Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 9
Capítulo 9 - Companhia (32)


Notas iniciais do capítulo

Acabei de escrever! Finalmente um capitulo que eu pude escrever mais de mim mesma do que do livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/9

A casa da minha familia estava mais apinhada de hóspedes do que qualquer um julgaria poder ser confortável.Só deu certo porque nunhum dos visitantes dormia.Na hora de caçar,os amigos do vovô davam uma boa distancia de Forks e de La Push,papai era um bom anfitrião,emprestava todos os seus carros.

Jake esses dias estava muito....perturbado,ele tentou explicar para mim a razão de odiar tanto os vampiros que estavam lá,eu achei que fosse só pelos olhos vermelhos,mas os Denali não tinham,e mesmo assim,Jake não gostava deles.

Eu,no entanto,me fascinava com a beleza e as habilidades da coleção de amigos do vovô.Eu me apresentei a cada um deles,Peter,Charlotte,entre outros,alguns não quizeram tocar em mim,como Amum e Kebi....Tiveram outros,mas as amazonas tiveram mais impacto  sobre mim,Zafrina em especial,depois de um episódio que nunca vou esuquecer.

-é uma ilusão muito realista.-Explicou papai.-Ela pode a maioria das pessoas ver apenas o que ela quer que vejam...Por exemplo agora mesmo estou sozinho no meio de uma floresta tropical.é tão claro que eu poderia mesmo acreditar,a não ser pelo fato de que ainda sinto você em meus braços.

Os lábios de Zafrina se retorceram em sua expressão de sorriso,um segundo depois,os olhos de papai voltaram á foco e ele sorriu.

-Impressionante-Disse ele.

Eu estava fascinada...eu gostaria de ver o poder dela,pelo o que papai disse,era como o meu.Eu estendi a mão para Zafrina.

-Posso ver?-Perguntei.

-O que gostaria de ver? –Zafrina indagou.

-O que mostrou á papai.

Zafrina assentiu,e então eu pude ver,uma linda praia,assim como La Push,mas ela era mais colorida,era ensolarada,eu pude até ouvir o barulho do mar ecooando baixo,e a brisa em meu corpo.

Foi dificil me manter longe dela depois disso,Zafrina e eu erámos melhores amigas,trocávamos imagens uma com a outra.

-Jake...Porque você não gosta de vampiros?-Perguntei á Jake,enquanto estávamos sentados no sofá...na verdade,ele sentado e eu deitada no colo dele.Nós dois estávamos assistindo Os Feiticeiros De Waverly Place (AUTORA :OBS:Eu sei que essa série começou no final de 2007,e amanhecer se passa em 2006,mas ela é muito legal,e vai ser importante nos parágrafos á seguir)

-Bom...eu....é  complicado Nessie.-Ele respondeu.

-Eu gosto de vampiros,eles são tão legais.

-Nem todos.Esses que vem para....bem você sabe,são bizzaros,e são do mal.

-São pior que a Gigi que quis pegar a jaqueta da Alex na liquidação dos Dez Minutos?

Jake riu,depois me olhou com os olhos brilhantes.

-é...bem pior Nessie.

Ficamos em silêncio por alguns minutos,assistindo um duende comer chocolate e ficar louco.

-Jake,você acha que a tia Alice fica assim quando come chocolate?

-Porque você acha isso?

-Porque o tio Emett disse que ela é parente dos duendes.

Jake deu uma forte gargalhada.

Quando eu não estava com Jake ou com mamãe e papai,eu ficava com Zafrina,ou eu converçava com Carmen e Tanya.

-Tia Tanya.-Eu a chamei.Ela estava sentada na copa da cozinha,eu estendi os braços e ela me colocou sentada ao lado dela.

-Sim linda Nessie.-Ela disse. (todos os visitantes já tinham se acustumado com meu apelido)

-É verdade que você perdeu seu partido lindo,multimilionário,americano e pianista para uma humaninha de cidade pequena?-Perguntei com inocência,tentando repitir exatamente as palavras do tio Emett.

