Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conversa (23.24)


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo hoje....vou tentar postar REGULARMENTE...Pq eu tenho 2 fics para admnistar.
Beiijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/4

Eu estava do lado de fora da casa com o Meu Jake...ainda bem que Seth tinha se machucado,não ele..mas eu gosto de Seth,então deve ser maldade falar isso,mas eu escutei no desenho que eu vi ontem que mentir é muito feio.

Quando ficou de tarde,todos se reuniram na porta...lá vou eu me medir denovo.Suspirei no colo da tia Rose,todos nós fomos para o sofá.Vovô me mediu rapidinho.

Ouvi mamãe dizer algo,mas não decifrei o que era.

-Não sei.-Papai respondeu para ela.

-Está desacelerando.-Meu Jake falou entredentes.

O que seria?

-Vamos precisar de mais medição para confirmar a tendência,Jacob.Não posso prometer nada.

Mais do que ele já mede?

-Ontem ela cresceu cinco centímetros.Hoje,cresceu menos.

-Sete milímetros se minhas medições estiverem perfeitas...-Vovô falou baixinho.

Eu cresço bastante...o desenho que eu vi ontem disse que todo mundo que cresce é saudável.Eba!

Mas porque só eu parecia feliz? Pensei mais nisso,perdendo um pedaço da conversa.Eu queria ficar com a mamãe de novo..contar meu dia á ela.Eu já estava irritada por me interromperem.Me esforcei para tocar o rosto de tia Rose,ela ajudou se aproximando.

-O que ela quer?-Meu Jake perguntou.

-Bella,é claro.-Tia Rose falou- Como você está?

-Preocupada.-Mamãe disse.Comigo? Eu estou bem,só nervosa porque ninguém me deixa ver VOCÊ direito....como eu queria que ela lesse mentes como o papai...

-Nós todos estamos,mas não foi a isso que eu me refiri.

-Estou sob controle.

Eu sorri enquanto tia Rose me dava para mamãe,eu me encaixava tão bem nos braços dela,que eu achei que eram perfeitos para mim.Eu toquei seu rosto.

Lembrando dela atacando Seth,e confessando que eu gostei de ele não ter se machucado,tentando fazer ela ver que eu amava Meu Jake.

-Ah,que maravilha.Perfeito.-Mamãe gemeu.

-Isso é só porque ele tem um gosto melhor do que o resto de nós.-Papai falaou.

-Eu lhe disse que ela gosta de mim também.-Meu Jake disse...caramba ficam me interrompendo!!

Afaguei o rosto de minha mãe para que ela voltasse a atenção para mim.

Mostrei para ela o quanto eu gostava da escova da tia Rose no meu cabelo.Era bom.Mostrei vovô com a sua fitinha colorida me mandando ficar parada.

Papai falou algo que perdi.

Continuei,mostrando como era a minha “mamadeira”,e de o quanto ele era gostoso...

E de repente eu estava no colo de papai.Se me interromperem de novo....aaaah não é justo...eu queria chorar e espernear,mas não consegui.

-O que foi que eu fiz?-Mamãe perguntou.

-Ela estava lembrando de ter sede.Lembrando do gosto do sangue humano.-Papai disse.

-Sim.E?-Mamãe falou com calma.Porque será que todos tinham medo dela? Será que ela era diferente e não gostava de sangue? Alguém podia ter me avisado...

Papai riu.

-E nada,ao que parece.A reação exagerada dessa vez é minha.Jazz,solte-a.-Papai falou.Tio Jazz soltou mamãe e eu voltei para ela.

-Não consigo entender!-Tio Jazz exclamou,e saiu bravo.

Eu toquei o pescoço dela novamente,começando de onde parei,mas tio Jazz saiu bravo...porque?

-Ele vai voltar.-Papai me tranquilizou.-Ele só precisa de um momento a sós para reajustar sua perspectiva da vida.

Eu continuei contando o que houve,mesmo com mamãe metade falando,metade prestando atenção em mim.

Contei cada detalhe,eu queria muito que ela me conhecesse,Contei quando os passarinhos se aproximaram de mim e de Jake,mas de tia Rose não,mostrei a coisa branca com cheiro de lama azeda que eu era obrigada a comer,e mostrei a musica que papai cantarolou para  mim..era tão perfeita,que toquei para ela duas vezes...ficamos um bom tempo....mas chegou um momento que eu não estava mais conseguindo focar...e quando percebia,já estava dentro de meu sonho perfeito com papai..tia Rose...e principalmente mamãe e Meu Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like?