Sonhos Perdidos escrita por Olie


Capítulo 7
Capítulo 7 Sombras do passado


Notas iniciais do capítulo

OI galera! Demorei né, desculpa gente eu tive que resolver um probleminha, mas já estou aqui com mais um capítulo, gente sei que os outros capítulos foram um pouco devagar, mas agora a história vai começar de verdade, e espero vocês gostem e me mandem muitos reviews, e assim alimentar minha história, que considero de vocês também.
Beijos! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289892/chapter/7

            

                    Pov Peeta

 O primeiro dia na casa, não escolheria melhor forma de voltar aqui, depois de tudo, da separação dos meus pais, de ter que parti com meu pai deixando minha mãe e meu irmão, da magoa, voltar aqui com meus amigos e com a turma da escola é mais do que eu poderia desejar.
    _Peeta _Seneca se aproxima me entregando uma chave de carro _é a chave da Van vocês vão levar as meninas, elas querem ir ao tal evento de compras.   _O quê?! Acompanhar um bando de garotas fazendo compras, esse é o sonho de qualquer cara_ digo sendo sarcástico.
 _Olhe pelo lado bom, você estará acompanhado de belas garotas _Seneca diz com um sorriso sínico no rosto.
 _Que com certeza me deixaram maluco.
 _Não seja dramático Peeta eu irei com você _Gale diz chegando acompanhado de Madge, Delly, Katniss e Annie.
 _Só você não, o Finnick e o Tresh também _digo, pois não vou cuidar das supostas namoradas deles, Annie e Melanie.
 _Claro que vamos _Tresh chega com Finnick, Melanie, Clove e Glimmer.
 _Melhor assim _Digo _ Já estão todos aqui?
 _Sim _ respondem em um coro, parecendo crianças em uma excursão de escola.
 Já estamos a caminho quando noto o companheirismo de Katniss com Annie e Madge, alguma coisa mudou ali, mas também observo o olhar de Clove em direção a Katniss é como um predador observando sua preza, é quando Glimmer aproveita para implicar.
 _Eu não sabia que Katniss gostava de fazer compras, não em um evento Outlet,onde terá as melhores grifes, quero dizer, acho que não terá nada no seu estilo.
 _Em primeiro lugar não estou indo fazer compras, em segundo lugar se tem para seu estilo, cachorra, vai ter todos os estilos, e Gale, encosta o carro.
 _ Pra quê, katniss? _ Gale pergunta?
 _ Pra jogar pra fora uma cachorra pulguenta, antes que ela contamine o ambiente.
 _Ora sua... _e a confusão estava feita, parece que todas as meninas queriam falar ao mesmo tempo, e agressão ia e agressão vinha, e só se ouvia a voz de Finnick.
 _Garotas não briguem... Olha a boca suja... Pra quê isso... QUIEEEETAS! _Finnick finalmente grita e todas se calam _ se vocês não se comportarem como damas nós voltaremos daqui.
 _Fin
 _Que foi Katniss?
 _Ta parecendo a mamãe._ e todos começam a rir.
 Chegamos, as meninas descem do carro como se tivessem chegado ao paraíso, o local é grande com varias e pequenas lojas, mas tudo muito bonito e organizado tem lanchonetes, salão de games, setores com Bandas se apresentando e ao ar livre tem um parque de diversão, não vai ser tão ruim, de jeito nenhum.
 _Vamos fazer assim as meninas vão fazer o que tem de fazerem _Finnick fez aspas com as mãos, certamente se referindo as compras _ e nós vamos ficar por ai, depois usaremos nossos celulares para marcar o lugar de nos encontrarmos.
 Todos concordaram, as meninas começam a se afastarem, Katniss parece querer ficar, pois ela não se move.
 _Katniss, garotos pra um lado garotas pra outro, vem _disse Madge pegando-a pelo braço e puxando, e então ficamos sozinhos.
 _Finnick, essa foi uma ótima ideia, eu não ia aguentar sete garotas fazendo compras ao mesmo tempo _Tresh diz nos fazendo rir.
 Quase três horas depois, já rodamos por todo o evento, menos as lojas, quer dizer, Finnick e Tresh deram uma fugidinha pra comprarem alguma coisa, nós já fomos aos brinquedos radicais do parque, jogamos vários games no setor de jogos, e agora estamos aqui curtindo o show de uma banda local, que é muito boa, e nada das meninas aparecerem.
 _Cara, até que não foi muito ruim vim pra cá _Tresh diz meio eufórico.
 _É legal isso aqui _eu concordo.
 _E você viu quantas garotas _Finnick olha em volta _cada uma mais gata que outra.
