A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 16
Acnologia?!


Notas iniciais do capítulo

U.U Consertei meu teclado =D
Inner: Quer dizer, pegou o teclado do computador da sala.
Eu: Xiu U.U
Yaaaaay! Consegui postar hoje :3! Se conseguir mais tempo, vou escrever o ÚLTIMO CAPÍTULO
Dun dun dun duuuuuun x3
Sim, sempre o que é bom acaba xD mas logo a segunda temporada começará *Pula de alegria*
Bom, ao cap de hoje *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/16

Erza: Certo, vamos mostrar para eles...

Todos: Que isto, é FAIRY TAIL!!!!!!!!!


Eles se dividiram novamente. Cada grupo formado foi em direção a cada um dos seis magos. Agora, com equipes selecionadas, a batalha era mais fácil.


Com Lucy~

Não estavam com tanta dificuldade. Lucy estava junto de Wendy, Juvia, Levy e mais outros magos.

Elly: Gravitational Terrain.

Novamente, Elly os fez ficarem pesados e incapazes de sair do lugar.

Lucy: Abra-te! Portão das escamas sagradas! Libra!

Libra: Gravitational Reverse!

Libra reverteu a gravidade e todos voltaram e atacar.

Kei: Tch. Water Fangs!

Juvia: Water Slicer. Ataques de água não fazem efeito em Juvia!

Kei: Fusion! Water and Wind: Freezing Crush!

Kei congelou a água de Juvia.

Levy: Nem pensar! Sólid Fogo!

Lucy: Wendy!

Wendy: Hai! Tenryuu no Houkou!

Lucy: Tenkairyuu no Houkou!

Wen/Lucy: Unison Raid, Koutakunoaru Tenten no Houkou! (Rugido Celestial do céu brilhante)

Wendy e Lucy, com seu ataque, conseguiram deixar os dois inconscientes.


Com Erza~

A situação estava um pouco mais difícil, apenas pelo poder de rastreamento e repulsão dos magos. Fora isso estava tudo indo bem. Junto de Erza estava Gray, Lisanna, Mira e Elfman.

Erza: Kansou! Armadura de vôo!

Koujin: Bloody Sound!

Ele lançou uma onda sonora mais forte, capaz de “explodir” os ouvidos. Erza começou a correr mais rápido.

Erza: Desde que eu seje mais rápida que o som, a sua magia não me afeta. Kansou! Armadura Celestial! Dancem minhas espadas!

Erza lançou todas as suas espadas em Koujin e rápidamente o deixou inconsciente.

Gray: Yosh, só mais um! Todos juntos! Ice make, Unlimited: One Sided Chaotic Dance!

Mira: TakeOver, Sitri!

Elfman: Full TakeOver, Beast!

Lisanna: TakeOver, Tigress!

Os quatro o atacaram.

Reken: Esqueceram que posso anular suas magias? Lost Magic: Massive Magic Neutralization!

Todas as espadas de Gray desapareceram, assim como o TakeOver dos três Strauss.

Gray: He. E você esqueceu que não é só a gente?

Reken: Eh?

– Kansou! Armadura do Purgatório! –

Erza o ataca por trás.

Reken: Aaaargh!!!

Erza: É isto... O que acontece... Com quem mexe com a Fairy Tail...

Erza respirava pesadamente.

Mira: Terminamos aqui... Agora, vamos ajudar os outros.

Todos assentem.


Com os Dragon Slayers~

Todos respiravam pesadamente e tinham sua magia quase que constantemente sugada, mas pelo fato de serem Dragon Slayers, eles tinham muito poder mágico.

Os outros dois magos, Allyssa e Kuroyama ainda estavam bem. Allyssa continuava a drenar a magia deles e Kuroyama ficava em sua forma de sombra.

Natsu: Droga, estamos ficando sem magia!

Mizu: Nós sabemos Natsu!

Kuroyama: Darkness Night.

Ele lançou uma rajada de escuridão nos magos.

Mizu: Droga! Hikaryuu no Houkou!

As duas magias colidiram e neutralizaram uma à outra.

Gajeel: Se pudéssemos ao menos ferí-lo, Tch.

Rogue: Mas o problema é que sombras não podem ser cortadas.

Natsu: Falando nisso, você não pode virar uma sombra também?

Rogue: Se eu ativar o Dragon Force sim, mas isto gastaria muita magia, sendo que ela ainda está sugando nossa magia.

Laxus: Em outras palavras, devemos acabar com ela primeiro.

Rogue: Correto.

