A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 13
Between guilds


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaaah!
Graças a Kami-sama eu consegui um tempo para escrever!
Gomene pela ultra demora!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/13

As duas caíram em lágrimas. Lágrimas de felicidade.

Fairy Tail ainda era a família delas.

Eles ainda eram os seus nakamas...



Um silêncio reinava no pequeno apartamento. Os seis da Sabertoth (junto dos Exceed...) e s três da Fairy Tail se olhavam.

Wendy: Em... Um... Agora que já explicamos... Lucy, Mizuki, vocês vão voltar para a Fairy Tail?

Os magos da Saber se engasgaram. Sim, agora que sabem a verdade, o que elas farão?

As duas loiras estavam paralisadas. Em qual guilda ficar? Sabertooth? Fairy Tail?

Erza: -cy, Lucy, Mizuki.

Erza as chamava.

Lucy: Uh... Nós não sabemos...

Natsu: AH, qual é! Aquilo não foi a gente que fez! Vamos voltar logo!

Lucy: Natsu, o problema não é esse é que...

Mizuki: ... É que nós nos acostumamos à Sabertooth. Agora também temos nakamas lá.

Natsu: Mas vocês foram inicialmente da Fairy Tail! Normalmente vocês voltariam!

Lucy: Já falamos! Também não é fácil abandonar os nossos outros amigos!

Erza: Lucy, mas na Sabertooth também não está a tal Minerva?

Lucy: Erza, ter ela na guilda não significa que todos vão ser iguais a ela. Há pessoas muito legais lá!

Mizuki: Por favor, não vamos começar...

Marrie: Nyah! Deêm um tempo para nós persarmos...

Natsu: Certo. No máximo de 1 hora.

Lucy: Ok...

Natsu e os outros se viraram e foram em direção à porta, mas Natsu teve tempo de dar apenas mais uma olhada para trás... E para ver os Dragon Slayers gêmeos abraçando as loiras.

Ao ver essa cena, o sangue de Natsu ferveu.

Natsu: "O que este idiota assassino de dragão está fazendo, abraçando a minha Luce? P-Peraí! Minha? Luce não é minha! Argh! Pare com isto Natsu!"

Deu apenas um grunhido e saiu.

Mizuki: Eu vou para o parque das Sakuras. Consigo pensar melhor lá.

Os outros apenas assentiram e a loira também saiu, junto de sua Exceed. Pela janela.

Rogue: E então Lucy?

Lucy: Eu ainda não sei... Eu realmente queria voltar para a Fairy Tail, mas... Também tem vocês... Não quero abandoná-los...

Fro: Fro não quer que Lucy-chan vá embora...

Fro tinha lágrimas nos olhos e abraçava a perna de Lucy com suas pequeninas patas. Lucy o (N/A: Não se sabe o gênero de Fro. Vou botar como macho, afinal, geralmente os Exceeds sã do mesmo sexo que o dono...) pegou no colo.

Lucy: Está tudo bem. Vou apenas ficar pensando um pouco. Estarei na floresta de Magnólia, perto da Fonte do Cristal (N/A: Inventado...).

Rogue: Certo.

A loira também sai e caminha em direção da floresta, até chegar numa pequena fnte de água cristalina, que refletia a luz do Sol.

Ela se sentou à beira do laguinho que se formava e começou a pensar, relembrando todos os momentos que passara na Fairy Tail. Desde a primeira missão, o incidente da Phantom, a Torre do Paraíso, a Batalha da Fairy Tail, Orácion Seis, Edolas, Ilha Tenrou... E os Jogos Mágicos. Depois, todos estes pensamentos se tornaram em outras lembranças. Agora da Sabertooth. Conheceu diversas pessoas, fez várias missões junto de seu time, se divertiu com os outros, se tornou uma das magas mais fortes da guilda, entrou nos Jogos e venceu...

Venceu?

Sim, Sabertooth ganhou o Daimatou Embu do ano.

A que custo?

Ir sem dó nem piedade quando a luta era contra o pessoal da Fairy.

Mas também, como iam saber?

Mas, ainda estavam machucando-os. Isso era um peso na culpa.

Lucy argumentava contra si mesma neste assunto. Nem percebeu quando um rapaz apareceu atrás de si.

