A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 3
Sabertooth


Notas iniciais do capítulo

3º cap de hoje! No Nyah eu não vou fazer a enquete, pois se não ficaria difícil escrever duas histórias diferentes.
O casal da Lucy que foi escolhido no outro site, o Anime Spirit, será:
RoLu!
RoguexLucy!
xD
Gomen para os que gostam de outros casais...
Lembrete: Ninguém tira o Sting da Mizuki-chan >:[



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/3

E agora, uma nova vida começa. Podem esperar sentados Fairy Tail.

PoV Lucy

Foi isso que aconteceu. Agora estmos a caminho da Sabertooth, onde nos tornaremos mais fortes e nos vingaremos. Para isso, Mizuki e os outros Dragon Slayers irão me treinar.

Eu vou me tornar mais forte.

Vou me vingar.

Me vingar deles terem faito isso conosco e me chamado de fraca.

Eles vão ver só.

PoV Autora

O grupo foi caminhando até a Sabertooth, claro, uma parte foi de trem. Ao chegar na guilda, Sting literalmente derrubou a porta. Lucy e Mizuki não estavam em suas melhores condições, suas feridas já tinham começado a fechar, mas ainda ficaram algumas cicatrizes pelo corpo. Fora isso, elas já estavam, cosideravelmente bem.

Sim, o grupo chamou a atenção da guilda inteira que se perguntava das duas magas com olhares sombrios.

“Hey, não me digam que são tuas namoradas!” Um mago qualquer disse.

Apenas ignoraram e foram falar com o mestre. Depois de Jiemma (ou Giemma) ser morto, um outro homem de uma idade de 50 anos assumiu o cargo de líder. Seu nome é Rioken.

“O que vocês querem? E quem são essas duas magas?”

“Elas querem entrar para guilda.” Sting respondeu.

“E com algum objetivo em mente?”

“Acabar com a Fairy Tail.” Disse uma da loiras friamente.

“Ótimo. Onde vão querer as marcas?”

“No ombro direito, branco.” Mizuki retirou umas bandagens do lugar.

“Ombro esquerdo em preto.” Disse a outra loira mostrando o lugar.

As duas tiveram suas marcas carimbadas. A seguir foram apresentadas ao resto da guilda e todos se sentaram em uma mesa.

“Vamos em uma missão. Precisamos de dinheiro para novas rouopas e um lugar para ficar.” Mizuki assentiu para a amiga e foi no quadro de missões. Pegou uma que achara interessante.

Destruír uma pequena Dark Guild na cidade de Tellias. Por favor, que venha um time de magos. Recompensa 1.000.000 J

“Legal, vou poder espancar uns caras!” Sting já estava animado.

“Vamos nessa mesmo. Mas primeiro, é melhor mudarmos a aparência. Vai que encontramos aquelas fadinhas...” Lucy concordou. Fomos para uma sala vazia na guilda e mudamos os penteados e também os nomes.

Lucy deixou o cabelo solto e mais curto. Mudou seu nome para Luna. Já Mizuki, cortou o cabelo até um pouco acima da cintura (ela tinha um cabelo enorme xD) e fez uma trança lateral, usando todo o cabelo. Mudou seu nome para Yuki.

“Prontas?”  Dragon Slayer loiro perguntou.

As duas assentiram e foram na missão.

––––––––––––––––––Em Tellias––––––––––––––––––

A missão era de ir até a cidade vizinha que ficava bem perto e destruír a guilda Skull Hunter. Uma Dark Guild fraca e pequena.

Rapidamente, o grupo chegou no local e novamente arrombaram a porta. Imediatamente a luta começou. Contra três Dragons Slayers era quase impossível para magos como eles.

Facilmente, eles derrotaram todos.

“Que tédio. Achei que seria mais legal.” Sting disse bocejando.

“Hn” Rogue apenas dava seus grunhidos... E Frosch falava “Fro concorda.”.

“Vamo pegar logo a recompensa.” As duas loiras disseram.

Sem demora, os quatro dividiram a recompensa, 250.000 J para cada um e depois já iam voltar.

Estavam em seu caminho de volta, mas ouviram vozes e passos.

