Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 8
Capítulo 8 - Apresentações (30.31)


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEEEM A DEMORAAA...MAS CONSEGUI MEXER AQUI NA NET E POSTAR MAIS UM PRA VCS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/8

Depois que acordei naquela manhã,mamãe eu e meu Jake ficamos na sala de jantar,esperando os amigos de vovô chegarem.

Mas eu estava preocupada,com medo...eles podiam me odiar? Afinal,se eles achavam que era tão errado assim eu ter nascido,nada ia fazer eles mudarem de ideia.

Me aninhei no pescoço de mamãe,e coloquei a mão no rosto dela,mas eu não tinha imagens do que estava sentindo,eu teria de falar.

-E se eles não gostarem de mim?-Eu sussurei.Os olhos dela e de Jake se voltaram para meu rosto.

-É claro que vão...-Jake começou a dizer,mas mamãe o parou somente com o olhar.Ele não poderia ter tanta certeza.

-Eles não entendem você ,Renesmee, Porque nunca viram nada parecido-Ela me disse.-O problema é fazê entender.

É claro.Eu era...oque eu era?

Eu não era igual á Jake,Seth,Quil,nem á Sue,Vovô Charlie,Nem á mamãe ou papai.Eu não me encaixava em nada,nem em vampiro,humano ou lobos.

Mostrei isso á mamãe.

-Você é especial.Isso não é ruim.-Ela me disse .

É claro que era ruim.Se fosse bom ninguém teria saído de casa,nem estaria tão tenso.

-A culpa é minha.-Falei.

-Não.-Jake,Mamãe e papai que estava na janela da sala disseram exatamente no mesmo momento.

Escutamos um carro colocar seu pneu em terra macia...chegaram....

Escondi meu rosto no melhor esconderijo: O cabelo de mamãe.

Tentei pensar em outras coisas,escutar aquela conversa só me faria ficar nervosa,e então eu faria algo errado.

Comecei a pensar em mamãe,o quanto ela estava feliz quando me viu a primeira vez,em Jake que brincava comigo sempre,Em papai que era sempre carinhoso e protetor,Em vovô Carlisle que era cuidadoso comigo,Tia Rose,minha segunda mãe,Tia Alice,a animação da casa que agora havia sumido,Tio Emett...Oh como era engraçado tio Emett...Tio Jaz,que mesmo não sendo tão próximo de mim,tinha um lugar em meu....

-Tudo bem.Então.Bella,traga Renesmee,por favor.-Papai nos chamou me arrancando de meus pensamentos.

Mamãe foi andando até a sala.Respirei fundo,meus ombros ficaram rígidos,eu já esperava uma rejeição.

Escutei alguém recoar,um silvo,é a rejeição começou.

-Ah,por favor.-Ouvi Jake se queixar á meia voz.

Papai pôs o braço em volta de mim e de mamãe.

-Vocês prometeram ouvir.-Papai lembrou á eles.

-Algumas coisas não podem ser ouvidas! Como pode Edward? Sabe o que isso significa?-Uma mulher falou,ela tinha os cabelos da cor de ouro,e os olhos quase no mesmo tom.

-Temos que sair daqui.-Uma outra moça,quase igual á ela disse.

-Edward...-Um homem disse,ele parecia não ter palavras.

-Esperem...Lembrem-se do que estão ouvindo,do cheiro que estão sentindo,Renesmee não é o que vocês pensam.-Papai pediu com dureza.

-Não há exceções a essa regra,Edward.-A outra loira disse.

-Tanya!Você pode ouvir o coração dela batendo!Pare e pense no que isso significa.

-O Coração dela batendo?-Perguntou a loira que estava atrás do homem.

-Ela não é uma criança totalmente vampira.Ela é parte humana.-Papai disse com hostilidade á loira que havia perguntado,ela pareceu acreditar,gostei dela.-Ouçam-me,Renesmee é única,eu sou o pai dela,não o criador...mas seu pai biológico.-Papai completou com a voz mais aveludada.

Tanya sacudia a cabeça.

-Edward,não pode esperar que nós...-O homem começou.

-Me dê outra explicação Eleazar.Você pode sentir o cheiro dela no ar.O sangue em suas veias.Eleazar...você pode sentir o cheiro.

Eu só os observava.Estaria essa rejeição mudando de rumo?

-Como?-Uma moça de cabelos cacheados e vermelhos sussurrou.

-Bella é a mãe biológica.Ela concebeu e deu á luz Renesmee enquanto ainda era humana. Isso quase a matou.Fui obrigado a injetar veneno em seu coração para salvá-la.

-Nunca ouvi falar numa coisa assim.-Eleazar disse,sua expressão ainda estava fria,seus ombros rígidos.

-As relações físicas entre vampiros e humanos não são comuns.-Papai respondeu com um toque de humor negro na voz.-Os sobreviventes humanos desses encontros são ainda menos comuns.Não concordam,primas?

O que ele quis dizer com isso? Tanya e a moça de cabelos ruivos olharam de cara fechada para ele.

A loira que estava atrás de Eleazar contornou ele e veio em minha direção.Estaria ela gostando de  mim? Eu gostei dela por ela não ter me rejeitado tão duramente como os outros.

-Você parece ter os olhos de sua mãe.-Ela me disse numa voz calma e baixa.-Mas o rosto é de seu pai.

Ela sorriu para mim.Eu fiz o mesmo.Será que ela se importaria se eu falasse com ela?

