Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 3
Capítulo 3 - Finalmente vou ver Você (21.22)


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/3

Eu estava no colo da tia Rose...mas  Tio Jaz...Tia Alice...Vovô...Papai...Tio Emett...todos haviam sumido,só estava ali Meu Jake e vovó....

Coloquei minhas mãos no rosto da Tia Rose,perguntando onde os outros estavam.

-Estão lá em cima com a sua mãe.-Ela respondeu,enquanto me passava para Jake.Coloquei a mão no rosto dele.

-Agora não Nessie,depois.-Ele falou.Eu bufei fazendo biquinho.Eu queria ver ela.Porque todos podem menos EU?

Tia Rose passou a escova gostosa em meu cabelo,depois me vestiu com o vestido vermelho..aquele que eu queria...

Meu cabelo estava maior agora....assim como eu..eu me sentia maior...

Vovô apareceu depois,trazendo a balança e a fita colorida.

Ele me media muitas vezes..mas eu ainda não sei contar...mas depois dessa vez,terá mais.

Eu não me importava,me acustumei com isso mesmo...

Jake me pegou depois da medição e começou a conversar comigo.

-Parece que você vai conhecer Bella...Ela tinha seus olhos...-Ele falou baixinho,meio preocupado.Tinha?

-Jacob,eles estão voltando.-Vovô avisou.Jake me passou para tia Rose.Todo mundo estava na sala agora,nos rodeando...mas oque estava havendo? Eu queria ver também.

Ouvi passos...eu queria saber quem era..Comecei a me inclinar para frente e para trás,para poder espiar ao redor do meu Jake.

“Eu só fiquei apagada dois dias?” Ouvi uma voz falar...era tão linda quanto a da tia Rose....eu a conhecia,mas ela estava modificada,diferente...mais bonita.

Então eu a vi.

Os cabelos dela eram longos e castanhos,sua pele era igual á de papai,e seus olhos eram mais vermelhos que o meu vestido,não que eu me importasse com isso.

Eu toquei o pescoço de tia Rose com ansiedade..eu queria vê-la mais de perto,que ria tocar nela.Mas será que era ela mesmo. Perguntei isso a tia Rose,que passou a mão no meu pescoço e respondeu baixinho.

-Sim,é ela.

Eu a encarei...era ela..minha mamãe...

Eu sorri para ela,finalmente eu podia vê-la..

Ela deu um passo em minha direção,e tudo aconteceu rápido,eu nem vi direito.

Tia Rose já estava mais perto da porta,Tio Jazz e Tio Emett taparam a minha visão de minha mamãe...

-Aaah,deem-lhe um crédito.-Tia Alice os sensurou.-Ela não ia fazer nada.Vocês também iam querer olhar mais de perto.

-Estou bem.-Ela falou,mas eu ainda não a via.-Mas fiquem por perto por precaução.

-Jazz,Em,deixe-nos passar.Bella está bem.-Papai pediu.

-Edward,o risco..-Tio Jazz tentou protestar.

-É mínimo.Escute,Jasper....na caçada,ela captou o cheiro...

Tia Rose tirou a minha atenção na conversa,cantando baixinho a musica da aranhazinha que subiu pela parede...Mas eu não queria ouvir agora...eu queria ELA....eu me debatia..eles conversaram mais um pouco,até que ELA começou a vir lentamente na minha direção.Eu até cheguei a gritar! Tentando dizer para que deixassem ela vir até mim,mas é claro que não saíram como palavras...Todos se assustaram,e ELA parou.

Porque? Ela não me queria? Eu quero ela...Oh...por favor...

Deixei o choro escapar...

-Qual é o problema? Ela está machucada? O que aconteceu? –Meu Jake perguntou.Ele estendeu a mão para me pegar...tia Rose me entregou...eu só quero ELA será que ninguém me entende?

-Não,ela está bem.-Tia Rose falou.Mentira,eu estou..mais ou menos bem...

Eu coloquei as mãos no rosto de Jake,e mostrei o quanto eu queria ELA.

