A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 14
We're back, but not alone


Notas iniciais do capítulo

E consegui mais um tempo para escrever!
Como tinha dito antes, estou pensando numa continuação para esta fanfic, ou seja, uma 2º temporada!
Mas por enquanto, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/14

Os dois se levantam e vão caminhando em direção da Fairy Tail.

Qual seria a escolha?

Os dois caminhavam lentamente, mas felizes. Lucy e Rogue, por mais incrível que pareça, estavam andando de mãos dadas. Algumas pessoas que passavam por eles sussurravam casal fofo ou Aw, que lindos!.

Chegaram em uma praça, faltava só mais alguns metros para chegarem nos portões da guilda, quando alguém os chamou.

Oooi! Lucy, Rogue!

Os dois se viraram e avistaram dois loiros e dois Excee- Pera. Dois?

O grupo se aproximou do casal. Um dos Exceeds veio voando na direção de Rogue.

Frosch: Rooooogueeee...! Por que deixou Fro para trás???

Rogue: F-Frosch! Desculpa!

Sting: Sinceramente, foi só eu e Frosch nos virarmos e você some! Daí nós fomos procurar você e acabamos encontrando Mizuki e Marrie... BLAH, BLAH, BLAH, BLAH...

As outras duas loiras dão uma pequena risada.

Mizu (Vou abreviar :P): Bom, agora temos que ir, nosso prazo está quase acabando.

Lucy: É... O que você decidiu?

Mizu: ...

Sting: Blondie, ela decidiu que vai voltar.

Lucy: Dá pra você parar de me chamar de Blondie? E aliás, foi o que eu também decidi mas-

Rogue a interrompe.

Rogue: Mas nós também vamos com elas, Sting.

Sting: Nossa.

Rogue: O que foi?

Sting: Isso foi exatamente o que eu e Mizu decidimos.

Marrie: Bom, estamos todos de acordo!

O grupo caminha em direção à Fairy Tail.

Na Fairy Tail~

Natsu, Erza, Wendy e o Mestre explicam tudo ao resto da guilda, sobre a identidade das duas e etc, etc, etc.

Gray: Bom, estão elas estão decidindo em que guilda ficar?

Erza: Exatamente.

Levy: Waah! Espero que a Lu-chan e a Mizu-chan (N/A Menina, que mania é essa de chamar as garotas de chan?) voltem!

Mira: Todos queremos, Levy.

Em um outro canto da guilda, Rufus lia um livro. Mas prestava muita atenção no que os outros falavam.

Rufus PoV

Hmm... Quer dizer que eles descobriram tudo eh? Desde o GJM (Grandes Jogos de Magia)... Imagino qual será a escolha, mas o problema é: se elas voltarem, Sting e Rogue provavelmente também sairão da Sabertooth.

Hu. Isto seria uma perda incrível da Sabertooth.

Autora PoV

Todos estavam ansiosos com o retorno dos magos, que não demorou muito. As portas da guilda foram violentamente abertas por chutes (lê-se Sting...). Alguns ficaram espantados, outros entraram em modo combate, mas quando a poeira abaixou revelando seis figuras, todos ficaram parados.

Na frente estavam Sting e Rogue. Mais atrás Lucy e Mizu, em modo facepalm.

Idiota- As duas pensaram.

Froosch estava voando do lado se Rogue, já Marrie estava no ombro de Mizu.

Lucy: *suspiro* Tadaima.

Passou-se um tempo.

.

.

.

.

.

Quando todos se realizaram, imediatamente foram correndo para as duas loiras, literalmente, pisando em Sting e Rogue.

Lucy! Mizuki- Todos falavam.

As duas apenas tinham um ponto de interrogação na cabeça.

Erza: Nós explicamos tudo.

Lucy: Ah... Assim não tem graça Erzaaa..

Erza: *risos* Do mesmo jeito Lucy, e então?

A guilda se silênciou. Todos s olhares eram direcionado para as duas.

Lucy: Decidimos que vamos voltar pra Fairy Tail...

Todos festejaram com a resposta.

Mizu: ... Mas só se deixarem eles também.

A outra terminou apontando para os outros dois Dragon Slayers. A guilda voltou a ficar quieta.

...

Lucy: E então?

Erza: Um... É que... Lucy... Você sabe...

Gray: Eles... Quero dizer...

Mizu: Ah qual é gente!

Natsu: Nos desculpem, mas com eles não vai dar!

Lucy: Pois então, acho que ficaremos na Saber mesmo.

Levy: Ah... Lu-chan...

Mestre: Eu não acho que teria problema deles entrarem. Isso é, desde que não destruam tudo.

Todos(-Saber e Mestre): NANI??!!

Mestre: Oras, vocês também querem que as duas voltem, certo? Vamos deixar elas trazerem os amigos também.

Lucy: Além do mais, eu achava que a Fairy Tail aceitava todos.

Mizu: Vamo lá gente, por favor~

Todos ficaram em silêncio, pensando. Mira foi a primeira a falar.

