A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 15
This is FAIRY TAIL


Notas iniciais do capítulo

*Entra desviando de objetos mortais*
Gomenasai minna!
Eu devia ter postado ontem, mas meu teclado quebrou e tive que consertar T^T
Do mesmo jeito, aqui está o capítulo de hoje!
Avisando, acho que terá apenas mais dois capítulo e em seguida a segunda teporada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/15

No lugar de onde ficavam as portas, agora estavam parados 6 magos.

Os mesmos que há dois anos, atacaram a guilda.

Todos os magos da Fairy Tail se preparavam para a batalha, já os seis magos que apareceram, estavam todos calmos, mas com uma expressão maligna.

???: Hmm... Ficamos esperando um bom tempo para destruir todos vocês juntos... Hmm.- Uma mulher

???: Com certeza Elly, mas desta vez será sem piedade.- Um homem.

???: Elly, Kei, calem-se. Não viemos aqui para conversar.- Agora um grandalhão.

Kei/Elly: Hai, Koujin.

Um silêncio tomou parte do lugar. Os seis magos encaravam os magos da Fairy Tail e os mesmos estavam se lembrando daquele dia.

Ódio.

Vingança.

Era o que se podia ler nos olhos de cada um. Alguns dos seis magos começaram a falar novamente.

???: Hmmm.... Creio que esquecemos de nos apresentar da última vez. Bom, sou Allyssa. Estes são Elly, Kei, Koujin, Reken e Kuroyama.- Ela apontou para cada um - E agora, que tal começarmos?

Não deu nem cinco segundos que todos começaram a lutar. Os seis magos estavam muito mais fortes do que há dois anos atrás.

A guilda já estava um completo campo de batalha. Também havia muitos estragos fora da guilda, parte da cidade havia sido evacuada.

Natsu, Gajeel, Gray, Erza e Wendy lutavam contra Kei e Elly. Lucy, Mizuki, Sting e Rogue contra Koujin e Reken. O resto do pessoal lutava contra Allyssa e Kuroyama que eram os mais poderosos.

Com Natsu~

Era uma luta dura. Kei usava os quatro elementos e ainda magia perdida de criação (aquela que você pode criar qualquer coisa em que pensar. Arco Tenroujima). Elly usava gravidade e magia invisível (tipo do Aria da Phantom Lord).

Com Lucy~

A situação dos quatro também não estava fácil. Koujin usava magia sonora, o que era péssimo pelos quatro serem Dragon Slayers, e rastreamento (magia que pode localizar coisas ou seres vivos, quase como um Byakugan). Já Reken usava magia perdida de anulação, que podia neutralizar outras magias e ainda uma magia chamada Repulsion, que podia empurrar ou puxar coisas ou pessoas na direção que ele quisesse.

Com o resto do pessoal~

Allyssa e Kuroyama era ainda mais fortes, podiam se comparar aos magos santos. Allyssa usava magia perdida de Ilusões, clones (como os que ela usou com a Fairy Tail) e sucção de magia. Kuroyama, assim dito no nome, usava magia de sombras e escuridão. Podia se tornar uma sombra incapaz de receber danos, mas podia atacar.

***

Todos estava se esforçando na luta, mas estavam ficando sem poder mágico.

A luta se extendia por toda Magnólia, casas foram destruídas, parques arruinados, estava um caos.

Natsu: Droga, se continuar assim, toda Magnólia será destruida (Não mais do que já foi *u*)!

Erza: Precisamos acabar logo com eles. Tentem descobrir um ponto fraco.

Wendy: É difícil, as magias deles quase não tem brechas.

Elly: Vamos fadinhas! Ou será que estão com medo???

Gray: Ora sua...

Erza: Vamos!

Elly: Gravitational Smash!

Uma grande onda de gravidade fez com que os magos atingidos ficassem mais pesados e incapazes de mover.

Kei: Clash of the Four Elements!

Kei soltou uma rajada constituída dos quatro elementos, que lançou os magos da Fairy Tail para trás.

***Enquanto isso***

Sting: Ugh, não dá para nós aproximarmos!

Lucy: Seria melhor que quem enfrentasse esses daí não fossem Dragon Slayers...!

Mizu: Mas o pior é que ele sabe por onde iremos atacar e o outro anula nossas magias. Tch.

Rogue: ...

Koujin: Sound Explosion!

Ondas sonoras foram enviadas em direção dos Dragon Slayers que tentaram ao máximo, conter o som.

Todos: Aaaaaargh!

Reken: Repulsion Wave.

Os quatro Dragon Slayers foram empurrados para bem longe...

***Enquanto isso***

Allyssa: Parece que vocês continuam fracos eh? *risos histéricos* Somos apenas seis e vocês estão tendo tanto trabalho assim?

Allyssa retirava o poder mágico do pessoal da FT enquanto Kuroyama, em sua forma de sombra, atacava com suas magias.

Kuro: Shadow Nightmare.

A partir de Kuroyama, uma enorme redoma negra surgiu e fez os membros da FT voarem.

Todos os grupos acabaram colidindo em uma enorme praça.

Natsu: Ugh, estão todos bem?

Todos assentiram.

Erza: Esses magos estão realmente mais fortes. O que descobriram sobre suas magias? Algum ponto fraco? Devemos reunir estas informações para podermos fazer um plano.

Gray: Os que estávamos lutando usavam magia dos quatro elementos, magia de criação, gravidade e magia invisível.

Lucy: Gravidade? Então, acho melhor eu lutar com essa pessoa, afinal, agora tenho Libra, um espírito que mexe com gravidade.

Erza: Ótimo, agora quem mais?

Mizu: Uma coisa, acho melhor os Dragons Slayers não lutarem com os que eu, Lucy, Sting e Rogue estávamos lutando.

Erza: Por quê?

Mizu: Pois um deles usa magia sonora e rastreamento, já o outro usa magia de anulação e repulsão. Será melhor que sejam pessoas de combate corpo-a-corpo.

Erza: Então eu vou.

Mizu: Lucy e mais algumas pessoas lutarão com esses tais Elly e Kei. Agora, com os chamados Koujin e Reken, será Erza e quem mais?

Fez-se um silêncio.

Mizu: Uhh... Deixa pra lá. Agora, e os outros dois?

Juvia: A tal Allyssa usa magias perdidas de clones, ilusões e sucção de poder mágico. Já o outro, Kuroyama, usa magia de escuridão e sombras.

Mizu: Sombras? Então será melhor o Rogue, mas também, eu e Sting.

Sting: Por que eu também?

Mizu: Porque você e Rogue estão acostumados a lutar juntos e eu também vou pois ele usa magia de escuridão. A minha é de Luz (N/A: Sting e Mizuki não tem o mesmo elemento. Sting é o Dragon Slayer BRANCO, ok?).

Natsu: E eu? Também quero espancar esses magos!

Mizu: *suspiro* Bom, Natsu, acho melhor que você lute conosco, contra Allyssa e Kuroyama, assim como o resto dos Dragon Slayers. Ou seja, Gajeel e Laxus. Wendy, é melhor que você ajude Lucy com suas magias de suporte.

A pequena corcorda.

Mizu: Sendo assim, o resto ajudará Lucy e Erza. Entendido?

Todos assentem.

Natsu: Yosh! To empolgado!

Os seis magos aparecem novamente.

Erza: Certo, vamos mostrar para eles...

Todos: Que isto, é FAIRY TAIL!!!!!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminamos! Eu nem sei o tamanho do cap, tive que escrever no próprio site. De novo xP