Perguntei isso a mamãe colocando minha mão no rosto dela,sem desviar os olhos da moça.

-Importa-se se Renesmee lhe falar?-Mamãe perguntou.-Ela tem um dom para explicar as coisas.

-Você fala pequeninha?-Ela perguntou á mim ainda sorrindo.

-Sim.-Respondi,fazendo todos eles se retraírem exceto a moça que falava comigo.-Mas posso lhe mostrar mais do que posso falar.

Coloquei minha mão no rosto dela.Ela se enrijeceu como se tivesse levado um choque e Eleazar se moveu para o lado dela como se fosse puxá-la para longe de mim.

-Espere.-A Moça pediu.Eu mostrei minha explicação para ela sem a menor pressa.

-O que Nessie está mostrando á ela?-Ouvi Jake grunhir.

-Tudo.-Papai murmurou.

Depois que terminei,sorri cativante para a vampira perplexa.

-Ela é mesmo sua filha,olhe para isso!Um dom tão nítido,só podia ter vindo de um pai muito talentoso.-a Moça exclamou.Queria saber o nome dela.

-Acredita no que ela lhe mostrou?-Papai perguntou com a expressão intensa.

-Sem duvida.-Ela falou simplesmente.

-Carmen!-Eleazar exclamou.Ah,então era Carmen.

Ela apertou as mãos de Eleazar.

-Por mais impossível que pareça,Edward não falou nada além da verdade.-Carmen falou puxando Eleazar para mais perto de mim,e assentiu.

-Mostre á ele Mi Querida.-Ela me disse.

Sorri,eu estava deliciada com a aceitação de Carmen.Toquei de leve a testa de Eleazar.

-Ay Caray!-Ele cuspiu,e se afastou de mim bruscamente.Medroso,Medroso!

-O que ela fez com você?-Tanya perguntou,chegando mais perto.

-Ela só está tentando lhe mostrar o lado dela da história.-Carmen falou numa voz tranquilizadora.Eu já estava meio impaciente,franzi minha testa,e então decidi tomar eu mesma a iniciativa de falar.

-Observe,por favor.-Eu ordenei a Eleazar.Eu estiquei a mão deixando-a a alguns centímetros do rosto dele,e esperei.

Ele me olhou com desconfiança,depois olhou Carmen,ela assentiu,ele então respirou fundo e me deixou tocá-lo,ele estremeceu,mas depois fechou os olhos,concentrado.

-Aaah!-Ele suspirou depois que terminei.-Entendo.

Eu sorri para ele.O que não faz a magia da verdade?Ele hesitou,mas sorriu de volta.

-é verdade Tanya.-Meu pai disse.Esta não é uma criança imortal.Ela é meio humana,Veja por si mesma.

Devagar Tanya veio até mim,depois Kate.

Depois todos se reuniram na sala,e ficaram conversando.Eu fiquei falando em particular com Jake,sobre o que aconteceu,contei á ele que fiquei feliz com a aceitação dos amigos do vovô,e então depois de concluir,me voltei para a converça deles.

-Queremos testemunhas.-Papai disse.-Se pudermos fazer com que eles parem só por um momento.Se nos deixarem explicar...-Ele tocou meu rosto.Peguei a mão dele e coloquei em minha pele,para sentir o gelinho da mão dele.-é difícil duvidar de nossa história quando se vê por si mesmo.

Tanya assentiu devagar,

-Só como uma previsão de seu futuro.A questão da restrição era para nos proteger da exposição,dos excessos de crianças que não podiam ser domadas.

Domadas? Como animais perigosos??

-Eu não sou perigosa.-Intervi.-Nunca machuquei vovô,nem Sue nem Billy.Eu adoro os humanos,e as pessoas-lobo como meu Jacob.-Eu soltei a mão de papai apara afagar o braço de Jake.

Tanya e Kate trocaram um rápido olhar.

-Se Irina não tivesse  vindo tão cedo..-Papai Refletiu.-Podiamos ter evitado tudo isso.Renesmee cresce em um ritimo sem prescedentes.Quando o mês chegar ao fim,terá alcançado mais de meio ano de desenvolvimento.

-Bem,isso é algo que certamente podemos testemunhar.-Carmen disse num tom decidido.-Podemos jurar que vimos nós mesmos seu amadurecimento.Como os Volturi podem ignorar essa evidência?

-Sim,como?-Murmurou Eleazar.

-Sim.,podemos ser suas testemunhas certamente.-Tanya disse.-Certamente vamos considerar o que mais podemos fazer.

-Tanya,não esperamos que lutem conosco.-Papai declarou.

-Se os Volturi não quiserem ouvir nosso testemunho,não podemos simplesmente ficar parados.é claro que estou falando por mim.-Ela falou.

-Duvida tanto assim de mim irmã?-Kate bufou.

-é uma missão suicida afinal.-Tanya abriu um sorriso largo para ela.

-Estou dentro.-Kate disse.

-Eu também farei o que puder para proteger a criança.-Concordou Carmen.-Posso segurar você? Bebé linda?

Me lancei para o colo dela.Fiquei realmente feliz com a nova amiga.Ela ficou sussurrando coisas para mim em espanhol,só escutei,mesmo não entendendo fluentemente como papai,espanhol era uma língua doce,que me agradava.

Fiquei no colo dela enquanto conversavam na sala....algo sobre o poder da mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LIKE?