Mira: Um... Por mim tudo bem! Eu aprovo novos casais na guilda...

Os quatro da Saber deram uma pequena corada com o comentário da grisalha.

Depois de Mira, outros também concordaram. Os últimos a concordar foram Natsu, Gajeel e Wendy. Óbvio.

Lucy: Hm... E então?

Os três se entreolharam e deram um suspiro.

Natsu: Ok, só por vocês.

As duas loiras sorriram.

Erza: Só tem um problema. Vocês ainda têm a marca da Sabertooth, não têm?

Saber: ...

Sheesh. Deixe que eu falo com o Mestre. Todos se voltaram para a pessoa que se pronunciara. Rufus.

Mizu: Você vai Rufus?

Ele assentiu e foi para uma sala. Lá ele ligou uma Lácrima e contatou o Mestre.

Mestre: O que quer Rufus?

Rufus: Vou ser direto. Sting, Rogue, Luna (N/A O mestre e o pessoal da Saber as conhecem por este nome) e Yuki vão sair da guilda.

Mestre: O QUÊ????

Rufus: Tenho nas memórias que o pessoal da Fairy Tail descobriu a identidade das duas. Agora elas vão voltar para a antiga guilda delas. Mas vão levar junto Sting e Rogue.

Mestre: E por que esses dois vão junto??!!

Rufus: Pois eles são os parceiros delas.

Mestre: Nem pensar que eles vão sair e ir para aquele bando de fadinhas!

Rufus: Mestre, eu dúvido que eles ficarão na Saber. E senhor sabe muito bem que os quatro juntos podem acabar com voc-

Mestre: ELES? HA! Sou mestre da Sabertooth! A guilda mais forte! E quer saber, se eles querem mesmo sair da guilda mais forte, que seja! Apenas se tornarão fracotes nessa guilda de fadinhas!

Rufus: ...

Mestre: Pois bem, as marcas deles desaparecerão. E espero nunca mais vê-los!

A Lácrima se desligou. Rufus voltou para o salão.

Lucy: E então?

Rufus: Eles concordou. Suas marcas logo desaparecerão.

Makarov: Bom enquanto isto, vamos festejar pelo retorno das duas e da entrada de dois novos membros!!!

Dito isto, todos começaram a festa. Num canto, Lucy e os ex-Sabers conversavam.

Rogue: Isto é sempre assim?

Lucy concorda.

Lucy: Sim, sempre que algo bom acontece, eles comemoram.

Sting: Hunf, que barulhentos.

Mizu: Ora Sting, agora vocês terão de se acostumar!

Sting: Hunf. Só por vocês.

O grupo continua a conversar. Marrie e Frosch estavam conversando com os outros Exceeds em outra mesa. Natsu, Erza, Gray, Levy e Wendy vieram na direção de Lucy e seus amigos.

Erza: Yo Lucy, Mizuki!

As duas: Yo Erza!

Erza: Se importam de nós as roubarmos pr uns minutos?

Ela pergunta para os dois Dragon Slayers. Os mesmos assentem.

O grupo vai até uma outra mesa.

Levy: Waaah Lu-chan! Estávamos com saudades!

Wendy: Também sentimos sua falta, Mizuki.

Lucy: Minna, é muito bom revê-los!

Natsu: Hey Luce, depois de colocarem novamente suas marcas, querem ir numa missão conosco? Como antigamente?

Lucy: Tudo bem.

Mizu: *sussurra* Se o Rogue deixar~

Lucy: *sussurra* Eu sei disso.

Todos ficaram com cara de dúvida. Apenas Natsu e Wendy conseguiram ouvir, graças à audição de Dragon Slayer.

Um pequeno tempo depois, as marcas sumiram.

Mizu: Lucy, vamos colocar novas marcas agora!

Lucy: Yosh!

As duas se aproximaram de Mira que já estava com um carimbador em mãos.

Mira: Onde vai ser agora?

Mizu: No mesmo lugar e cor de antes. (Ombro esquerdo)

Lucy: E eu vou querer no mesmo lugar que ela em dourado.

Mira: Haai.

As duas agora tinham novamente suas marcas. Elas seguiram para a mesa de seus parceiros.

Lucy: Nós já colocamos nossas marcas. Agora é a vez de vocês~

Os dois também foram até Mirajane e tiveram suas marcas no mesmo lugar e na mesma cor das marcas anteriores. Agora, a festa ficou ainda mais agita. SE não fosse por uma porta voando...

???: Oh? Parece que esta guilda voltou a ser agitada...

???: Hmmm que tal acabar com eles novamente?

???: Que nem há dois anos atrás?

???: Sim... E desta vez, todos estão aqui huhu...

No lugar de onde ficavam as portas, agora estavam parados 6 magos.

Os mesmos que há dois anos, atacaram a guilda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeee terminamos outro capítulo!
Espero que a fic continue interessante para vocês :3
E desculpem pelos meus atrasos TT.TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.