Be Alright escrita por Carol Munaro


Capítulo 10
O almoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290141/chapter/10

– Mathew, quero falar contigo.

Senhor amado. E o pior é que ia ter plateia. Matt tava sentado numa mesa que tinha um monte de gente.

– Fala. – Ele ainda disse sorrindo pra mim e mordendo os lábios me olhando. Isso é algum tipo de brincadeira? Ah já sei! Não, não, é só pra deixar o Justin com mais raiva ainda. E me deixava mais nervosa ainda. Podia parar de provocar né? Eu fingi que nem tinha visto. Vish.

– Não quero plateia, vamos lá fora. – Justin disse se referindo ao povo da mesa, que agora estavam olhando pra gente.

– Tá com medo, Jhonson? – Já tinha gente cochichando e a “conversa” nem tinha começado ainda.

– Medo de que? De você? Fala sério. Isso é algum tipo de piada? – Matt não disse nada, só se levantou e foi pra fora. Justin e eu fomos atrás dele.

– Fala o que tu quer, Jhonson. – Justin respirou fundo e começou.

– Acho melhor você parar de tentar fazer a cabeça da Mel contra mim. E prefiro nem perder o meu tempo comentando sobre você dando esse sorrisinho pra ela. – Matt ficou olhando de mim pro Justin, do Justin pra mim...

– Então ela te contou que sabe do Victor? – Matt falou sério e o Justin não falou nada. – E o que ela tá fazendo contigo ainda?

– Isso não interessa. É um problema meu e dela. Você não tem nada a ver com isso. E to falando sério, eu engulo vocês dois se falando, mas nunca que vou admitir você falando merda de mim pra ela.

– Não falei merda, falei a verdade e você sabe muito bem disso. – Justin riu pelo nariz, tipo irônico. - Mel, vai continuar saindo com ele mesmo? – Ah, pronto.

– Ah, nem fala comigo. A briguinha é de vocês. Eu não tenho porra nenhuma a ver.

– Como não tem nada a ver?

– Vocês se odeiam antes mesmo de eu ter vindo morar aqui. Eu, realmente, não tenho nada a ver com isso. – Matt abriu a boca pra me responder mas Justin chegou mais perto dele.

– Isso é entre eu e você. A Mel não tem a ver com essa história. Para de meter a menina no meio.

– Por que? Tá com medo de perder a namorada? Você sabe que eu consigo fazer ela nem olhar pra tua cara. – Justin voou pra cima do Matt. Tava demorando rsrs. Eles se socavam rolando no chão e a idiota aqui não sabia o que fazer, de desespero. Eles tava quasem se matando já! Depois de uns 2 minutos “cai na realidade” e comecei a chamar por ajuda. Uns meninos do time de basquete da escola separam os dois, o que foi difícil, muito difícil. Resultado da “briguinha”: Matt com um olho roxo, a boca sangrando e quase vomitando sangue de tanto soco que levou na barriga. Justin com um olho roxo e um machucado na boca. E olha o legal: Justin indo pra diretoria de novo por minha causa (sentiram a ironia?).

Tava no final da primeira aula depois do intervalo e nada do Justin aparecer. E uma coisa preocupante, a próxima aula eu tinha com os dois. Bateu o sinal, sai da sala e vi o Justin na frente do armário dele.

– Eae, o que a diretora falou? Tá de suspensão de novo? Eu te falei pra não ir falar com ele.

– Relaxa, não to suspenso. Não sei como, mas não to. Só que na próxima que eu aprontar, eu to expulso.

– Justin, por favor, não vai se meter em encrenca de novo.

– Se ele não aprontar pra mim. – Olhei com cara feia pra ele, e ele deu risada. – Relaxa. Vamos só pensar no que vamos almoçar hoje. – Ele disse com um sorriso, me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Lógico, me fez sorrir de volta. Fomos pra sala e Matt já tava lá olhando feio pro Justin. E pra mim também. O que eu fiz agora? Enfim, como sempre, eu e o Justin nem prestamos atenção na aula. Só tentamos entrar num acordo sobre o que comer e fazer hoje a tarde. Dois gordos e.e.

Saímos da escola e fomos no mercado. Claro que o Justin comprou refrigerante, salgadinho, doce, todas essas besteiras. Se não fosse por mim, a gente ia almoçar salgadinho.

– Mel, você vai saber fazer bife a parmegiana?

– Ah... não custa tentar. E tem a receita também ali na internet. Não é tão difícil.

– Não vai botar fogo na minha cozinha. - ¬¬

– É Justin, vou botar fogo na casa inteira. Você vai ter que morar na rua. – Disse já cozinhando.

– Engraçadinha. – Me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. Me arrepirei e ele riu. Me virei pra ele e começamos a nos beijar. Justin explorava minha boca como nunca antes. Não sei explicar, mas era um beijo diferente, tipo, com amor (?). Dei impulso e prendi minhas pernas na sua cintura. Ele me colocou sentada em cima do balcão. Eu parei o beijo com selinhos e encostei a cabeça no pescoço do Justin. Percebi que ele se arrepiou com a minha respiração no seu pescoço.

– Te amo, sabia. – Justin falou e na hora eu olhei pra ele e sorri. Ele olhou pra mim um pouco receoso. Talvez por pensar que eu não sentia o mesmo.

– Também te amo. – Ele abriu um sorriso do tamanho do mundo e me deu um selinho. Senti um cheiro e lembrei do bife. Quase tive um ataque.

– Justin, o bife! – Fui correndo desligar o fogão.

– Poxa, estragou o momento. – Eu ri. – E eu falei que você ia querer botar fogo na minha casa.

– A culpa foi sua. E o momento podemos continuar depois. – Falei sorrindo pra ele. – E bom, nem queimou direito. Pelo cheiro, ficou bom?

– Ficou. Mas agora eu quero continuar o momento estragado pelo bife. – E me deu um selinho, que logo virou um beijo.

Comemos e Justin amou meu bife a parmegiana ú.u. E a cena dele dizendo “Te amo” não saia da minha cabeça.

Ficamos a tarde toda vendo filme e comendo. Quando era umas 17:00 horas, ele me levou pra casa e disse pra eu me arrumar que a gente ia jantar fora. Chegamos em casa e eu fui me arrumar. Justin saiu e disse que ia resolver umas coisas antes. Saí do banho e minha mãe tava toda sorridente.

– Que foi, mãe? Parece até que é você que vai sair. – Ela riu.

– E se ele pedir você em namoro hoje?

– Mãe, para de empolgação. Daqui a pouco eu vou ficar iludida aqui.

– Mas e se for? Vocês são tão lindos juntos, filha. – Sorri.

– Apesar de que ele disse que me ama hoje.

– E você nem ia me contar né?

– Eu ia, só não sei quando. – Sorri que nem anjinho pra ela e a campainha tocou. – É o Justin. Abre lá pra mim, por favor, mãe? – Ela foi abrir a porta e eu tava colocando o salto. Desci e o Justin tava lindo. Oh Gosh, onde a gente ia jantar? Pelo barulho que o salto fez, já que tava silencio, ele virou e tava com um buque na mão. Minha mãe já tava com um sorriso do tamanho do universo.

– Vamos? – Justin perguntou sorrindo. E eu acenti, sorrindo também. Demos tchau pra minha mãe e depois fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi gente... então, essa história tinha sido excluida, mas eu to tentando repostar mudando algumas coisas... Ai eu to postando uns 10 capitulos por dia, já que a história tava terminada. Deixem reviews se gostarem, pfvr '-' k Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.