-Está vendo?-Tia rose disse.-Ela só quer Bella.

Alguém me entende!

-Ela quer a mim? – ELA perguntou baixo.Ela ficou feliz..então eu estava enganada,ela me queria sim...mas porque não me pegou logo?

Olhei para ELA com impaciência.

-Ela está esperando por você há quase três dias.-Papai falou,que bom que ele sabe.

Ela voltou a se aproximar.

-Jake...eu estou bem.-ELA falou.

Eu estava gemendo....estiquei minhas mãos,abrindo e fechando-as,caso ela não tivesse entendido que eu quero tanto conhecê-la....conhecer a mamãe nova...a antiga estava doente mas essa...era linda e perfeita.

E então finalmente,Meu Jake me colocou no colo dela.

Eu senti sua pele da temperatura de minha família tocar a minha.Eu a olhei mais de perto e sorri.Finalmente nós estávamos ali...juntas.

Eu ia mostrar para ela que me lembrava dela.Coloquei minha mão em seu rosto,mostrando como eu a vi pela primeira e única vez nos meus dias de vida.Ela pareceu surpresa.Quando terminei,eu tirei minhas mãos de seu rosto e sorri feliz.

-O que....foi..isso?-Ela disse meio sufocada....esqueci que ela não sabia do meu jeito de falar.

-O que você viu? O que ela lhe mostrou? –Tia Rose perguntou curiosa.

-Ela me mostrou isso?

Não prestei atenção no resto da conversa..era muito mais divertido ficar ali e brincar com a mecha ondulada do cabelo de minha mamãe.

-Eu também me lembro de você...-Ela sussurrou,e depois beijou minha testa carinhosamente...era tudo o que eu queria dela.Continuei concentrada na cor da mecha de cabelo que mudava de acordo com a luz da sala...

-Qual é o seu problema JACOB?!-Mamãe gritou me tirando de meus pensamentos.Mamãe me apertou um pouco mais contra ela.Ah..eles também não...parece que ninguém gosta do meu Jake...mas eu fiquei pouco com a mamãe..não queria desgrudar dela.Coloquei a mão no peito dos dois que estavam colados em mim.Olhei para meu Jake tentando pedir mais um tempinho só com os olhos....Ele me olhou daquele jeito especial...que ele me olhava antes de eu dormir,quando eu acordo,ou as vezes quando falo com ele.

-NÃO!-Mamãe gritou.Meu Jake me tirou dos braços dela.Porque ela ficou tão brava?

Papai a rodeou com os braços e ela ficou imóvel.

-ROSE.Leve Renesmee.-Ela disse entredentes.Fui para o colo da tia Rose.

Ouvi mais alguns gritos da mamãe.

-Você não fez isso!-Ela falou num rosnado.

-Você sabe que não é uma coisa que eu possa controlar!

-SEU VIRA LATA ESTUPIDO!COMO PÔDE?COM MEU BEBÊ!

Mamãe se aproximava dele,ao mesmo tempo que ele ia para fora.

-Não foi ideia minha Bella!

-Eu a segurei apenas uma vez e você já acha que tem algum direito de lobo sobre ela? Ela é MINHA!

-Eu posso compartilhar.

Tia Rose me apertou mais contra ela,eu não conseguia mais ouvir.Mas houve um momento,que Tia Rose foi a janela,então pude ver e ouvir um pouco mais.

-Ora Bells! Nessie gosta de mim também.-Meu Jake falou.É claro que gosto.

-Do que você a chamou?-Minha mamãe sibilou.Eu não tirava os olhos do meu Jake,ele olhou meio tímido para mamãe antes de responder...ele não terminou de contar a historinha do mostro que morava no lago e chamava Ness...ou o lago,ou o monstro,mas eu sempre durmo antes de ele acabar.

-Bom...o nome que você inventou é meio comprido...

-VOCÊ APELIDOU MINHA FILHA DE MONSTRO DO LAGO NESS??

E então,Mamãe avançou assustadoramente nele,fazendo meu coração ficar ainda mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem PLEASE!