Be Alright escrita por Carol Munaro


Capítulo 9
"Oh Gosh, to apaixonada"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290141/chapter/9

– ...E acredite, é bem melhor eu ficar sabendo por você, do que qualquer outra pessoa, e principalmente sozinha.

– Ele é um amigo meu de uns anos atrás. Só isso. – Esperei ele continuar falando, mas ele não falou mais nada.

– Tá, conta o resto. – Ele suspirou e ficou calado por um tempo.

– Não tem o que contar, Mel. Ele nem deve lembrar mais de mim.

– Então por que você não queria que eu descobrisse sobre ele?

– Ah, Mel, eu não gosto de falar sobre ele. Me lembra meus pais. – Lógico que não engoli essa ultima parte. Ele tá me achando com cara de otária, só pode. Lembrei também do que a Mari me contou, sobre o Matt inventar histórias sobre os outros. Dei um selinho no Justin e entrei. Chamei pela minha mãe e nada. Vi que tinha uma mensagem na caixa postal do telefone.

Filha, não vou poder ir hoje pra almoçar, mas tem comida na geladeira. Beijos, te amo.

Ótimo. A casa só pra mim.

~Justin on~

Teve uma aula que era só eu e o James. Fui falar com ele.

– Vai pedir desculpas agora? – Ele disse debochado quando eu me aproximei.

– Não, idiota. Só vou deixar claro que não quero você falando com a Mel.

– E por que não? Você não manda na minha vida.

– Foda-se. Ela é minha e não quero você falando com ela. Se não, é capaz do seu outro olho ficar roxo. Tá avisado. – Ele me olhou com raiva e eu sai de lá.

Terminou a aula com algumas indiretas entre eu e o James, claro, e fui deixar a Mel em casa. Ela tava muito estranha. Tava pensativa demais, nem falava alguma coisa. Quando eu parei o carro, ela virou pra mim.

– Justin, quem é Victor? – Na hora gelei. Se a Mel souber quem é o Victor, duvido que ela volte a sair comigo. Mas tentei parecer natural. – Justin?

– Victor? Que Victor?

– Não se faça de desentendido. Eu sei que você pelo menos se lembra de quem é, já que ficou assustado. – Merda. Não ia falar a verdade pra ela. Por mais sincero que eu queria ser, não daria certo.

– Mel, acho melhor a gente conversar depois.

– Não, eu quero conversar agora. – Ferrou de vez. Pensa Justin, pensa.

– Mel, não faz assim – Ela tava muito irritada. Eu to fudido.

– Assim como? Só perguntei quem era. E agora to mais curiosa ainda. Por que não quer me falar quem ele é? – Falou irritada. Fiquei olhando pra ela por um tempo. Eu não sabia o que responder.

– Mel, quem falou dele pra você? – Eu nem tinha começado um namoro oficial com a Mel, e já tinha gente enchendo a cabeça dela.

– Justin, não interessa quem falou dele, o que interessa é eu saber quem é essa praga de Victor. – Mas cassete, quem falou pra ela sobre ele? Ah, mas como eu sou burro. Lógico que foi a praga.

– Foi o Mathew, não foi? Bem a cara dele fazer esse tipo de coisa. – Ri irônico.

– Eu não vou falar quem foi. Quero uma resposta tua. E pense bem antes de mentir pra mim. Lembre que, se você mentir, eu vou acabar descobrindo. Você me contando ou não. E acredite, é bem melhor eu ficar sabendo por você, do que qualquer outra pessoa e principalmente sozinha.

– Ele é um amigo meu de uns anos atrás. Só isso. – No caso, eu não menti, só omiti alguns fatos.

– Tá, conta o resto. – Engoli em seco, mas acho que ela não percebeu.

– Não tem o que contar, Mel. Ele nem deve lembrar mais de mim. – Falei natural.

– Então por que você não queria que me contar sobre ele?

– Ah, Mel, eu não gosto de falar sobre ele. Me lembra meus pais.

Lógico que ela não engoliu essa historinha que eu inventei. Ela olhou desconfiada pra mim e depois me deu um selinho. Cheguei em casa e o caminho todo fiquei pensando sobre isso. E é mais que óbvio que o foi o viado do Mathew. Se ele pensa que vai colocar a Mel contra mim, ele tá enganado. Sei que ele não mentiu, mas sei também das intenções dele. Tá bem claro que ele tá afim dela, mas foda-se. Não me esqueci do que ele fez com a Marina, e ele podia muito bem fazer a mesma coisa com a Mel, ou até pior. E sim, eu ia falar com ele. Como eu disse, ele não vai colocar a Mel contra mim.

