Be Alright escrita por Carol Munaro


Capítulo 29
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290141/chapter/29

Acordei no outro dia com o despertador tocando. Como de costume, pensei em tudo que iria fazer durante o dia antes de levantar. Lembrei da nova vadia no colégio pra piorar a minha vida. Levantei quase dormindo e fui me arrumar. Tomei um banho mega rápido, já que teríamos que passar na casa do Justin ainda.

Acordei o Justin quase o jogando da cama. Caralho, o menino não acordava velho... Enfim, ele acordou, foi no banheiro e ficou mais "apresentável". Descemos pra tomar o café e meu pai tinha deixado um bilhete que ele teria que ir mais cedo trabalhar hoje. E já que o Justin tava aqui, não teria problema pra eu ir pro colégio.

– Tá melhor hoje? - Eu ri fraco. - Por que riu, princesa?

– É que virou rotina você me perguntar isso. - Ele riu fraco também.

– Mas tá ou não?

– To né. Tudo vai se resolver. - Falei a última frase mais pra mim do que ele. Justin assentiu.

– Sabe quem vai tá lá né?

– Sei, mo. Não precisa lembrar. To tentando me preparar psicologicamente pra isso. - Ele riu. Chegamos na escola e eu fui pro meu armário. Mal entrei e já vi a vaca da Giselly pastando com as, agora, amigas líderes de torcida dela. E entra elas, a mais perto era a Rebecca. Só faltava as duas se juntaram pra me encher a paciencia.

– Vejo que já viu a novidade. - A Mari falou e só ai me toquei que tava olhando pra elas enquanto pensava sobre isso.

– Pior. Já conhecia a novidade.

– Da onde?

– Do noivado que fui com o Justin sexta. Lembra que eu te contei que uma bitch veio me encher o saco? Era ela.

– Ela e o Justin já ficaram e já...? - Ela perguntou gesticulando as mãos e eu entendi o que ela quis dizer.

– Já. E ela ainda quis jogar na minha cara que tem orgulho de não ser virgem e falou que o Justin vai cansar de mim por ficar sem sexo e vai atrás dela. - A Mari gargalhou e o corredor inteiro olhou pra gente. Inclusive as vadias. Não aguentei e comecei a rir junto.

– Legal saber que você fica feliz com a minha presença. - Ouvi a voz da Giselly. Ai que ri mais ainda.

– Coitada. Tão iludida.

– Não vi seu namorado ainda. - É, também não tinha visto mais o Justin.

– E dai? Problema teu.

– E cade a Rebecca? - Eu abri a boca pra falar algo irritada já, mas a Mari me puxou de lá.

– Por que me tirou de lá?

– Mano, presta atenção no que eu vou te dizer. Elas vão fazer de tudo pra infernizar seu namoro com o Justin. Tudo o que essas bitchs querem é ele solteiro de novo pra pegar ele. A Rebecca sumiu de propósito. O Justin não iria ficar com ela do nada. - Respirei fundo.

– O que eu faria sem você? - Ela sorriu. Fomos pra sala e o Justin tava lá já, quase dormindo na cadeira. - Oi amor. - Falei me sentando do lado dele.

– Oi. Onde tava?

– Tava falando com a Mari.

– Oi casal. - A Giselly falou com nojo "casal". Não respondemos. - Nossa, que falta de educação. - Ela disse sentando atrás da gente. Sim, ATRÁS. Vou pegar uma faca e me matar desse jeito.

– To sendo obrigada a te aturar, não a falar com você.

– Nossa. Que nervosinha. Tá fazendo seu trabalho direito, Justin?

– Olha quantos meninos tem ali naquele canto. E todos olhando pra você. Por que caralhos você não vai lá? Não me enche, garota.

– Mas eu quero você. - MAS SERÁ POSSÍVEL! Levantei e soquei a cara dela.

– FIQUE BEM FELIZ POR SER SÓ UM SOCO. AGORA SAI DAQUI E NÃO ENCHE MAIS O SACO. - Ela deu um sorriso sínico e foi pro outro lado.

– Você fica tão linda bravinha. - Justin disse me abraçando de lado e sussurrando no meu ouvido. Sorri pra ele. As aulas foram passando chatas e cansativas como sempre. Justin me deixou na casa do meu pai e depois foi embora.

~Sexta-feira~

Essa semana foi ótima. Fiquei mais próxima do meu pai. E já temos segredos juntos. Tipo, minha mãe pediu pra eu voltar hoje pra casa, mas o Justin quer sair. Então, pra minha mãe eu vou dormir na casa do meu pai, mas vou tá na casa dele. Geralmente, é o contrário que acontece com as outras meninas, mas...