 _Olha aquelas ali, que não tiram os olhos daqui _Tresh, olha as quatro garotas, sorrir pra elas e elas retribuem.
 _É, elas realmente são muito gatas _digo _mas acho que não vai rolar.
 _Elas parecem universitárias _comenta Gale, que até agora só observava.
 _É melhor ainda _solta Tresh _ e Peeta aquela ruiva ali não tira os olhos de você.
 _Por falar em ruiva, acho que a Melanie não ia gosta nada de te vê paquerando essas garotas.
 _Gale, não bem assim, e Melanie e eu estamos só ficando _Tresh se defende.
 _Mas, você é caidinho por ela.
 _Droga Gale, você tem razão sou louco por ela, não quero arriscar.
 _Estava aqui pensando _Finnick de volta na conversa _e se tiver alguns caras azarando as meninas.
 _Sério? _Gale ficou preocupado.
 _Porque não, as garotas são lindas, não vão passar despercebidas _Finnick responde.
 _Minha Madge me ama, ela não faria nenhuma bobagem.
 _Tá e você não fica nem um pouco preocupado _ Finnick provoca.
 _Não _Gale responde _E que saber, vou ligar pra elas nos encontrar na lanchonete, eu estou com fome e acho que elas também.
 _É só fome mesmo? _Pergunto e todos começam a rir, deixando Gale um pouco nervoso.
 Em menos de trinta minutos reunimos todas as garotas na lanchonete, elas apareceram cheias de sacolas, juntamos as mesas para que coubesse todo mundo, e as meninas usaram uma mesa e algumas cadeiras só para por as sacolas.
 Na hora de pedir, as meninas foram de saladas sanduiche naturais e suco, os meninos e katniss foram de hamburguês e refrigerante. Katniss mordia seu hambúrguer com vontade, e ainda comia as batatas fritas de Finnick.
 _Credo Katniss, você esta com o apetite de um homem _Madge comenta.
 _Ela come como se não houvesse o amanhã _Annie completa e arranca pequenos sorrisos na mesa, até a katniss olhar feio.
 Após o lanche, Finnick sugere irmos embora, mas as meninas não aceitam, elas querem ir a uma loja que não foram ainda.
 _Damos trinta minutos a vocês, e depois nos encontram no carro _eu proponho.
 _Trinta minutos é pouco _Delly reclama.
 _Nós precisamos ir, esqueceram que hoje temos o luau na beira da lagoa? _Finnick explica _ temos que chegar cedo para nos prepararmos.
 _Nós vamos tentar voltar em trinta minutos _Delly diz quase sendo arrastada pelas outras.
 _Mulheres e compras _Finnick revira os olhos _vamos levar essas sacolas pra Van.
 _Ainda temos que carregar as sacolas delas _Tresh reclama.
 _Vamos, não são pesadas _digo enchendo minhas mãos de sacolas.
 _Será que eu devia ter ido com elas, sei lá, para garantir que elas não se atrasem.
 _Gale, você quer garantir que ninguém se aproxime da Madge, isso sim _digo e todos estão rindo, até mesmo Gale rir enquanto tenta se defender, mas sem muito sucesso.
 Quase uma hora depois, e as meninas vem chegando só agora.
 _Vocês estão atrasadas _reclamo, e Delly começa a explicar.
 _Foi mau, nós...
 _Espera aí, cadê a Kat? _ Gale interrompe.
 _Ela ainda não voltou pra cá? _Annie pergunta.
 _Não _Finnick responde com um semblante preocupado, e Annie explica.
 _Ela disse que ia dar uma olhada nas outras áreas de diversão e depois voltaria pra van.
 _Então, liga pra ela._ falo pro Finnick.
 _Não posso, tirei o chip do celular dela.
 _Droga!  Finnick _Gale diz com raiva. _ Tresh você fica aqui na Van com as meninas, Finnick você procura na área de games, Peeta você procura no parque, e eu vou para a área das bandas e lanchonetes, quem achar liga pra avisar.
 Concordamos, e saímos cada um pra um lado diferente, ando em volta dos brinquedos do parque, o lugar está cheio, mas consigo vê La de longe, ela está sentada em uma cerca, em volta de um brinquedo que gira muito rápido, o que faz as pessoas saírem de lá tontas, e ás vezes vomitando, ela esta sorrindo como uma criança de tudo aquilo. Lembro-me que tenho que ligar pra avisar que a encontrei, então ligo e aviso pra Finnick que avisara a Gale. Aproximo-me dela e ela me olha com desinteresse, mas não sei por que não consigo segurar meu olhar no dela.
 _Nós já estamos indo, me pediram pra chamar você? _ Ela me dar um sorriso sínico.
 _E se eu não for?  Você vai...
 Ela não termina a frase e fica esperando eu responder, eu não sei realmente o que responder, mas tudo que sei é que ela esta me provocando.
 _Eu estou brincando _ ela desse da cerca em um pequeno pulo _vamos.
