A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 17
The End?


Notas iniciais do capítulo

TAM DAM DAM DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM
Aqui temos o ÚLTIMO capítulo da primeira temporada!
U.U
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/17

De repente, nos céus se abriu um enorme buraco negro e de lá, ele saiu.

O terror da Fairy Tail.

O dragão da escuridão e do apocalipse: Acnologia

Todos tinham seus olhos focados em Acnologia. Allyssa já não estava mais lá. Havia desaparecido numa fumaça negra.

Acnologia tinha acabado de aparecer, mas já começava com a destruição.

Mestre: Precisamos detê-lo, antes que ele destrua tudo!

Erza: Mas como? Da outra vez, sequer o ferimos!

Mestre: Mas do mesmo jeito, precisamos proteger ao máximo Magnólia, não... Fiore!

Erza: Uhh... Certo! Apenas os Dragon Slayers eu e Mestre ficaremos. O resto, por favor, fiquem protegidos!

Todos: Aye!

Uma terrível batalha se iniciou. Mesmo com oito Dragon Slayers, Acnologia era incrivelmente forte.

Por um longo tempo, Lucy, Natsu, Mizuki, Gajeel, Wendy, Laxus, Sting e Rogue lutaram usando séries de ataques, mas do mesmo jeito, Acnologia era muito forte.

Lucy: Ugh, ele é muito forte! Estou ficando sem poder mágico.

Natsu: Todos estamos ficando sem.

Acnologia preparava outro ataque e dessa vez, seria direto. Os dez magos se preparam para levar o ataque.

.

.

.

Nada aconteceu. Os mesmos abriram os seus olhos e viram que outras guildas vieram. Para ajudá-los.

Lamia Scale, Blue Pegasus e Mermaid Heel, mas também, junto de alguns magos da Sabertooth, por mais incrível que pareça. Rufus estava com eles.

Sting: Você os trouxe, Rufus?

Rufus: Claro, afinal, com certeza a Fairy Tail não conseguiria.

Fairy Tail: “Orgulhosos...

E assim, os magos das cinco guildas começaram a lutar contra Acnologia, mas muitos ficavam gravemente feridos.

Mizu: “Se isso continuar assim... Todos podem morrer... Precisamos acabar com isso... Nós devemos usar aquilo? Mas... Se usarmos, nós...”- Olhou em volta. Vários magos caídos e feridos e muitos outros levando ataques de Acnologia – “Não! Devemos usar! Pelo bem de todos!” Sting, Rogue.

Os dois se viraram para ela. Ela estava com um olhar triste e os dois logo entenderam o que era e arregalaram os olhos.

Sting: Está maluca???- Gritou chamando a atenção de todos os magos.- Não podemos usar isto!!! Você sabe o que acontece se usarmos! Não só nós como...

Mizu: Sting! Eu sei as consequências, mas é a melhor opção pelo bem de todos! Eu quero proteger Fiore, ou melhor, o mundo inteiro! E estou disposta a fazer isto! E vocês? Sabem que é necessário no mínino de 6.

Sting: Mas...

Rogue: Eu concordo. Eu farei isto.

Sting: ... *suspiro* Tudo bem, faremos. Mas primeiro, precisamos de outros três.

Os três olharam ao redor e viram que todos os olhares estavam sendo direcionados a eles.

Mizu: Natsu, Gajeel, Wendy. Venham cá. Por favor.

Os outros três foram na direção deles.

Natsu: O que foi? E o que aconteceu agora a pouco?

O trio olhou para baixo, deixando os outros ainda mais confusos.

Mizuki levanta a cabeça.

Mizu: Natsu, Gajeeel e Wendy. Nós vamos usar aquilo e queremos que vocês nos ajudem.

Os três arregalaram os olhos, o resto dos magos ficavam cada vez mais confusos.

Todos: Você ficou maluca???

Eles disseram em perfeita sincronia.

Natsu: Aquilo é uma magia secreta dos Dragões!

Gajeel: E também, uma arte proibida! Você sabe muito bem o que acontece!

Wendy: N-Não podemos realizar essa magia!

Mizu: Nós sabemos disso! Mas olhem ao seu redor! O que vêem? Se não fizermos isso, depois não haverá mundo para salvar! Pelo bem de todos! Nós devemos fazer isso!!!

Natsu e os outros dois se calaram. Era verdade. Tinham que parar Acnologia. A qualquer custo. Até a própria vida.

Wendy: Certo. Eu farei.

Natsu: ...- Ele olha em volta – Certo...

Gajeel: Tch. Não há outro jeito então? Pois bem. O faremos.

Os seis se viraram para onde Acnologia estava. Os outros magos os olhavam sem entenderem nada.

Lucy: Minna, do que estão falando?

Rogue: É uma magia que conhecemos. Ela deve parar Acnologia.

Lucy: Sério?

Rogue apenas confirmou com a cabeça.

Lucy: Eu poderia aprender esta magia?

Rogue: Sinto muito Lucy, apenas se aprende esta magia com os Dragões. Agora, peço que todos se afastem.

Todos sairam do caminho e os seis Dragon Slayers se posicionaram, um do lado do outro. Eles começaram a recitar.