Eu tava na sala esperando o Justin fazia uns 10 minutos já. Quando eu fico pronta, é costume ele já tá me esperando sentado no sofá. Enfim, tava mofando lá e ele tocou a campainha. Dei tchau pro meu e falei que se minha mãe ligasse era pra ele mandar mensagem. Ele assentiu e eu saí.

– Demorou hein, noiva. - Falei e dei um selinho nele.

– Engraçadinha. É que temos companhia. - Arqueei uma sobrancelha. Fomos pro carro e vejo o Victor lá dentro.

– Vou começar a te chamar de "nossa vela oficial". - Eu e Justin rimos.

– HAHA. Morri de rir. E oi pra você também.

– Vai sair da nossa cola hoje e arranjar alguém? - Justin falou dessa vez.

– Claro.

– E eu ainda vou ter que dar carona pra ela também?

– Sou seu amigo poxa.

– Tá embaçado assim, Victor. - Justin falou rindo.

– Não tenho culpa se não to com o meu carro.

– O que aconteceu? - Perguntei.

– Tive que vender pra pagar o cara lá.

– Hmm... mas agora me digam, onde a gente vai?

– Festa na casa do Pedro. - Olhei pra cara do Justin processando a informação. Pra quem não lembra, Pedro é o amigo do James.

– Vocês piraram?

– Não. Por que?

– Justin, eu não sei o se você percebeu, mas o James vai tá lá.

– Mas você é amiga dele. Não vi o problema.

– Tu fumou por acaso? Não sou amiga dele. Não começa.

– Vocês não vão querer brigar na minha frente né?

– Cala a boca, Victor. A gente tá conversando só. E Mel, relaxa. Com o tanto de gente que vai ter lá, ele nem vai notar nossa presença. E eu ainda falo com o Pedro, por incrível que pareça. - Eu realmente espero que não aconteça nada de ruim mesmo.

– Sabe quem vai tá, Justin?

– Ah, claro. Sei de todo mundo que foi convidado ou que vai de penetra.

– Nossa, muito engraçado você. Eu tava falando da Michele. - Impressão minha ou é outra "Giselly da vida"?

– Não sei quem é não.

– Ex do James. - Justin pareceu pensar um pouco.

– Não lembro.

– Bom, dane-se. To afim de pegar ela hoje.

– Olha lá o que você vai falar. Eu to aqui. - Eu falei um pouco incomodada.

– Relaxa. Não vou falar nada de mais. - Chegamos na festa e já tinha gente muito, mas muito bêbada pelo jardim da casa. Entramos e dentro estava pior rs. Por um momento pensei o que eu to fazendo aqui. Ai lembrei que era o "passado negro" do Justin. Sério, vocês não sabem o quanto eu agradeço por ele ter mudado. Chegamos ao "bar" que tinha lá.

– Mo, não vai ficar bebendo que nem essa gente né? - Perguntei abraçando ele.

– Não. Sei que tenho que te levar pra minha casa ainda. E quero que você chegue inteira. - Sorri. - Me vê uma tequila, por favor. - Ele pediu pra moça lá.

– O que você acabou de falar pra mim?

– Relaxa. E eu disse que não vou ficar bebendo que nem o povo, não disse que ficaria a zero. Vai querer o que?

– Por enquanto nada.

– Pensei que nem iria te ver aqui, Jhonson. E oi Mel. - Só sorri.

– Eae, Pedro.

– James não vem hoje.

– Por que?

– Não entendi muito bem. Parece que ele vai viajar com os pais, uma coisa assim.

– Ele tem pais? - Perguntei um pouco surpresa e eles riram.

– Incrível né? Quando descobri também não acreditei. Vou falar com um outro povo.

– Vamos dançar? - Eu assenti. Tava tocado Chasing the sun do The Wanted. Eu e o Justin dançávamos conforme a música. Passaram mais músicas e a gente ainda tava dançando. Justin pegando mais alguns copos de bebida e eu só observando. Se continuar do jeito que tá, vou ter que ligar pro meu pra ele vir me buscar. Ele foi pegar outro copo e eu tirei da mão dele.

– Não, chega.

– Só mais uma.

– A última. - Fomos nos sentar e depois de um tempo que ele terminou de beber, tava passando um tiozinho com uma bandeja e ele pegou outro. Tirei da mão dele novamente. - Você falou que era a última.

– Só mais essa.

– Não. E se você não parar, eu vou embora sozinha.

– Não! Não vai. To com saudade. - Ele falou fazendo bico.

– A gente se vê todo dia. - Falei rindo fraco.

– Não é disso que eu to falando. - Ele falou colocando a mão na minha coxa.

– Então, vamos embora. - Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.