A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 5
Daimatou Embu starts!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Eu sei que to postando à meia-noite e meia, horário que apenas os viciados em computador devem estar logados, mas e daí?
Aqui vai mais um capítulo de "A new life..."
Amanhã, dia de "Good-Bye my friends..."
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/5

Fairy Tail...

Vocês irão cair!

PoV Autora

Finalmente o dia chegou. Quando chegou na meia-noite, houve a mesma coisa do outro ano: o Sky Labirith. Dessa vez eram 125 guildas, para ser reduzida à 8.

Luna: Esse labirinto de novo... Hunf.

Sting: Vamos logo.

Rufus foi na frente. Todos o seguiam. Em uns 15 minutos eles já chegaram no final.

Kabo(mascote...): Parabéns. Como sempre vocês foram os primeiro. Aguardem enquanto as outras equipes chegam.

Todos entraram e ficaram esperando em um salão.

10 minutos de pois apareceram Lamia Scale, Blue Pegasus e Mermaid Heel.

Mais 5 minutos. Apareceram a Fairy Tail A, Fairy Tail B, Raven Tail e Quatro Cerberus.

Kabo: Parece que todas as 8 equipes estão aqui. Vão para as suas salas designada que logo começaremos.

Todos os times andaram até suas salas para o anunciamento das guildas.

Kabo: Damas e cavalheiros! Hoje começamos mais um Daimatou Embu! E agora as guildas que passaram nas preliminatórias:

8º Quatro Cerberus

7º Raven Tail

6º Fairy Tail B

5º Fairy Tail A

4º Blue Pegasus

3º Lamia Scale

2º Mermaid Heel

E em 1º lugar... Damas e cavalheiros, aplausos à Sabertooth!

Jim(narrador): E olhem só, parece que este ano a Sabertooth tem dois membros diferentes!

Kabo: Do mesmo jeito, vamos aos integrantes dos times! Pela Quatro Cerberus, Bacchus. Rocker. Norbany. Yaegor e War Cry! Pela Raven Tail, Iwan Dreyar (eu sei que ele é o mestre da guilda, mas tinha que colocar alguém para completar o time...). Obra. Flare Corona. Kurohebi e Nullpundding! Pela Fairy Tail B, Mirajane Strauss. Laxus Dreyar. Gajeel Redfox. Juvia Lockser e Cana Alberona! Pela Fairy Tail A, Natsu Dragneel, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Elfman Strauss e Wendy Marvel! Pela Blue Pegasus, Ichiya Vandalay. Hibiki Lates. Eve Tearm. Ren Akatsuki (Akatsuki significa amanhecer...) e Jenny Realight! Pela Lamia Scale, Jura Neekis. Lyon Vastia. Sherry Blendy. Chelia Blendy e Yuka Suzuki! Pela Mermaid Heel, Kagura Mikazuchi. Arania Web. Beth Vanderwood. Risley Law e Milliana! E agora, pela Sabertooth, Sting Eucliffe. Rogue Cheney. Rufus Lohr eeeeeee as duas novatas da Sabertooth, Luna e Yuki!

Quando Kabo anunciou os dois últimos nome, deu para ouvir as pessoas comentando “Novatas? Será que elas são fortes? Afinal, são da Sabertooth!” “Quero ver a luta delas!”.

As outras guildas também comentavam um pouco sobre as duas. Já a Fairy Tail apenas as encarava.

(Nota: Todos da Sabertooth estão usando suas roupas normais, mas Luna e Yuki estão usando jaquetas com as ensígnias da Sabertooth)

Jim: Bom, vamos começar com os Jogos!

Kabo: E damos início ao primeiro evento: Mess! Escolham duas pessoas de seus times!

Com a Saber~

Luna: Yuki, use o seu “Premonition” para ver qual é o evento.

Ela murmurou.

Yuki: Entendido. Magic Spell: Premonition!

Luna: E então?

Yuki: Será um labirinto no qual duas pessoas terão que procurar os membros das outras equipes. Ao encontrar, você deverá lutar até que o oponente esteja inconsciente ou incapacitado de lutar. Quando sobrarem apenas duas equipes, o labirinto se desfazerá, ficando uma arena para eles lutarem.

Rufus: Uau. Aprendeu isso no treinamento?

Ela assentiu.

Yuki: Pois bem. Quem vai ir?

Sting: Rufus, com certeza. Quem mais?

Luna: Pode ser você.

Sting: Beleza.

Voltando à arena~

Kabo: Bem, aqui estão os participantes:

Quatro Cerberus: Bacchus e War Cry

Raven Tail: Kurohebi e Flare

Fairy Tail B: Gajeel e Juvia

Fairy Tail A: Gray e Elfman

Blue Pegasus: Hibiki e Ren

Lamia Scale: Lyon e Sherry

Mermaid Heel: Arania Web e Beth Vaderwood

Sabertooth: Sting Eucliffe e Rufus Lohr

Kabo: Vou explicar como funciona. Cada dupla terá que encontrar outras duplas e derrotá-las, apenas deixando inconsciente ou incapacibilitado de continuar. As últimas duas duplas se confrontaram em uma arena. A guilda vencedora receberá 10 pontos. A guilda em segundo lugar 5 e em terceiro, 2.

Jim: E que começe o primeiro evento!