Mizu: Abram-se, portões dos Dragões...

Sting: Liberte-os de sua realidade...

Rogue: Levem-no para vosso mundo...

Wendy: Desapareça deste lugar e volte...

Gajeel: Todos os cem portões, abram-se...

Natsu: Revelem o Reino dos Dragões!

Todos: Abra-te! O portal para o Reino dos Dragões!

Ao final do recitamento, uma forte luz dourada emerge e cega a todos por instantes. Círculos mágicos aparecem em baixo de Acnologia e dos Dragon Slayers, os mesmo, emanavam uma aconchegante luz.

Assim, um outro enorme buraco, mas desta vez branco e dourado, surge no céu e suga Acnologia. O buraco ainda solta raios de luz que retornaram Magnólia ao normal e curaram os feridos.

Assim que tudo estava reconstruído e todos curados, todos os magos comemoraram. Menos eles, os Dragon Slayers. Eles continuavam a brilhar, o que chamou a atenção de todos.

Erza: Minna! Vocês conseguiram! Agora, da próxima vez que Acnologia vier, vocês podem usar esta magia!

Natsu: Próxima... Vez?

Wendy: Gomene, Erza-san, minna...

Gajeel: Mas não terá ‘próxima vez’.

Lucy: D-Do que estão falando?

Mizu: Lucy, esta magia não uma magia normal.

Lucy: Como assim?

Rogue: Ela é uma magia secreta e proibida dos Dragon Slayers...

Sting: ... Que depois que é usada, todos os Dragon Slayers de 1º ou 3º geração, serão, também, sugados.

Todos arregalaram os olhos e bem na frente deles, os seis começaram a desaparecer em uma luz, que foi para dentro do portal, que ainda estava aberto. Não só eles, como outros Dragon Slayers pelo mundo todo... E ao entrar o último, o potal se fechou, deixando os outros magos lá. Na Terra.

Todos começaram a chorar.

Lucy: N-Não pode ser...

Erza: Por quê?

Os magos da Fairy Tail, os mais tocados, começaram a chamar pelos seus nomes, mas nada. O portal se fechara.

Para sempre? Lucy olhara em uma Lácrima a data.

7/7

Um ano depois. Dia 7 de julho.

Pov Lucy

Já faz um ano... Que nossos amigos sumiram naquele portal.

Sempre nos perguntamos, “Por quê? Por que tinha que ser assim?”.

Todos os dias rezávamos para que eles voltassem, mas nada. Agora, já faz um ano. E hoje, nessa data, 7/7... Só nos faz lembrar mais deles. Me pergunto se eles estão bem... O que estão fazendo...

Ainda acreditamos que estão vivos. Apenas, em um outro lugar... Em que não podemos ir.

Mamãe, hoje nós vamos nos reunir na guilda, afinal, hoje é o dia em que os dragões - E agora eles – sumiram. Sinto muita saudade deles... Principalmente dele, o meu parceiro, Rogue. Agora, devo cumprir minha palavra como parceira até ele voltar, ou melhor, eles voltarem.

Bom, eu já vou indo. Tchau mamãe.

Beijos,

Lucy.

Terminei a carta e selei. Troquei  de roupa e fiz minha higiene matinal. Me ajoalhei diante de um sofá e lá, acordei quatro Exceeds. Sim, Happy e Charles vieram morar comigo, mas também, tinham se entendido e agora eles têm um filhote azul chamado Dan. Frosch também veio ficar comigo.

Estou feliz por vocês três... Ao menos, têm uma família, ne? Pensei.

Lucy: Happy, Charles, Dan, Frosch. Vamos, temos que ir à guilda.

Exceeds: Hai...

Nós quatro fomos em direção da guilda e lá, nos encontramos com o resto do pessoal. Levy foi rápidamente me cumprimentar, juntamente de Lily e Marrie.

Logo, todos nós andamos até a praça onda ergueram uma estátua em formato de um dragão. Nela, estava os nomes deles. Eles foram homenageados por impedirem Acnologia de destruir todo o mundo mágico e até foram reconhecidos pelo Conselho, que os nomeou como “Cavaleiros dos Dragões”.

E é isto. Esperamos que um dia, possamos vê-los de novo.

Na mesma estátua, todos ficaram calados e de cabeça baixa, até que o Mestre veio e ficou de costas para a estátua e de frente para nós.

Mestre: Agora, temnho um comunicado a fazer. Eu, juntamente de outros mestres e do Conselho, descobri que há um meio de trazê-los de volta.

Todos nós ficamos paralisados, como se a melhor coisa do mundo estava prestes a acontecer. Mas para nós era.

Lucy: Q-Que meio é esse?

Perguntei hesitante.

Mestre: O portal pelo qual eles passaram é apenas aberto com magia matadora... Ou seja, pode ser aberto novamente. Mas agora, nós precisaremos de GOD SLAYERS.

O fim? Ou seria apenas o começo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TERMINAMOS A PRIMEIRA TEMPORADA!
Agora, a segunda eu não tenho previsões de postagem, pois ainda tenho que bolar um bom enredo =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.