Tanya me olhou primeiro surpresa,depois brava,depois com compreensão,depois curiosa,e enfim,disse:

-Quem falou isso para você? –Ela perguntou.

-Tio Emett.

-Isso...é mentira.Lembre-se tudo bem?

-Nessie! Venha dar uma volta aqui fora comigo...não fique tão presa.-Zafrina me  chamou.Sorri satisfeita e pulei em seu colo.

-Eu vou...achar Emett Cullen..-Tanya sibilou para si mesma,e sumiu em velocidade vampirica.

Zafrina ficou passeando em volta do treinamento de luta  que os visitantes estavam fazendo quase todo o tempo,eu no colo dela,nós duas trocando imagens bonitas,e Jake atrás de nós.

-Nessie.-Kate me chamou,ela que estava treinando mamãe.-Gostaria de vir ajudar sua mãe?

-Não.-Mamãe sibilou quase em um rosnado.Papai a envolveu em um abraço,eu vooi pelo quintal com Kate,Zafrina e Senna atrás de mim, e mamãe livrou seus braços para me pegar.-De jeito nenhum Kate.

Eu estendi os braços e automaticamente ela os abriu.Eu me enrosquei nela,e coloquei minha mão na cavidade de seu ombro.

-Mas mamaãe,eu quero ajudar,-Falei num tom decidido.Eu mostrei á ela imagens minha e dela juntas,como uma equipe,para reforçar meu desejo.

-Não.-Mamãe falou recuando enquanto Kate se aproximava,com a mão estendida para nós.-Fique longe de nós,Kate.

-Não-Ela começou a avançar como uma caçadora acuando a presa.

Mamãe me moveu de modo para que eu ficasse nas costas dela.Eu senti a tensão dominar o corpo dela como se ela fosse arrancar as mãos de Kate.

-Cuidado Kate.-Papai a alertou.

Kate deu outro passo,e desviou á atenção para meu pai.

-Pode ouvir alguma coisa de Nessie?-Ela perguntou.

Papai ficou entre nós e Kate.

-Não absolutamente nada.-Respondeu ele.-Agora dê a Bella um tempo para se acalmar,Kate.Você não devia irritá-la desse jeito.Sei que ela não parece ter a idade que tem,mas só tem meses de idade.

-Não temos tempo para fazer isso com gentileza Edward,Vamos precisar pressioná-la.Só temos algumas semanas,e ela tem o potencial para...

-Recue um minuto Kate.

Mamãe ainda estava tensa.Mostrei para ela o ataque de Kate,e mostrei que não tinha mal nenhum dele,que papai estava envolvido.

-Kate.-Ela grunhiu.Depois começou a arquejar como se fizesse esforço.-De novo.Só Edward.

Kate colocou a palma da mão nos ombros de papai.

-Nada.-Papai disse sorrindo.

-E agora?-Perguntou Kate.

-Nada ainda.

-E agora?-Kate perguntou tensa.

-Absolutamente nada.

Tia Kate tinha o poder de dar choques nas pessoas,e mamãe,pelo oque eu ouvi,podia fazer isso não acontecer.

-Podem ver isso?-Zafrina perguntou,olhando fixamente para nós tres.

-Não vejo nada que não devesse.-Papai respondeu.

-E você,Renesmee?-Ela perguntou.

Eu sorri para ela e sacudi a cabeça.

Depois Zafrina pediu para ninguém entrar em pânico.

Vi os olhos dos presentes perderem o foco,mas depois cada um foi levantando a mão,assim como Zafrina pediu.

Depois do treino,mais dois vampiros chegaram,Stefan e Vladmir.Eles eram sombrios,mas isso os tornava inteteressantes.Eles também se juntaram a nós e o nosso museu de vampiros super heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like ????