Todos os participantes foram teleportados para um labirinto e logo começaram a busca. Rufus e Sting encontravam facilmente outras duplas e acabaram derrotando a Lamia Scale e Quatro Cerberus. Blue Pegasus derrotou a Mermaid Heel. Fairy Tail A derrotou a Raven Tail. A FT B, a Blue Pegasus. Sobraram apenas a FT A, FT B e a Sabertooth. Saber coneguiu derrotar a FT B. Então, o labirinto desapareceu deixando Sabertooth cara-a-cara com a Fairy Tail A.

No final, Rufus derrotou Gray e Sting derrotou Elfman, ganhando 10 pontos.

Jim: Sabertooth vence o primeiro evento! Agora partiremos para as batalhas em dupla!

Kabo: Primeira rodada! Rogue e Luna da Sabertooth vs. Arania Web e Risley Law da Mermaid Heel.

Luna e Rogue se entreolharam e apenas assentiram com a cabeça. Embora Luna até estivesse feliz de ir com ele...[Eu: Hmmm *-*]

Luna apenas usava sua magia de elementos. Ela e Yuki queriam apenas usar a magia Dragon Slayer com a Fairy Tail.

A luta acabou com a vitória da Sabertooth. Os dois sequer tinham ferimentos!

Frosch e Marrie estavam junto da equipe, mas Marrie ficava escondida por causa da Fairy Tail.

Frosch: Parabéns, Rogue-kun, Luna-chan!

Luna: Obrigada Frosch.

Rogue apenas sorriu.

As próximas batalhas foram: Ichiya e Eve vs Kurohebi e Nullpunding. Empate. Erza e Natsu vs Chelia e Sherry. Vitória da Fairy Tail A. Laxus e Mirajane vs Bacchus e Rocker. Vitória da Fairy Tail B

Placar:

1º Sabertooth 20 p.

2º Fairy Tail A 15 p.

3º Fairy Tail B 12 p.

4º Blue Pegasus 5 p.

4º Raven Tail 5 p.

5º Mermaid Heel 0 p.

5º Lamia Scale 0 p.

5º Quatro Cerberus 0 p.

Kabo: E com a última luta, encerramos os eventos de hoje! Até amanhã!

Todas as guildas se retiraram. As equipes foram para os alojamentos.

Com a Sabertooth~

PoV Luna

Nós fomos para a nossa área. Sting estava animado por estarem em 1º.

Yuki: Oe, estamos com fome. Eu e Luna vamos preparar algo para comer, se quiserem venham no nosso quarto depois.

Sting: Tá, tá.

Eles foram para o quarto deles. Eu e Yuki entramos no nosso e praticamente nos jogamos nas camas. Até ouvirmos alguém batendo na porta.

-Knock, Knock-

Luna: Já vai!

Fui até a porta e abri. Quem estava lá?

A Fairy Tail. Toda a guilda da Fairy Tail!

Luna: O que vocês querem?

Natsu: Apenas queríamos dizer que você é realmente forte e-

Eu o interrompi.

Luna: Olha só! Que estranho! Há dois anos nós nos encontramos e vocês me chamam de fraca! E olha só agora! Que cara de pau mesmo!

Fechei a porta na cara deles e fui preparar um jantar.

Yuki: Quem era?

Luna: A Fairy Tail.

Yuki: Hn.

Eu estava conzinhando e Yuki estava se trocando. Mas quando estava só de roupa íntima, a porta foi chutada. Pelo Natsu. Todos da guilda começaram a olhar para nós, que estavamos espantadas. Especialmente Yuki... ELA ESTAVA SÓ DE ROUPA ÍNTIMA!

Passaram-se alguns segundos.

Um

Dois

Três

Depois disso ela gritou.

Yuki: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!! PERVERTIDOS!!!!

Ela tacou almofadas nos membros da Fairy Tail que estavam paralizados. Depois ela se enrolou em um lençol.

Natsu: D-Desculpa! N-Não sabiamos que-

Foi interrompido de novo. Sting e os outros apareceram por causa dos gritos. E eles tiveram a mesma reação, só que não foi tanta por Yuki estar enrolada em um lençol. E só de Sting pensar no que o pessoal da FT tinha visto, ele ficou extremamente bravo... Começou a chutar todos para fora do quarto, já que não podia destruír o local. Eles trancaram a porta.

Sting: Oe, tá tudo bem?

Yuki: Ah, é, digo, sim. Eles não sabem respeitar o espaço privado!

Sting: Haha, bem, vocês já terminaram a comida?

Yuki: Pergunte à Luna e façam o favor de ir para a cozinha enquanto me troco???

Eles assentiram e sairam de lá. Pouco depois eu servi a comida.

Sting: Nada mau blondie.

Luna: Para de me chamar assim! Você também é loiro!

Yuki: Falando nisso, só Rogue não é loiro aqui...

Dito isso, todos nós o encaramos.

Rogue: Que foi? Algum problema?

Nós negamos. Depois de comermos, Yuki usou novamente o “Premonition” dela. Ela disse o evento principal seria uma batalha múltipla, depois outras batalhas de duplas à escolha dos time.

A chance perfeita de lutar contra a Fairy Tail. Pedimos que caso nós fossemos contra a Fairy Tail, eu e Yuki lutassemos. Eles concordaram.

Finalmente Fairy Tail.

Se vocês tiverem o azar de lutar contra a gente...

Huhu, mal posso esperar... Para mostrar nosso poder.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaay!
Terminamos outro capítulo!
No próximo: First step of revenge!
A batalha das duas Dragon Slayers!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.