Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 11
Capítulo 11 - O que estava por vir? (35)


Notas iniciais do capítulo

Geente atenção!!
Se algumas falaas não estiverem identicas ás do livro,é porque eu estou utilizando como base o livro amanhecer que eu li pela internet,não o livro verdadeiro.Cometi o deslize de emprestar para uma amiga o meu,mas...está ai mais um Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/11

Mamãe havia saído hoje,para fazer algo que ninguém sabia,e que papai parecia não se importar em não saber.

Mostrei uma imagem da mamãe , perguntei á Jake onde ela estava.Com minha mão no rosto dele.

-Foi resolver algumas coisas importantes....eu acho...O que gostaria de fazer hoje?-Ele me respondeu. Nenhum dos visitantes que estava na sala parecia reparar na nossa conversa...então não me importei de falar por mim mesma.

-Não sei...O que podemos fazer? – Perguntei.

-O que quiser princesa...-Jake disse,me dando um beijinho na bochecha que me fez corar.

-Monstrinha,é hora de que??-Tio Emett exclamou,ficando em uma posição de quem ia pular.

-De aventura?-Perguntei,meio duvidosa.

-Quase acertou...-Tio Emett disse,ele ameaçou que correria atrás de mim,e então pulei do sofá e comecei a correr em volta dos visitantes,que me olhavam (alguns) com os olhos brilhantes de curiosidade e admiração.

Mais tarde quando mamãe chegou,eu ia acampar pela primeira vez!

Eu vi no Sunny Entre Estrelas que em um acampamento tinha marshmallows e muito muito doce...Apesar que o único doce que eu como é biscoitos...

Mas quem eu estou enganando...Eu sei muito bem que hoje eu conheceria os Volturi,e isso não teria nada de doce.

Apesar de estar meio friozinho para acampar,Jake falou que dormiria comigo,e como ele era quentinho,eu não sentiria frio...

Acordei de manhã...estava frio...Jake não estava comigo.Mamãe apareceu segundos após eu abrir meus olhos,ela me ajudou a me vestir.

Mas ela estava tensa,eu podia ver a agonia em seu rosto enquanto ela colocava em baixo de meu casaco uma bolsa.Não consegui evitar meus olhos arregalados.Ela parecia apavorada,e isso já me deu vontade de chorar.Minha mãe era a pessoa mais corajosa do mundo,ela,papai,Jake e Tio Emett na verdade,mas pessoas corajosas só se preocupavam quando as coisas estavam realmente ruins.

Eu não precisei perguntar o que ela estava fazendo.Quando ela reparou em meus olhos aflitos,resolveu falar.

-Eu amo você.-Ela me disse.-Mais do que tudo.

-Eu também amo você mamãe.-Respondi á ela.Eu toquei o medalhão que ganhei de natal em meu pescoço,que guardava uma foto minha,dela e de papai.-Estaremos sempre juntos.

-Em nossos corações estaremos sempre juntos.-Ela me corrigiu em um murmúrio.Por que ela não concordou?-Mas quando chegar a hora,você vai ter que me deixar.

O que? Como ela pode dizer isso para mim? Eu mal...fiquei com ela,e ela já queria que eu á deixasse?

Toquei o rosto dela,mostrando um NÃO silencioso mais alto do que se eu tivesse gritado.

-Você vai fazer isso por mim?-Ela me perguntou.-Por favor?

Apertei mais a minha mão em seu rosto frio,e perguntei “Por Que?”

-Eu não posso te contar.-Ela disse para o meu desapontamento.-Mas logo você entenderá,prometo.

Mostrei á ela Jacob,eu devia falar com ele?

-Não pense nisso.-Ela respirou em  meu ouvido.-Não diga nada á Jacob até que eu te diga para ir,Ok?

Isso eu entendi,e balancei a cabeça.

E então seria isso.Eu teria que ir embora com Jacob...mas isso não iria acontecer,embora mamãe parecia ter quase certeza,eu ainda tinha esperanças de que tudo podia dar certo.

Vi mamãe colocar um colar com um diamante brilhante e enorme em seu pescoço.

-Bonito.-Sussurei,e passei minhas mãos com força por seu pescoço.Ela me abraçou e fomos agarradas daquele jeito para fora da cabana.

Papai colocou á mão entre nós duas,depois suspirou ás soltando.Seria esse o Adeus dele?

Não..nada seria um adeus.

Subi nas costas de minha mãe para deixar suas mãos livres e me mantive focada em olhar para frente,como todos estavam fazendo.

Todos os amigos de vovô estavam ali,exceto um,que não me lembro o nome agora,mas fora ele,estavam todos rígidos e concentrados em o que estaria por vir.

Quando Jake finalmente se aproximou,eu enrosquei meus dedos no pelo dele.Eu ficava muito mais segura com ele por perto.Mamãe e papai deram as mãos.

A energia tensa deles se passou para mim,eu não estava com medo.

Estava ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!