Sting: Mas como? Esse tal Kuroyama está nos impedindo de nos aproximarmos..

Mizu: Hmm... Eu tenho uma ideia, mas não sei se vai funcionar.

Todos: Qual???

Mizu: Acho que posso pruduzir uma onda de luz, assim, provavelmente ele vai ‘desaparecer’ por uns instantes. É aí que vocês atacam aquela garota.

Rogue: Hm. Pode ser provavel, pois, se tem muita luz, é difícil de uma sombra existir.

Mizu: Ok, então, quando eu falar ‘já’, vou usar minha magia. No mesmo instante vocês atacam.

Todos concordaram.

.

.

.

.

Mizu: JÁ!!! Light Wave!

Uma ofuscante luz cegou por instantes os dois outros magos e como previsto, Kuroyama, em sua forma de sombra, desapareceu.

Natsu: Karyuu no Houkou!

Gajeel: Tetsuryuu no Houkou!

Rogue: Kokuryuu no Houkou (N/A Não sei se vai tar certo o do Rogue, Sting e Laxus)

Sting: Hakuryuu no Houkou!

Laxus: Raienryuu no Houkou! (N/A Foi o que eu entendi do anime)

Todos: Unison Raid! 5 Genso no Shinseina no Hokou! (Rugido Sagrado de cinco elementos)

Os cinco rugido se juntaram e formaram um outro ainda maior e mais forte que atingiu em cheio Allyssa.

Allyssa: Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

A mesma saiu voando e derrubando diversas paredes de casas que ainda estava de pé, o que não eram muitas.

Segundos depois, a luz sumiu e Kuroyama reapareceu. Os seis, com um sorriso de canto, se viraram para ele.

Sting: Agora só falta você.

Mizu: Rogue.

Rogue: Hai.

Ele se transformou em sombras e começou a batalhar com o outro. Ambos tinham um nível alto com as magias. A luta durou cerca de 10 minutos, pois já estavam quase sem poder mágico. Rogue foi forçado a voltar ao normal, mas Kuroyama ainda permanecia em seu modo Sombra.

Natsu: Droga! E agora?

Minna!– Alguém os chamou. Todos se viraram e avistaram o grupo da Erza.

Natsu: Erza!

Erza: Como estão as coisas aí?

Natsu: Não conseguimos atacá-lo.

Gray: Por que não?

Natsu: Pois ele usa uma magia que o deixa assim. Nada o afeta, mas ele pode nos atacar.

Erza: Hmm... Se é assim... Deixem isto comigo.

Todos tinham uma cara de dúvida. Como Erza iria conseguir ferí-lo???

Erza: Kansou! Armadura Ikaruga!

Erza colocou uma armadura idêntica a de Ikaruga (Ver Arco A Torre do Paraíso) e com as mesmas armas.

Erza: Ikkuzo!

Erza balança sua espada em um corte em formato de ‘X’.

Kuro: Nada pode me ferir nessa for-

Ele não conseguiu terminar a frase. Percebeu que havia levado o corte.

Kuro: C-Como assim? Isso é impossível!

Tanto ele como o resto dos magos da Fairy Tail estavam supresos.

Erza: Esta espada, pode cortar qualquer coisa, mas eu digo QUALQUER COISA. Eu a consegui com uma das oponentes mais fortes que já enfrentei, Ikaruga.

Kuro: Gh...

Kuro caiu inconsciente. No mesmo instane, o resto do pessoal aparece.

Lucy: Minna! Também terminamos!

Todos comemoraram com a vitória... Que durou pouco.

A metros de distância do grupo, uma pessoa surgiu novamente. Allyssa. Mas parecia diferente... E sombria.

Allyssa: Kukuku. E pensar que este bando de fadinhas iria nos derrotar! Muahuahauhahua! Ainda... É cedo! Ainda nem viram a minha magia verdadeira!

Todos ficavam apenas a olhando, surpresos.

Allyssa: Eu o convoco...- Uma aura negra começou a surgir – Oh, rei da destruição... Responda ao chamado... E destrua... Destrua tudo que ver!- A aura negra estava enorme e ficava maior ainda a cada verso – Venha! Rei Dragão! ACNOLOGIA!!!

Todos arregalaram os olhos. Acnologia? Ela acabara de falar Acnologia???

De repente, nos céus se abriu um enorme buraco negro e de lá, ele saiu.

O terror da Fairy Tail.

O dragão da escuridão e do apocalipse: Acnologia


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminaaaamus! x3
Esse é o penúltimo *-*
O outro eu postei junto =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.