 Caminhamos lado a lado em silencio, até que ela para de repente, olho para ela sem entender, parece esta petrificada, seus olhos imóveis, então percebo quatro caras a nossa frente, Marvel e Cato, sei quem são, os outros eu não lembro bem, um deles parece ate bem conhecido, mas não me lembro de onde e minhas tentativas de lembrar são interrompidas quando sinto minha mão sendo agarrada pela mão de Katniss, olho pra ela confuso, mas ela continua parada, sua mão esta gelada, seu semblante amedrontado, á medida que eles se aproximam ela aperta minha mão, sei que Marvel é seu ex-namorado, mas o sentimento que katniss tem nesse momento, não é bem aquele que se sente quando reencontra alguém que já tenha feito parte de sua vida, nem mesmo é raiva, é medo, muito medo.
 Eles param em nossa frente, Cato parece desconfortável com a situação, já que ele nem consegue olhar pra katniss, Marvel não tira os olhos das nossas mãos entrelaçadas, mas é aquele que não consigo me lembrar de onde o conheço, que se aproxima mais de katniss, o que a faz aperta mais forte a minha mão, mesmo sem saber o quê esta acontecendo retribuo levemente o aperto, pra ela saber que não esta sozinha.
 _Oi Katniss, há quanto tempo _ela não responde, e ele a olha de baixo para cima ate encontrar seus olhos _você esta mais gata do que a ultima vez _então vejo seu rosto se contorcer em um misto de dor e medo e ela serra os olhos para não deixar as lagrimas caírem, e isso me deixa com muita raiva, a vontade de quebrar a cara dele é tamanha que eu não consigo me conter, dou passo a frente em sua direção, ela puxa o meu braço.
 _Não _ sai mais como um sussurro, mas dar pra sentir o desespero em sua voz, e tento me conter, então decido tirar ela dali.
 _Vamos, os outros estão nos esperando _ digo sem esconder minha raiva, olhando bem nos olhos daquele imbecil.
 _É Katniss, vai com seu namorado, agente se vê por ai... Pode ter certeza que sim.
 Enquanto caminhávamos, ela afrouxa o aperto em minha mão, mas eu seguro de volta.
 _Não, precisa soltar _digo olhando em seus olhos, e ela me dar um olhar infeliz e entrelaça seus dedos nos meus _você esta bem?
 _Estou _mas uma vez sua voz sai em u sussurro, e eu sei que ela mentiu, ela não esta bem. Caminhamos em silencio até nos aproximarmos dos outros, ela solta minha mão, e vai em direção a Gale, põe os braços em volta do seu pescoço, encostando a cabeça em seu peito, e ele retribui o abraço.
 _Ei! O que aconteceu? _Gale pergunta surpreso, mas de uma forma carinhosa.
 _Nada eu só... Deixa pra lá. _sai do abraço de Gale e entra na Van.
 Mesmo eu estando dirigindo, durante a volta percebi que Katniss permanecia calada, mesmo com as tentativas de Madge e Annie, que só recebiam respostas rápidas.
E quando Finnick perguntou o que estava acontecendo ela disse apenas que estava cansada.
 Quando chegamos, as meninas subiram pro quarto, nós ficamos na sala e Gale aproveitou pra fazer perguntas.
 _O que aconteceu com a Kat?  _Eu não podia contar, já que Katniss não tinha mencionado nada, então eu menti.
 _Eu não sei, ela já estava assim.
 _Mas eu vi vocês chegarem de mãos dadas_ Finnick diz, me deixando sem saber o que dizer.
 _É como eu digo, ela já estava assim, segurou minha mão como se quisesse proteção, sei lá o quê _começo a me enrolar _olha vocês vão ter que conversa com ela, eu não entendo o que esta acontecendo.
 _Ele tem razão _ Finnick compreende que eu estou perdido nesta história, mas Gale parece não acreditar que eu não saiba nada. Foi quando Annie desceu a escada, e as atenções se voltaram pra ela, que aproveitei para subir para meu quarto, mas antes ouvi Annie dizer que Katniss estava dormindo, não sei o que aconteceu com ela, mas sei que não foi um assalto, seja o que for, inclui Marvel e aqueles caras, e Finnick e Gale sabem.
 Eu nem quero tentar imaginar o que foi, mas deve ter sido algo horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, e por favor me mandem reviews, quero muito saber as opiniões de vocês, sejam elas positivas ou negativas, pois estamos no mundo para aprender.
Quanto a Katniss do proximo capítulo em diante o segredo dela será revelado, mas ainda tem muita história pela frente.
Beijos e até o proximo capítulo.