Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Momento. (36)


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vcs...Gente..só para explicar...o livro Amanhecer tem MUIIIITAS falas,então algumas vezes,a Nessie na minha história,reflete sobre algumas coisas,e acaba não prestando atenção em tudo,se eu copiasse tudo,a fic ia ficar muito chata.
FALTAM 3 CAPITULOS PARA O FIM... D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/12

E então eu os vi,avançando em nossa direção,eles andavam em uma perfeita sincronia,o que chegava a parecer bizarro.

-Os de capa vermelha estão vindo,os de capa vermelha estão vindo.-Ouvi Garrett murmurar.Depois ouvi vários outros que não identifiquei.

“Vieram mesmo”

“As esposas,a guarda toda.Ainda bem que não tentamos em Volterra”

Eu não conseguia acompanhar muito bem os movimentos deles.

-Alistair tinha razão.-Ouvi papai dizer.

“Alistair tinha razão?” Uma voz feminina sussurrou.

-Eles,Caius e Aro,vieram para destruir e adquirir. Eles têm muitas formas

da estratégia no lugar. Se a acusação de Irina fosse provada ser de qualquer

maneira ser falsa, eles iriam encontrar outra razão para tomar a ofensa. Mas

eles podem ver Renesmee agora, portanto eles são perfeitamente otimistas

sobre o seu curso. Ainda podemos tentar defender contra seus outros encargos

previstos, mas primeiro eles têm de parar, ouvir a verdade sobre Renesmee.

Mas seria eu assim tão perigosa? Os Volturi não me conheciam...e mamãe sempre de me disse que não era correto julgar antes de conhecer.

Eu não estava atenta á conversa deles,mas sim fascinada com a coleção de Volturis á nossa frente.

Encarei a loira por um bom tempo,ela parecia vazia,sombria, e incrivelmente focada em cada um de nós.

O garoto ao lado dela era bonito,mas tinha essa mesma expressão,eles não pareciam nada bons.

O Loiro ficou me encarando um bom tempo,eu não encarei de volta,mas fiquei bem desconfortável.Eu não entendia ao certo o problema que os Volturi tinham comigo.

Eu não era má.Nunca machuquei ninguém.Se as pessoas,os amigos do vovô, gostaram de mim,era porque eu era boa,não era?

Voltei á me focar quando papai foi em direção á Aro,ele foi destemido,sem medo,então eu não devia ter medo.

Aro pegou a mão dele,e ficou um bom tempo com ela em suas mãos,a expressão dele era de horror e cuidado.

-Você vê?-Papai perguntou á ele.

-Sim vejo de fato.-Ele respondeu,num tom até divertido.-Duvido se alguns dois entre deuses e mortais já viu com tanta clareza.Você me deu muito mais á refletir meu jovem amigo,muito mais do que pensei.Posso conhece-la?Nunca sonhei com a existência de tal coisa em séculos,que belo complemento para nossa história.

-Sobre o que, Aro?-O loiro,Caius,o cortou antes que papai respondesse.

Eu não me importaria de conhecer Aro,eu poderia mostrar para ele,e como os outros,ele acreditaria,e viraria meu amigo assim como os outros.

-Você me apresentará sua filha?-Ouvi Aro insistir quando voltei á prestar atenção.Papai balançou a cabeça;- Acho que um compromisso neste ponto é certamente aceitável, nas circunstâncias. Vamos nos encontrar no meio.

Toda a fileira de preto avançou um passo assim que Aro e papai começaram a vir em nossa direção,Aro com papai em baixo de seu braço,como se eles fossem BFF’S.Ele levantou a mão,negando,sem olhá-los.

-Mantenham-se,eles não nos farão nenhum dano se formos pacíficos.-Aro os assegurou.

-Mestre.-Uma moça choramingou.

-Não se preocupe, meu amor,-ele respondeu. -Está tudo bem.

-Talvez você deve trazer alguns membros de sua guarda com a gente,- sugeriu

Papai. -Eles ficarão mais confortáveis.

Aro acenou com cabeça como se isto fosse uma observação sábia que ele mesmo deveria ter pensando. Ele estalou os seus dedos duas vezes. -Felix, Demetri.

 Os dois vampiros estavam instantaneamente ao seu lado, precisamente os mesmo como na última vez que eu tinha-os encontrado. Ambos eram altos e de cabelo escuro,Demitre muito magro como a lâmina de uma espada,

Felix pesado e ameaçador como um porrete pregado por ferro.

Cinco deles parado no meio do campo nevado.

-Bella,-Papai chamou. -Traga Renesmee…e alguns amigos.

Mamãe respirou profundamente.