Lucy.-

Ela se vira assustada. Não queria que ninguém a visse agora, mas lá estava quem ela não queria que fosse: Natsu Dragneel.

Lucy: O que veio fazer aqui?

Natsu: Eu... Segui seu cheiro até aqui, queria te ver...

Lucy: Ah... Bem...

Natsu: Também queria saber... Aquilo na sua casa, com o tal Rogue. Vocês...

Ela corou bruscamente.

Lucy: Um... Bem... D-Digamos que s-s-s-sim. Já faz uns dois, três dias... Não tanto quanto a Mizuki.

Natsu: Ah...

Podia perceber um desânimo em sua fala.

Lucy: P-Por que pergunta?

Natsu: É que, depois que vocês foram embora... Eu me realizei.

Lucy: Do quê?

Natsu: Que eu gosto de você...

Ela empalideceu. Como assim?

Lucy: Ahm... M-Me desculpe Natsu, mas eu e Rogue já...

Natsu: Iye. Eu já esperava esta resposta. Ao menos nós podemos ser amigos, certo Luce?

Lucy: Claro Natsu!

Natsu: Bom, eu vou voltar pra guilda. Vamos esperar suas respostas.

Lucy: C-Certo...

O rosado se afastou do lugar. A loira estava novamente sozinha. Bom, por agora...

Hn. Parece que você fez um rosado ficar deprimido.-

Ela se vira novamente. Agora era vez do Dragon Slayer das sombras.

Lucy: O-Oi Rogue... E o Natsu... Bem...

Rogue: Eu consegui ouvir tudo.

Lucy: Ah... Mas tá tudo bem! Eu já não sinto nada mais por ele. Bom, nós ainda somos amigos, mas só amigos.

Rogue: Está tudo bem.

Os dois se sentam a beira do lago.

Lucy: Não sei por que, mas o que antes sentia pelo Natsu... Agora é apenas amizade, afinal, sinto isto por outra pessoa.

Rogue: E quem seria o sortudo?

Lucy: Você já sabe.

Lucy o abraçou e escondeu seu rosto corado no peito do Dragon Slayer. O mesmo apenas sorriu.

Rogue: Hm... Lucy.

Lucy: Hai?

Rogue: Você sabe que Dragon Slayers são possessivos, certo?

Lucy: Uh, sim. Por quê?

Rogue: Bem, é que agora que você é minha, eu precisaria te marcar.

Lucy: Que nem a Mizuki e o Sting?

Rogue: Isso mesmo. Assim isto vai mostrar que você é minha parceira.

Lucy: Por mim tudo bem.

Rogue: Bom, aqui vai...

Ela a beijou e depositou sua mão, coberta com magia, no pescoço da garota. De lá apareceu uma marca de uma chama negra com um dragão negro em volta. A marca do Dragon Slayer das Sombras.

Os dois continuaram assim por um tempo, até que se separam por falta de ar.

Rogue: Lucy, vocês podem voltar para a Fairy Tail, mas nós iremos também.

Lucy: O quê?? V-Vocês não precisam fazer isto! São da Sabertooth! E enquanto os seus nakamas da Saber?

Rogue: Hm... Para falar a verdade, eu e Sting nunca nos enturmamos muito com o resto da Saber. Apenas ficávamos na nossa.

Lucy: Hmm... Mas quando estávamos lá, vocês até conversavam com outros.

Rogue: Eles falavam com a gente. Nós não.

Lucy: Mas eu vou sentir saudade da Yukino também.

Rogue: Ela entenderá. E eu dúvido que ela não virá para a Fairy Tail também.

Lucy: Ah... Vocês têm certeza? Sabe, a Fairy Tail ainda não gosta muito de vocês.

Rogue: Hn. Mas acho que podemos tentar, afinal, estamos juntos.

Lucy: Sim...

Os dois se levantam e vão caminhando em direção da Fairy Tail.

Qual seria a escolha?



Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay! Como os leitores pediram, mais cenas RoLu :3 e também a cena de marcação xD
Sei lá. Vocês querem que elas fiquem na FT ou na Saber? Eu tava pensando numa continuação, mas precisaria que elas vltassem para a Fairy Tail :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.