“Estou sentindo sheiro de Sabertooth!”

“Como você pode cheirar aqueles bastardos aqui?”

“Sei lá, só sei que eu não estou doido!”

As duas loiras congelaram. Sabiam de quem eram as vozes. Todos figiam não ter ouvido nada e continuaram andando, até que Natsu, Gray e Erza saem de um mato e ficam observando os magos da Sabertooth.

“Esses aí são...” Começou Gray.

“Os assassinos bastardos de dragões!”

Luna e Yuki tentavam não olhar para eles. As duas tinha comprado uma capa preta com capuz e isso impedia que vissem seus rostos ou corpos.

“O que estão fazendo aqui?” Erza pergunta.

Eles os ignoram.

“Hey! Perguntamos o que estão fazendo aqui!”

“Nada do seu interesse, Salamander.” Respondeu o loiro.

“E esses outros dois?”

“Fazendo a primeira missão.”

“Aposto que são fracos.”

As duas pararam no lugar. Luna estava com o sangue fervendo. Nunca mais queria ouvir a palavra “fraco”. NUNCA MAIS! Não ouviria essa palavra nunca mais! Ninguém jamais vai dizer essa palavra de novo. Não para ela!

O ódio circulou por ela. Uma luz dourada a envolveu. Todos os presentes ali se espantaram. Os três da Sabertooth apenas sussurraram:

Está começando...

Os outros não entenderam o que aquilo significava. Yuki e Sting se aproximaram de Luna e tentaram acalmá-la.

“L-Luna! Você não é fraca! Não ouça o que ele diz!”

“Acalme-se blondie!”

“Você é forte! Não ligue para esses daí!”

Ela deu uma acalmada e a luz sumiu, deixando-a meio inconsciente. Os da Fairy Tail, abobados, apenas foram embora.

Os da Sabertooth restantes encostaram a loira numa árvore. Demorou cerca de 30 minutos para ela acordar.

“O que houve?”

“Não se lembra do que aconteceu Luna?” Os três a olhavam.

Tudo se passou por sua cabeça, sobre ter ficado furiosa e a luz que a envolvera.

“Eu lembro de uma luz...”

“Bom, significa que está começando.” A outra loira replica.

“O que está começando?”

“Seus poderes de Dragon Slayer.”

“Ehhh? Como assim? Eu nunca tive um dragão!”

“O seu caso foi um pouco diferente...”

“Blondie, você se lembra daquele dia em Magnólia, quandoo você acordou na floresta com a gente?”

“S-Sim.”

“Pois bem, para te salvar a Yuki lhe deu bastante poder mágico da Dragon Slayer, que se fundiu com o seu poder mágico celestial.”

“E daí?”

“E daí que os dois poderes mágicos se juntaram e formaram um novo poder de Dragon Slayer.”

“O Dragon Slayer Celestial...” Yuki terminou.

“Ok, eu não entendi direito. Mas, significa que eu praticamente me tornei uma Dragon Slayer?”

“Correto.” Disseram os dois “blondies”.

“Do mesmo jeito, agora eu vou te treinar para você dominar a magia Dragon Slayer.” Yuki pausa “E se algum de vocês quiserem, podem vir também. Vou pedir a um mago que conheço para nos ajudar a melhorar nossa magia. Pode ser bom para vocês também.”

“Que seja.” Rogue como sempre, sem nenhuma emoção.

“Nah, pode ser.”

Voltaram para a guilda. Com o dinheiro, Luna e Yuki foram comprar novas roupas e dessa vez, foram roupas de cores escuras.

Luna tinha comprado um top preto com uma jaqueta sem mangas branca, um shorts (jeans), botas pretas e longas, meias longas e luvas pretas. Também usava um bracelete de couro preto no braço direito

Yuki também usava um top preto só que maior, uma jaqueta preta, sem alças e com capuz, uma saia também preta (tudo dela é preto xD) com um shorts por baixo, da mesma cor. Usava btas da mesma cor e meias escuras. Sua trança ficava pra frente.

“Já estamos prontas. Partiremos agora mesmo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Respondam a enquete nos comentários!
Próx capítulo vou pular uns 2 anos, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.