-Jacob,Emett.-Mamãe chamou.

Ambos acenaram com cabeça. O Tio Emmett sorriu.

Cruzamos o campo com eles nos acompanhando.

Ouvi outro estrondo da guarda quando eles viram minhas escolhas claramente,

eles não confiaram no lobisomem. Aro levantou a sua mão, acenando para o protesto novamente.

-Companhia interessante vocês mantém.-Murmurou Demetri á papai,que não respondeu.Jake rosnou.

Paramos alguns metros de Aro. Papai saiu debaixo do braço de Aro e

rapidamente se juntou a nos, segurando a minha mão.

Por um momento ficamos nos confrontados em silêncio. Então Felix me

Cumprimentou mamãe à parte.

-Olá novamente,Bella.-Ele disse,e sorriu de um jeito que me incomodou.

-Ei Felix.-Ela disse somente.

-Você parece bem. A imortalidade se ajustou a você.

-Muito obrigado.

-Por favor. É tão ruim..- Ele deixou o seu comentário diminuir no silêncio.

-Sim,é muito ruim não é?-Mamãe murmurou,com um pouco de ironia.

Felix piscou.

Aro não prestava atenção na conversa,mas sim em mim.

-Ouço o seu estranho coração,- ele murmurou com um ritmo animado quase musical às suas palavras. -Tem um cheiro estranho.-

Então os seus olhos nebulosos foram para mamãe-Na realidade, jovem Bella, a imortalidade realmente a faz mais extraordinária,-ele disse. “É como se você fosse projetada para esta vida.

Mamãe acenou com a cabeça.

-Você gostou do meu presente?-Aro perguntou,adivinhei que esse tal era o colar de mamãe.

-É lindo, e muito, muito generoso da sua parte. Obrigado. -deveria ter lhe enviado uma carta-Mamãe agradeceu.

Ele falou mais um pouco sobre o presente,e voltou-se á mim novamente.

-Posso cumprimentar sua filha,encantada Bella?

-Mas ela é especial- ele murmurou quando me coloquei mais perto dele. -Assim como você e Edward.”-E depois mais alto, -Olá, Renesmee..

Olhei para mamãe,eu poderia falar com ele,mas do meu jeito?Ela acenou com a cabeça. -Olá, Aro,-Respondi formalmente,também alto.

Os olhos de Aro ficaram confusos.

-O que é isso?- Caius assobiou.

-Metade Mortal, metade imortal,- Aro anunciado para ele e o resto da guarda sem tirar o seu olhar fixo encantados de de mim.-Concebida assim, e transportado esta recém-nascida enquanto ela era ainda humana.

-Impossível,-Caius ridicularizou.

-Você acha que eu deixei eles me enganaram, então, irmão?- A expressão de Aro era muito divertida, mas Caius estremeceu. -E a batida do coração você ouve uma fraude também?

O Caius fez uma carranca, olhando mortificado como se as perguntas doces de Aro tivessem sido socos.

-Calma e cuidado, irmão, irmão,-acautelou Aro, ainda sorrindo para mim. -Sei bem como você ama a sua justiça, mas não há nenhuma justiça na atuando contra seu filho. É tanto para aprender, tanto para aprender!

Sei que você não tem o meu entusiasmo para reunir histórias, mas é tolerante comigo, irmão, que acrescento um capítulo para abalar sua a sua improbabilidade. Viemos esperando só justiça e a tristeza de falsos amigos, mas olhe o que ganhamos em vez disso! Um conhecimento novo, brilhante de nós, as nossas possibilidades.

Ele esticou sua mão para mim como um convite. Mas não era isto o que eu queria,eu teria de mostrar á ele para funcionar.

Coloquei a ponta de meus dedos no rosto dele.

Aro não reagiu com o choque como quase todos os outros tinham reagido a esta realização minha. O seu sorriso se alargou, e ele suspirou em satisfação.-Brilhante-ele sussurrou.

Eu mostrei á ele tudo que deduzi que ele gostaria de saber,mas também disse para ele não fazer mal á ninguém.Eu percebi como todos pareciam tensos e intimidados.

Eu só observava os olhos de Aro,a medida de como ele falava com as pessoas,ele parecia,com todo respeito,um cínico,eu de cara não gostei muito dele,mesmo ele sendo bem simpático,eu senti,que ele não era...legal.

Todos voltamos á nossas posições.

-Tanto para discutir,-disse Aro, o seu tom repentinamente parecida de um homem de negócios. -Tanto para decidir. Você e o seu protetor peludo me desculpem, meu querido Cullen, mas devo conferir com meus irmãos.

E então esperamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!