de arrumar as coisas.

Depois de tudo estar arrumado, as duas loiras saem do quarto e encontram Sting e Rogue do lado de fora.

Sting: Vão à algum lugar?

Yuki: Apenas andar por aí. Ainda temos 2 dias.

Luna: Também vamos aproveitar para comer algo.

Sting: Também vou. To morrendo de fome.

Luna: Vish Yuki, prepara pra ficar com a carteira vazia!

Sting: Ei!

Luna: Brincadeirinha *risos*.

Yuki: Rogue, você vem?

Rogue: Não estou afim.

Yuki: Uhh... Que seja então. Ah, Rogue, vai lá no nosso quarto rapidinho. Garanto que achará legal.

Ele assentiu e abriu a porta. Na mesa ele viu um Exceed verde usando cosplay.

Rogue: Frosch!

Fro: Rogue-kun! Fro veio junto de vocês!

Rogue: Hehe, que bom que veio Frosch.

Do lado de fora, o trio “blondie” saiu para andar pela cidade.

Sting: Onde vamos comer?

Yuki: Sei lá. Pode ser ali.

Ela apontou para uma churrascaria.

Ih... Agora que já era o dinheiro – Luna pensou.

Os três entraram e começaram a comer. No final, obviamente Sting comeu mais que as outras duas.

Yuki: Bom, vamos dar uma andada pela cidade. Sting, se quiser pode voltar.

Sting: Tá bem. Até mais.

PoV Luna

Vimos Sting se afastando e começamos a caminhar. Chegamos numa praça e ouvimos vozes conhecidas. Sim, eram eles.

Fairy Tail.

Aquelas vozes que antes nos davam conforto, agora nos dava raiva. Nos viramos e vimos uma ruiva, um rosado, um moreno, um grisalho e uma baixinha azulada.

Erza Scarlet. Natsu Dragneel. Gray Fullbuster. Elfman Strauss. Wendy Marvell.

Luna: Uhh... Então eles que vão participar? Aposto que eles tem uma equipe B, que nem no outro ano. E provavelmente serão: Laxus Dreyar, Mirajane Strauss, Gajeel Redfox, Juvia Lockser e Jellal Fernandes (sim, nesses dois anos ele foi liberto da prisão e se juntou à FT).

Yuki: Nem precisa adivinhar. Olhe, eles também estão ali.

Verdade. Olhamos de novo e lá estava o time B da FT.

Ficamos os encarando, mas acho que aquele rosado nos percebeu e viu nossa marca.

Natsu: Olhem, Sabertooth.

Ele disse para o time, mas como somos Dragon Slayers, conseguimos ouvir.

Gray: Garotas... Elas vão participar dos Jogos?

Natsu: Duvido. Aposto que não.

Sim, ao ouvir esses comentários ficamos com raiva, mas não fizemos nada. Queríamos guardar nossa magia para o torneio.

Yuki: Vamos embora Luna. Eles só vão causar problemas.

Eu concordei e nos viramos.

Aposto que ouviram o comentário de Yuki, pois Natsu tentou nos atacar com o “Karyuu no Tekken”. Ou então apenas por não gostarem da Saber.

Nós disviamos facilmente do ataque. Gray também tentou nos atacar com o “Ice make” dele. Também foi fácil desviar. Os dois tentavam nos atacar, mas era muito fácil desviar desses ataquezinhos idiotas.

Natsu: Mas que droga! Como podem desviar assim tão facilmente?

Ele resmungou.

Simples, é porque seus ataques são fracos – Respondi mentalmente.

Já estávamos a metros de distância, tipo, uns 200 metros deles, quando encontramos Rufus.

Luna: Rufus? O que está fazendo aqui?

Rufus: Oh, eu estava andando por aí. E vocês?

Luna: A mesma coisa. Só que...

Eu apontei para trás e ele viu os membros da FT, que ainda olhavam para nós.

Rufus: Ora, ora. A Fairy Tail chegou cedo também.

Luna: Pelo jeito...

Rufus: E vocês lutaram?

Luna: Se tivessemos lutado, essa praça não existiria mais.

Ele deu uma risada do meu comentário.

Rufus: Ok, ok. Vamos voltar?

Luna: Que seje.

Yuki concordou e fomos para a arena.

Sting: Voltaram?

Luna: Não não, ainda estamos na praça.

Yuki começou a rir, junto de Rufus.

Yuki: Hey Sting, as fadas já chegaram.

Sting: Sério? Vocês os encontraram?

Yuki: Aham.

Sting: Queria estar lá para dar uma surra neles.

Yuki: Tá, que seja.

Rogue: O pessoal da guilda logo vai chegar.

Todos nóos voltamos as atenções para Rogue.

Yuki: E como você sabe?

Rogue: Me informaram por uma Lácrima, eles já devem estar em Crocus às 17h.

Yuki: Hmm... Daqui à meia hora... Beleza. Vamos para o Palazzio.

Nós concordamos e fomos para o local. 30 minutos depois, nós já avistamos o pessoal. Eles estavam animados para os Jogos.

Nós também.

Finalmente chegou o dia em que faremos nossa vingança.

A vingança daquele dia em que eles fizeram algo proibido:

Nos expulsar.

Agora eles vão ver.

Vão ver o quanto ficamos fortes.

Podem esperar sentados.

Fairy Tail...

Vocês irão cair!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O Luna(Lucy) e Yuki(Mizuki) vingativas!
No que isso vai dar? xD
Próx. capítulo: The Daimatou Embu starts!
Aye sir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.