~Mel on~

Não confiei muito na versão do Justin. Ele ficou muito nervoso pra ser só isso. Mas acredite, eu vou descobrir o que ele tá escondendo e quem é esse Victor, ele me contando ou não.

Fiquei a tarde inteira comendo, vendo TV e mexendo no computador. Decidi falar com uma amiga minha do Texas que tava online. Eu sabia que ela era confiável, então decidi pedir uma ultima opinião.

Oooooooi Alice!! Saudade de vc ú.u

Oooi amor!! To com saudade tbm ú.u. Mas me diz, como é ai na California?

Legal. Mas complicadas tbm :c

kkkkkkkkk Me explica isso. “

Contei toda a história pra ela. O que o Matt e a Marina tinham me contado e a reação do Justin. Ela ficou bem chocada, eu diria. Ainda mais por saber que eu to metida no meio disso.

Alice, vc acha q isso sobre o Justin é verdade?

Ó, se não for, vc tem q tomar cuidado com o Matt, pq olha o q ele inventa. Mas se for, Mel onde tu se meteu?

Vei, nunca q eu falaria q o Justin se mete com isso. Ele não tem jeito, sabe. Pelo menos eu acho, pelo jeito q ele me trata. Mas juro pra ti, ele ficou tão assustado. E claro q eu não engoli essa historinha de ‘ele nem deve mais lembrar de mim’ ou ‘não gosto de falar dele’ ¬¬

Não é melhor vc conversar com ele de novo?

Não. Ele não vai qrer falar de novo e vai ficar me enrolando. Já imagino, mor... Mas eu vou descobrir, slá como, mas vou kk

kkkk bom, vc faz o q achar melhor. Mas toma cuidado hein, Mel. Vc não sabe até onde esse povo é capaz. E amor, vou ter q sair. Xoxo.

ok, podexa, vou tomar cuidado. E ok² k Xoxo.

Fiquei pensando em como descobrir quem é Victor. Tava pensando em pegar o celular do Justin. Mas sei lá, nem namoramos ainda. Meu celular apitou e tinha uma mensagem.

Qr almoçar aqui amanha? Ai, como vc acha q sou péssimo na cozinha =’( vc me ajuda.

Virei cozinheira agora? Kkkkkkk Mas eu vou sim. Vai ser divertido :3 E imagina o q vai sair disso, já q eu sou péssima na cozinha ‘-‘.

Pelo menos eu sei fazer macarrão ú.u

Já falei o quanto ele é convencido? Mas incrível, por sms ele consegue me fazer esquecer de tudo. Oh Gosh, to apaixonada. E se ele não sentir o mesmo? Ai, não vou começar a pensar nesse assuntos.

E eu pelo menos sei fazer arroz ú.u

ú.u depois da escola a gente passa no mercado e vê o q vai ter pro nosso almoço

Até parece que somos casados com ele falando assim.

ok, vou dormir. Bjo.”

ok, princesa. Bjo

Ele me chamou de princesa AHHHH!! Ok, não. No outro dia já tinha avisado pra minha mãe que não ia almoçar em casa, e ela já acha que o Justin vai me pedir em namoro. Lembram que ela é empolgada demais? Pois é, e minha mãe adora o Justin. Quero só ver se aquilo for verdade e ela ficar sabendo. Ela vai ter um ataque. Enfim, estávamos a caminho da escola e Justin tava com uma cara séria.

– Justin, tá tudo bem?

– Tá sim... Mel, só me diz uma coisa. Foi o Mathew que te falou do Victor, não foi?

– Não vai querer armar barraco né?

– Me fala, Mel. Foi ele ou não?

– Foi, mas não vai querer armar barraco né? É dessa vez me responda, por favor.

– Tá, irritadinha. Mas eu só quero saber porque ele fica colocando você contra mim.

– Justin, para de paranoia. E não vai pegar suspensão de novo hein!

– Relaxa. Não vai dá nada. – Chegamos na escola e vei, o que esse guri iria fazer com o Matt? Bom, eu só sei que boa coisa dali não ia sair. Não desgrudei do Justin nem pra ele ir no armário e ele ficava rindo de mim, falando que eu tava preocupada demais. Bom, você no meu caso, não estaria também?

Intervalo. Ele ia falar com o Matt agora. Senhor, alguém me socorre. Ok, sem drama. Mas eu to muito nervosa. Já até vejo os dois se batendo. Será que eu to ficando paranoica?

– Mathew, quero falar contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.